• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Smurfs (Disp. 01)

Se vc editar um vídeo só com a musiquinha em português eu edito o post lá :obiggraz:

O que eu achei dando enfase à musiquinha era em inglês, e pasmem, tem uma letrinha entremeada ao lá lá lá. Quando dublaram passaram por cima disso e ficou só o lá lá lá mesmo.

"lá laá, lá lá lá laá, sing a happy song
lá laá, lá lá lá laá, Smurf the whole day long..."


Errr... agora só se for para a despedida deles né? Enfim acho que ts lembram disso XD



Eu esqueci de tirar os dois mais novos. :lol:

EDIT:

O Kamus até fez a descrição de Animaniacs.

:lol: Eu vi isso ontem e fiquei, ué! Eles conseguiram entrar??? Que foda!!! Não sei o que aconteceu mas tô feliz....

:disgusti:


Senti falta de uma fotinho do Snarf ( na minha mente ele era mais fofo >P )

Snarf.jpg


CAT_Snarf_Lion-O_web.jpg
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Smurfs (Disp. 01)

Acho engraçado quando um dos concorrentes da enquete dispara, em qualquer disputa, e as pessoas começam a falar dos confrontos futuros. :lol:

e que ja votei, e ja ganhou thundercats.

mas o bom de uma enquete com o nivel dets, e que esta ao contrario de filmes da ´pra ficar feliz com quase todos da lista ganhando.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Smurfs (Disp. 01)

olhe, tem bem poucas chaves nessa primeira fase em que eu ficaria na dúvida, e Ducktales x X-men não é uma delas.

a próxima, por exemplo - Superamigos x Ursinhos Carinhosos - é bem mais complicada...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Smurfs (Disp. 01)

olhe, tem bem poucas chaves nessa primeira fase em que eu ficaria na dúvida, e Ducktales x X-men não é uma delas.

a próxima, por exemplo - Superamigos x Ursinhos Carinhosos - é bem mais complicada...
HA! Pra eu ficar com alguma dúvida, só se fosse Ursinhos Carinhosos x Meu Pequeno Pônei... Tipo, qual é o pior?
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Smurfs (Disp. 01)

Eu adoro Thundercats, já perdi as contas de quantas vezes perdi aula e deixei de fazer lição assistindo esse desenho. Mesmo assim, minha infância foi mais marcada por Smurfs, sem igual.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Smurfs (Disp. 01)

O Kamus até fez a descrição de Animaniacs.
Poisé.
Sacanagi.... :disgusti:

Pior que nem tenho muito ânimo para fazer dos outros. Se tivesse Doug eu já tinha feito tb.



Cavaleiros do Zodiaco
:joinha:
Acho que CdZ não chega muito longe.
É amado por pessoas da nossa geração mas odiado pelas outras gerações todas.
E aqui acho que tem um bom número de pessoas velhas e ranzinzas o suficiente para votar contra CdZ.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Smurfs (Disp. 01)

Thundercats ganhou, prevaleceu o óbvio. Agora pPrecisamos das descrições de Ursinhos Carinhosos e Super Amigos. Eu até poderia fazer, mas não gostava muito de nenhum dos dois, não garanto a qualidade. :g:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Smurfs (Disp. 01)

OK, tou fazendo a dos Ursinhos Carinhosos :grinlove:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Smurfs (Disp. 01)

OK! Prontinho!
Go! Hey Gooo go goooo Care Bears GO!

Agora sim, esse eu fiz pra ser CAMPEÃO! :joy:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Smurfs (Disp. 01)

Com mta sorte ele até passa por Superamigos, mas (graças a Deus) não vai passar de Thundercats nem ferrando. Lamento, Minuela...

E veja bem, vai precisar de mta sorte pra passar por Superamigos.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Thundercats X Smurfs (Disp. 01)

Enquanto isso na Sala de Justiça... alerta vermelho, alerta vermelho... santa encrenca, Batman... super gêmeos ativar: forma de um bixo intergalático, forma de uma tosqueira qualquer de gelo... enquanto isso num universo paralelo do mal...

Dá para passar um dia inteiro só lembrando de frases nostálgicas dos Superamigos, nostalgia pura. Sem falar nas diversas formações incluindo: Super Homem, Batman, Robin, Mulher Maravilha, Aquaman, Super Gêmeos, Chefe Apache, Flash, Lanterna Verde, Eldorado... Ou ainda lembrando do super vilões.

Acabei de assitir no youtube o desenho da morte do Super Homem, muuuuuuuuuuuuuuuita nostalgia.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Acho que o homem que votar nos Ursinhos Carinhosos deveria ser banido do Muquifo do Bolinha. :lol:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Fiquei muito na dúvida, mas optei pelos Ursinhos Carinhosos.

Lembrei que eu tinha os bonecos e sempre levava para o colégio pelo menos um dos ursinhos para brincar com as minhas amigas na hora do recreio.:grinlove: Isso sem falar que eles ficavam enfeitando a minha carteira no colégio durante as aulas. :superupa:

Assim, embora eu adore os Super Amigos, não há como eles superarem a nostalgia dos Ursinhos Carinhosos.


PS: Ursinho Boa Sorte ajudava mesmo nos dias de prova. :lol:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Só menina vai votar no Ursinhos Carinhosos!
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Eu tô me remoendo de dúvidas... :disgusti:

O Vilya tá certo quando diz que dificilmente vai ter um desenho com um número maior de frases nostálgicas. Eu assisti super-amigos à exaustão.

Só que Ursinhos Carinhosos é um dos poucos desenhos 'de menina' que eu lembro que eu gostava MESMO. Eu adorava os bonecos de Meu Querido Ponei, mas não o desenho (aliás, manuu, ele era da Globo, não?). O mesmo valhe para Moranguinho.

*suspiro* vou amadurecer mais o voto...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Ursinhos Carinhosos X Super Amigos (Disp. 02)

Dois desenhos que eu não fazia nenhuma questão de assistir.
Por alguma razão esses heróis de HQs americanas nunca me atrairam tanto.
Mas ursinhos carinhosos me faziam trocar de canal.

Então fico com Super Amigos por eliminação apenas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo