1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Sul

Tópico em 'Esportes' iniciado por Olórin of Lórien, 5 Abr 2008.

?

Quem continua na disputa?

Enquete fechada 10 Ago 2009.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1597029&postcount=12]Kasparov[/url]

44,4%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1606920&postcount=61]Magic Johnson[/url]

55,6%
  1. Schumacher, o Pelé da Fórmula 1.

2. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Votei no Zico sem nem pensar. Mas não sei se ele vence a enquete, não... ele foi marcante nos anos 80, ou pros flamenguistas - e vá lá, pros cariocas não tapados.

O Schumacher foi muito mais acompanhado pela galera daqui, pela média de idade do forum. Não dá pra tirar a importância dele de maior campeão da F1, mas ele realmente venceu numa época sem nenhum outro grande piloto.

3. Karnillë

Karnillë Geologista

Schumacher, não peguei a época do Zico. Além disso, Schumacher é o cara na F1.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Putz. Pelos comentários o Zico roda.
    Mas pelo número de votantes, a competição pode se encerrar de qualquer forma.

5. Fëanor

Fëanor Fnord

Está disputadíssimo o combate, e eu ainda não sei em quem vou votar. :think:

Somando meu voto, falta apenas um para alcançar a meta dos 25.

6. Ro SO//\\//IC

Ro SO//\\//IC Usuário

è vamos votar.....de preferência no shumi!

7. Fëanor

Fëanor Fnord

Votei no Schumacher. Não há como negar que ele foi o cara na F1. Não necessariamente o melhor piloto de todos os tempos, algo que gera muita discussão, mas certamente um ícone que dificilmente será superado em números na categoria.

8. Ar-Nirthol

Ar-Nirthol Usuário

Zico concerteza, ele tem muito mais carater que o Schumacher.

Última edição: 2 Jul 2009
  9. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Caramba, achava q o Zico ganhava de 0 essa

10. Fëanor

Fëanor Fnord

combate 24 sul

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Quem continua na disputa?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - por Tisf
    X
    - por Belfalas

Resultado do Combate 23:
    Zico - 46,43%
    Michael Schumacher - 53,57%

Arquivos Anexados:

11. Fëanor

Fëanor Fnord

Último combate das oitavas de final!

Lembrando mais uma vez: pelo menos 25 votos em uma das conferências para dar continuidade à disputa.

12. Tapio

Tapio Usuário

Ok, próxima.

13. ALF

ALF The Proudest Monkey!!

O Slater é o cara no surf com seus 9 títulos mundiais entre outros, porém só o "conheci" em meados de 96. Já o Senna foi o esportista que eu acompanhei durante a minha infância, junto com mais uma galera da mesma rua que se amontoava nas casas uns dos outros para assistir as corridas.

Nessa eu vou de Senna.

14. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Senna é o maior ídolo q o Brasil já produziu. Maior q Pelé.

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Apesar de não achar automobilismo tão esporte. Também não vejo surfe como grandes coisas.
    Então fico na preferencia do Senna mesmo. Apesar do Kelly ter conseguido mais em seu respectivo pseudo-esporte.

16. Veänis

Veänis Lempe ou Sleestak?

Ayrton Senna forever!

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Senna.

18. Ro SO//\\//IC

Ro SO//\\//IC Usuário

Kelly Slater (brincadeira) Apesar de gostar de surf, e le er masetria no que faz, e se lembraem de surf vão lembrar dele!

Senna é senna! |(sem muito que falar) também p/ que??

19. Karnillë

Karnillë Geologista

:think:......Senna!

20. Pequena Elfa

Pequena Elfa Usuário

Ayrton, Ayrton, Ayrton Senna do Brasiiiilll!!!

Ele foi "O" ídolo não só no Brasil, mas no mundo todo, por seu profissionalismo, sua ética, seu talento e carisma.

Compartilhar