• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Smurfs (Disp. 01)

Que smurfs o que.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Smurfs (Disp. 01)

Acho que a Ana Lovejoy, o Balbo, o Conan, o Demon Wizard, o Eriadan e oTiberius the Gladiator deviam ser nomeados Olifantástico enquanto o Namus deposto de sua função :mrgreen:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Smurfs (Disp. 01)

Fingolfin disse:
Thundercats é bom, e merece destaque, mas Smurf é ors concuro.
Pra vc e mais meia-dúzia, né?

Smurfs é mto bom, nostálgico e tal, mas disputar com Thundercats é covardia.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Smurfs (Disp. 01)

Com 18 anos você nem deve ter assistido quando pequeno. Eu tenho 22 e peguei quando era novíssimo, tanto que marcou bem mais pro meu irmão mais velho do que pra mim! Passou de 86 a 90 e eu nasci em 85.

ENJOY YOUR FAILURE
Na real não, Shaziee... Thundercats reprisou zilhões de vezes nos anos subsequentes... O Bentus pode ter dado sorte de pegar uma dessas fases de reprise... A Yavie e a Manuu tb não tem idade pra lembrar da série... Elas certamente pegaram reprises tb... ;-)

Falando nisso, fiz mais 2 descrições para a disputa: As Aventuras de Tintin e Tom & Jerry. Por mim eu faria He-Man, Muppet Babies, e Cavalo de Fogo ainda. Amanhã nuns minutinhos de ócio produtivo, vejo se faço alguma.

E pessoal da organização: Se ficaram muito gigantes, podem cortar a vontade! É que eu faço questão de descrever os meus favoritos para ganhar votos (Apelo mesmo! )
Por mim pode manter o padrão... Tô adorando as descrições gigantes e super empolgadas que vc tá fazendo... :P


Eu gosto muito dos Muppets e tava pensando em fazer a descrição deles, mas se vc for fazer um post empolgado feito os demais, be my guest... :mrgreen:

Fala sério, tem churras na Toca dos Gatos hoje.
Todos convidados.

Até o Cruel votou em "Thundercats".
:lol:

O Cruel ir faz todo sentido... Não só é churras de algo que ele sempre quis comer, mas com amigos felinos... :cerva:

Os TC têm que ganhar pelo menos em honra aos Silverhawks. Esse sim eu assisti e curti muito, diferente do TC que eu era muito novo =[

Sempre foi assim aqui em casa... eu com os desenhos, jogos e tudo o mais "futuristas" com muitas armas e meu irmão com as coisas medievais com muitas armas brancas =p
Silverhawks é realmente MUITO bom e uma pena não ter entrado... :tsc:


Mas também, né? Cadê o Shazão cabeça de Mamão que naõ veio aqui votar neles??? Teria sido o voto da classificação! :panela:

Acho que a Ana Lovejoy, o Balbo, o Conan, o Demon Wizard, o Eriadan e oTiberius the Gladiator deviam ser nomeados Olifantástico enquanto o Namus deposto de sua função
É exatamente por isso que eu ocupo essa função, meu caro... :-P


Mas na real, novos nomes estão sendo considerados... ;-)
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Smurfs (Disp. 01)

Nomeação Olifantástica? 8-O

A ultima foi tipo... 2005...

Mas eles tem a Chubaba Mestre Namus?
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Smurfs (Disp. 01)

Só faltou foto do Snarf e o Vilya tinha que ter colocado youtube deles cantando lá-lá-lálálá-lá...lá lá láláláaaaa.. >P
Se vc editar um vídeo só com a musiquinha em português eu edito o post lá :obiggraz:

O que eu achei dando enfase à musiquinha era em inglês, e pasmem, tem uma letrinha entremeada ao lá lá lá. Quando dublaram passaram por cima disso e ficou só o lá lá lá mesmo.

"lá laá, lá lá lá laá, sing a happy song
lá laá, lá lá lá laá, Smurf the whole day long..."
 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Smurfs (Disp. 01)

Pelo olho de Thundera, que surra
27 a quanto, 7?
:mrgreen:
Eu posso votar pelo Digus?
Ele vota nos Thundercats só pq os Smurfs são azuis.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Smurfs (Disp. 01)

Thundercats. Sem mais.

E que pena que acabei perdendo o prazo das indicações. Se bem que a lista está boa. Diria até que está melhor do que a dos Filmes. Só tem dois desenhos com os quais não tenho relação (amor ou ódio) algum.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Smurfs (Disp. 01)

Para concorrer com Thundercats, só Caverna do Dragão.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Smurfs (Disp. 01)

Uma dúvida que eu sempre tive: Como é que uma única Smurfet dava conta de 100 Smurfs?:think:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Smurfs (Disp. 01)

Eu gosto muito dos Muppets e tava pensando em fazer a descrição deles, mas se vc for fazer um post empolgado feito os demais, be my guest... :mrgreen:

Pode fazer dos Muppets :yep:

Adoro demais, mas não sei se faria tão bem como deveria :P Muita responsabilidade.

Acabei de fazer Cavalo de Fogo e eu, como fã do desenho, não achei que ficou como merecia =/
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Smurfs (Disp. 01)

Uma dúvida que eu sempre tive: Como é que uma única Smurfet dava conta de 100 Smurfs?:think:

Contando que ela não é uma smurf de verdade. Sem contar que eles eram assexuados, não tinham órgãos reprodutores.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Smurfs (Disp. 01)

Smurfet não era uma Smurf?
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Smurfs (Disp. 01)

Smurfete foi criada pelo Gargamel. Era uma espiã dele, só que quando chegou na vila dos Smurfs ficou contagiada pela alegria e se uniu a eles. Como eles eram apenas Smurfs, sem Smurfete, é de se concluir que nunca tiveram uma fêmea para reproduzir. Se bem me lembro Papai Smurf quem "criava" os Smurfs.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Smurfs (Disp. 01)

98
O Papai-Smurf também não dava mais conta do recado XD

Bjus
Não tenha tanta certeza disso...


attachment.php
 

Anexos

  • sexmurfs.jpg
    sexmurfs.jpg
    62 KB · Visualizações: 234

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo