• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Heróis dos Animes - Vencedores: Yusuke/Goku

Quem é o maior herói dos animes?


  • Total de votantes
    46
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Shiryu (Combate 13)

Momento viagem on:
Chega o Shiryu com o seu escudo inquebravel que quebra sempre pra encarar o Kenshin Rimura. Kenshin solta o golpe supremo do estilo Hiten Mitsugi combinando todas os movimentos do Battou: Amakakeru Ryu No Hirameki!!!!!!!!!!!!!! E Manda Shiryu la pra cachoeira de Rozan.
Momento viagem off
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Shiryu (Combate 13)

Dois grandes heróis, foi diícil escolher, mas votei no kenshin...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Shiryu (Combate 13)

Shiryu!!!

Um dos personagens de anime que, na minha opinião, mais representa a lealdade e o sacrifício pelo bem dos demais.
Tem que ter muita coragem e ser movido por algo muito forte como o instinto de proteção pra enfiar os dedos nos olhos pra enfrentar a ou o (XD) Medusa (se bem me lembro). Sem contar a penca de vezes que ele se jogava na frente pra receber os golpes (não lembro bem quando, mas aconteceu), o cara era saco de pancadas :hihihi:.

P.S.: Quem nunca tentou a Cólera do Dragão no chuveiro? :obiggraz:
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Shiryu (Combate 13)

Momento viagem on:
Chega o Shiryu com o seu escudo inquebravel que quebra sempre pra encarar o Kenshin Rimura. Kenshin solta o golpe supremo do estilo Hiten Mitsugi combinando todas os movimentos do Battou: Amakakeru Ryu No Hirameki!!!!!!!!!!!!!! E Manda Shiryu la pra cachoeira de Rozan.
Momento viagem off
Nossa, me empolguei com essa viagem!E votei no Kenshin!:yep:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Shiryu (Combate 13)

Cara*** vocês nunca entendem o que eu falo...num vo explicar nao...


Ok, eu explico, quis dizer que Kenshin parece mulher, por causa do cabelo¬¬ sacou?

Eu acho simplesmente LINDO homem de cabelo comprido :P
Tão sexy e atraente

E sim, meu voto vai pro Kenshin
além dele ser mais bonito XDXD
Eu admiro mais ele^^

Bjus
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Shiryu (Combate 13)

Sto. Eru! Quase esqueço o Shiryu aqui!!

CÓLERA DO DRAGÃO!!!

pô, até a descrição do wikipédia está mais legal!
Shiryu é um dos protagonistas na série de manga e anime Cavaleiros do Zodíaco. Ele é considerado o mais maduro entre os cinco heróis, e também o mais sábio. Como cavaleiro de Bronze da constelação de Dragão, Shiryu possui a sagrada armadura de bronze de dragão com suas propriedades defensivas lendárias.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Shiryu (Combate 13)

Se não fosse o Goku, o Kenshin teria chance de vencer aqui e se consagrar o maior vencedor, já que já ganhou o Mrs Anime. :D

Hellchan disse:
Eu acho simplesmente LINDO homem de cabelo comprido :P
Tão sexy e atraente
:obiggraz:




:lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Shiryu (Combate 13)

Demon Wizard disse:
Ele perde feio pro Yusuke também.
Sei não viu. O Kenshin é um dos personagens mais fod** dos animes e mangás. O Yusuke também é, mas daria uma disputa muito boa, tanto que nessa eu acho que nem escolheria um.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Shiryu (Combate 13)

Depois que isso acabar eu faço um combate extra entre os dois. Fiquei curioso também mas ainda boto fé no Yusuke.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Shiryu (Combate 13)

Quem assistiu os OVAs do Rurouni Kenshin ou leu os ultimos volumes do manga contando o passado dele sabe como Kenshin é phoda. O Shiryu é apelão da mulherada, vcs ja repararam que ele sempre fica cego? Sem contar que ele é um dos poucos cavaleiros que fica mais forte quando fica sem a armadura hauhauhauha. Ai como ele sempre fica sem camisa, a mulherada adora :lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Shiryu (Combate 13)

Mas é o gesto que conta. Sacrificar algo que é seu para vencer o mal.

Foi nisso que pensei quando votei no Shiryu, de longe o meu cavaleiro preferido, mas pra quem fica aí dizendo que ele só sacrifica a visão e tal, basta lembrar que logo na batalha das 12 casas ele sacrificou a própria vida contra o cavaleiro de capricórnio, só pra aquele inútil do Seiya continuar até a última casa e apanhar do Saga.E ele já fez gestos semelhantes ao longo da série, mas mesmo assim essa foi uma das escolhas mas difíceis que eu tive que fazer nesse evento, cara o Kenshin é muito soda.

P.S.: Quem nunca tentou a Cólera do Dragão no chuveiro?



P.S. puts vc também já tentou? eu tomei um choque quando tentei isso e saí correndo do banheiro
:rofl::rofl::rofl:
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Shiryu (Combate 13)

P.S.: Quem nunca tentou a Cólera do Dragão no chuveiro? :obiggraz:

:oops: achei que só eu fazia essas coisas. =x

P.S. puts vc também já tentou? eu tomei um choque quando tentei isso e saí correndo do banheiro
:rofl::rofl::rofl:

Ah eu quebrei o box do banheiro imitando a Sakura, do Sakura CardCaptors.
O Guarda-chuva voou da minha mão e foi direto no box novinho, tá quebrado até hoje! E eu tinha 10 anos na época! :lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Shiryu (Combate 13)


Ok
eu sou nova aqui XD
o que era pra significar vc usando esse emoticon pro q eu disse?^^""""""""""""""""""""""""""

Quem assistiu os OVAs do Rurouni Kenshin ou leu os ultimos volumes do manga contando o passado dele sabe como Kenshin é phoda. O Shiryu é apelão da mulherada, vcs ja repararam que ele sempre fica cego? Sem contar que ele é um dos poucos cavaleiros que fica mais forte quando fica sem a armadura hauhauhauha. Ai como ele sempre fica sem camisa, a mulherada adora :lol:

Odeio homens fortes :P

Ta
eu sou do contra
prefiro um cara de cabelo comprido, uns 5 kilos acima do peso, e sem muitos musculos...
claro q uma perna bonita e um braço são sempre bem vindos XD

Pena que anime não tem muito disso
ou é magrelo estilo Kenshin, Toya
ou é forte
ou é gordo feio :P
Muito triste...
XDXD

er...

ta
eu ja falei q votei no Kenshin?^^""""

Er...

Bjus!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Shiryu (Combate 13)

Ok
eu sou nova aqui XD
o que era pra significar vc usando esse emoticon pro q eu disse?^^""""""""""""""""""""""""""



Odeio homens fortes :P

Ta
eu sou do contra
prefiro um cara de cabelo comprido, uns 5 kilos acima do peso, e sem muitos musculos...
claro q uma perna bonita e um braço são sempre bem vindos XD

Pena que anime não tem muito disso
ou é magrelo estilo Kenshin, Toya
ou é forte
ou é gordo feio :P
Muito triste...
XDXD

er...

ta
eu ja falei q votei no Kenshin?^^""""

Er...

Bjus!

Exceções sempre existem, e você é uma delas.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Shiryu (Combate 13)

Hellchan disse:
Ok
eu sou nova aqui
o que era pra significar vc usando esse emoticon pro q eu disse?^^""""""""""""""""""""""""""
É que você disse que gosta de homens com cabelos compridos e o meu é. Foi mais uma brincadeira mesmo. :mrgreen:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Shiryu (Combate 13)

"Shiryu é meu amigo, não vou deixar que nada de mal lhe aconteça..." :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo