• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Sul

Quem continua na disputa?


  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
Nossa, eu acho a Maria Esther Bueno foda mas totalmente esquecida em seu país. A maior parte das pessoas não a reconheceria se estivesse atrás dela na fila do banco. Na hora q a vi tinha certeza q meu voto seria nela, mas aí vi q ela concorre com o Jordan e não dá pra não votar nele. Como eu disse, Jordan tá naquele patamar inalcançavel de idolatria, junto com Pelé, Nadia Comaneci, Mohammed Ali e se bobear só.
 
Por mais que hoje eu reconheça a Maria Esther Bueno como uma das maiores esportistas que tivemos, não tenho como votar contra o cara que me fez gostar de basquete e foi um dos ídolos da minha infância/adolescência.

Fly, Jordan, fly.
 
Combate 27 sul


attachment.php


Quem continua na disputa?

Garry Kimovich Kasparov (Xadrez) - por mega 101
X
Earvin "Magic" Johnson (Basquete) - por Phantom Lord



Resultado do Combate 26:
attachment.php
Maria Esther Bueno - 15,38%
Michael Jordan - 84,62%
 

Anexos

  • Resultado 26 Sul.JPG
    Resultado 26 Sul.JPG
    41,6 KB · Visualizações: 63
  • Combate-27-sul.png
    Combate-27-sul.png
    118,4 KB · Visualizações: 66
Última edição:
Acho que o Magic Johnson vai ganhar, mas sei lá, nunca fui muito fã dele. Ao mesmo tempo não vejo ninguém tendo o Kasparov como ídolo. Mas ídolo ou não ele é um icone do xadrez, portanto...
 
É, também vou de Kasparov. Magic Johnson foi foda, e votei nele nas Oitavas.

Mas Kasparov é uma lenda do Xadrez, é o cara que venceu um supercomputador (Deep Blue) feito para derrotá-lo, e provavelmente só foi derrotado mais tarde pelo mesmo computador por terem manipulado humanamente algumas jogadas da máquina. Tanto é que seis anos depois ele empatou com um computador considerado mais evoluído que o Deep Blue, o Deep Junior.
 
Eu prefiro jogar xadrez do que basquete, mas como ídolo eu prefiro o Magic Johnson.

Se eu tivesse continuado com as aulas de xadrez quando era criança, talvez meu voto fosse diferente. :roll:
 
Não cheguei a ver muito o Magic Johnson jogar, mas vi ele sendo parte do maior time de basquete da história, o time medalha de ouro em Barcelona-1992.

Mas Kasparov foi muito foda. Enfrentou uma máquina de igual para igual. He's the One.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo