• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Heróis dos Animes - Vencedores: Yusuke/Goku

Quem é o maior herói dos animes?


  • Total de votantes
    46
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Shiryu (Combate 13)

Claro ow, homem tem que ter cara de homem, tipo eu!
Se você votou no Shiryu porque ele tem mais cara de homem do que o Kenshin, sinto informar que você não estava analisando o combate tridimensionalmente. Se você pintar o cabelo do Shiryu de roxo, ele vai ficar a cara da Saori.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Shiryu (Combate 13)

*Campanha*

Shiryu sacrificou a própria visão pra acabar com um inimigo.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Shiryu (Combate 13)

Hey o que eu fiz pra vocês??? É só uma brincadeira ok?


aff
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Shiryu (Combate 13)

Demon, só porque ele perde 10 Litros de Sangue por temporada e a visão a cada 3 batalhas, não quer dizer que ele seja heroi
 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Shiryu (Combate 13)

Demon, só porque ele perde 10 Litros de Sangue por temporada e a visão a cada 3 batalhas, não quer dizer que ele seja heroi

Mas é o gesto que conta. Sacrificar algo que é seu para vencer o mal.

Mas vamos parar com esse papo off topic. Foi engraçado e tals, mas agora ja ta bom.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Shiryu (Combate 13)

Eu sei Demon, estou zuando, o cara foi bastante Herói ( e corajoso pra socar os dedos nos olhos )
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Shiryu (Combate 13)

Ainda não peguei a confirmação, mas se alguem que é bastante Fã de CdZ, confirme ai se o Shiryu perdeu a visão mais de 2x :think:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Shiryu (Combate 13)

Ainda não peguei a confirmação, mas se alguem que é bastante Fã de CdZ, confirme ai se o Shiryu perdeu a visão mais de 2x :think:
Krishna de Krisaor também cega o Shiryu no anime, totalizando 2 cegueiras. Eu só não lembro se no mangá é assim também.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Shiryu (Combate 13)

Mas ele não perde a visão pro Fenrir tambem ?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Shiryu (Combate 13)

Kenshin nessa. Apesar dos dois personagens serem muito bons e terem como ser analisados como heróis, o Kenshin leva essa.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Shiryu (Combate 13)

Esse combate vai ser interessante. Coitado do Fusa, é como ter que escolher qual filho gosta mais.
Nem.
Shiryu sem nem pensar 2 vezes.
Se tivesse que escolher 1 personagem de anime que tenha mais me marcado, o cavaleiro de dragão seria o escolhido de primeira. A nostalgia é tudo nessas horas.

Kenshin eu pus porque tava demorando para alguem lembrar dele naquele tópico de indicações.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Shiryu (Combate 13)

Apesar do Shyriu ser muito foda e talz, tive que votar no Kenshin, que deixa de ser um dos maiores assassinos do Japão utilizado como arma política, para se tornar em um andarilho humilde que defende os fracos a qualquer custo, mantendo-se leal à sua promessa de não voltar a matar.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Shiryu (Combate 13)

Kenshin, mas se o Shiryu levar essa eu não me importo, ambos são ótimos personagens.


Btw, graças a Deus que eu só indiquei a Revy, fazer campanha é muito estressante!
Contudo, no Torneio de Maiores Vilões, eu indiquei dois ou três, tô lascado :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo