• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

Quem foi o maior guerreiro de todos os tempos?


  • Total de votantes
    72
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 16° Combate: Gil-Galad vs. Ungoliant

Como já foi dito, não é um combate frente a frente, mas para analisar o maior guerreiro de acordo com seus feitos.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 16° Combate: Gil-Galad vs. Ungoliant

Mesmo assim, os feitos de Ungoliant deixam os de GG no chinelo... O último não conseguiria fazer metade do que a Ungoliant fez, enquanto que ela derrubaria Sauron com 6 patas nas costas, e ai dele se se levantasse.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 16° Combate: Gil-Galad vs. Ungoliant

Sim, mas só depois de comer toda Valinor!!! E ela era um monstro, com certeza era mais forte que o elfo Ereinion!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 16° Combate: Gil-Galad vs. Ungoliant

Gil-Galad no mano a mano ele apanhava feio pois Ungoliant não é nem um pouco inofenciva, mas como a disputa é pelo "feitos" e :think: analisando que eu ainda não li muita coisa ou melhor não li quase nada sobre A aranhona, eu voto em Gil Galad o elfo não é nem um pouco tapado, e afinal ele lutou na ultima aliança eu acho.:think:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 16° Combate: Gil-Galad vs. Ungoliant

Ungoliat é sinistra, muito poderosa, estou a torcer para ela!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 16° Combate: Gil-Galad vs. Ungoliant

O problema é que Ungoliant não é um guerreiro, é um monstro.

O Gil-Galad fez algo ao alcance de mais ninguém a leste de Valinor, que foi derrotar Sauron no auge do seu poder.
E a Ungoliant fez algo inédito a Leste de Valinor: dar uma surra em Melkor, no auge de seu poder.

EDIT: Sopesando os feitos de ambos, _ Sauron _, a Ungoliant leva com certeza. Nem Sauron nem Morgoth eram lá grandes guerreiros (mas com certeza o Vala era mais poderoso que o Maia quando Ungoliant o enfrentou), Sauron apanhou dos grandes guerreiros na história, e só venceu Finrod lutando "em seus próprios termos". Já Melkor matou FIngolfin, reconhecidamente o maior guerreiro de todos os Noldor, que nasceu sob a Luz das Árvores. Gil-galad nasceu na Terra-média, quando o poder dos Noldor em Beleriand começava a declinar (se ele nasceu entre a Dagor Bragollach e as Nirnaeth, acho que é o mais provável).
 
Última edição:
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 16° Combate: Gil-Galad vs. Ungoliant

Morgoth precisou de seus Balrogs pra se livrar dessa aranha medonha. Imagino que Gil-Galad não teria nenhuma chance.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 16° Combate: Gil-Galad vs. Ungoliant

Analizando os feitos e não a força, voto no Gil-Galad, cuja força não depende de absorver uma quantidade absurda de energia e vida.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 16° Combate: Gil-Galad vs. Ungoliant

Sem chance de eu votar na Ungoliant. Primeiro, ela não era uma guerreira, era uma criatura faminta e poderosa, mas nem de longe era guerreira. Segundo, ela não era humanóide e acho que está totalmente fora do escopo da Enquete, de maiores guerreiros.

Portanto Gil-galad sem medo de ser feliz. E espero sinceramente que ele vire este resultado nas poucas horas que restam =]
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 16° Combate: Gil-Galad vs. Ungoliant

Empatei.

Ungoliant era guerreira? Quem ela matou? Quem ela enfrentou? Um Melkor sem usar uma mão? Com quem mais ela lutou?

Gil-Galad tombou Sauron, lutou em várias batalhas durante toda a SE, foi Rei Supremo dos Noldor, E era humanóide.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 16° Combate: Gil-Galad vs. Ungoliant

Gil-Galad é um dos mais sábios elfos que já existiu, hábil ao empunhar uma arma. Lutou em muitas batalhas, principalmente na última aliança, e tombou contra Sauron, poucas mortes são tão honradas.

Gil-Galad foi o elfo-rei
que ao som das Harpas cantarei,
foi o último livre a reinar
entre essas montanhas e o mar.

Longa sua espada, uma lança esguia
seu elmo milhões de estrelas lá no céu
refletiam-se em seu broquel

Há muito tempo foi-se embora
e ninguém sabe mais onde ele mora;
sua estrela, na escuridão
em Mordor onde as sombras se vão.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 16° Combate: Gil-Galad vs. Ungoliant

Votei sem querem na Ungoliant :drunk:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 16° Combate: Gil-Galad vs. Ungoliant

Sem chance de eu votar na Ungoliant. Primeiro, ela não era uma guerreira, era uma criatura faminta e poderosa, mas nem de longe era guerreira.

Concordo, se tratamos de os maiores guerreiros, meu voto não poderia ser para Ungoliant :no:.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 16° Combate: Gil-Galad vs. Ungoliant

ieee Way to go, Gil Galad!!

E agora se encerrou a 1ª fase, né?

Ansiosa pelas 8ªs de final!!!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 16° Combate: Gil-Galad vs. Ungoliant

Sauron matou Gil-Galad ... Ungoliant venceria Sauron ... logo meu voto eh obvio



UNGOLIANT !
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 16° Combate: Gil-Galad vs. Ungoliant

Pena que seu voto está quase um dia atrasado =]
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 16° Combate: Gil-Galad vs. Ungoliant

Isso seria se pudesses votar! :lol:

A enquete já encerrou e não dá para votares agora! A Ungoliant perdeu! :P

;D
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 16° Combate: Gil-Galad vs. Ungoliant

Cara voltei meio loko do carnaval o_O ... nem vi q naum deva mais

AUHHUAHuhahahuaahuahUAh mas o q vale eh a intençao ^^
carnaval eh mara!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 16° Combate: Gil-Galad vs. Ungoliant

Hmmmm... páreo deuro, heim?

Melhor deixar o voto em branco desta vez! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo