• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

Quem foi o maior guerreiro de todos os tempos?


  • Total de votantes
    72
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 9° Combate: Elros Tar-Minyatur vs. Glorfindel

É, já tá tomando. Se for igual ao orc, tadinho do Elros.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 9° Combate: Elros Tar-Minyatur vs. Glorfindel

Ali tá Ar-Pharazon :think:

E a imagem do combate tá errada, Thalion. Ar-Pharazôn já foi.

Edit: É, Deriel acabou de falar.

É sério isso? Porque eu procurei por Elros e voltou essa imagem :think:

Fora que tá escrito Combate 1, e eu tinha arrumado :gotinha:

Vou procurar mais um pouquinho ver se acho uma imagem do Elros então =]

EDIT: Conforme disse, a primeira imagem que mostra aqui foi essa que eu peguei e tá entitulada Elros Tar-Minyatur. De resto, o máximo que eu consegui foi uma foto dele bebê :think:
 
Última edição:
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 9° Combate: Elros Tar-Minyatur vs. Glorfindel

Acho que não vai dar para o Elros....tsc tsc tsc!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 9° Combate: Elros Tar-Minyatur vs. Glorfindel

ehehe esta é do Glorfindel!!!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 9° Combate: Elros Tar-Minyatur vs. Glorfindel

Eita surra, Elros vai levar um banho nessa enquete...
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 9° Combate: Elros Tar-Minyatur vs. Glorfindel

É sério isso? Porque eu procurei por Elros e voltou essa imagem :think:

Fora que tá escrito Combate 1, e eu tinha arrumado :gotinha:

Vou procurar mais um pouquinho ver se acho uma imagem do Elros então =]

EDIT: Conforme disse, a primeira imagem que mostra aqui foi essa que eu peguei e tá entitulada Elros Tar-Minyatur. De resto, o máximo que eu consegui foi uma foto dele bebê :think:

Engraçado, eu juro que quando votei hoje o nome lá no aviso estava como Elros x Glorfindel... agora está como Azog x Rei-Bruxo... spooky...
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 9° Combate: Elros Tar-Minyatur vs. Glorfindel

Haverá um hacker entre nós? :think:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 9° Combate: Elros Tar-Minyatur vs. Glorfindel

Glorfindel 1 ou 2 tanto faz a pisa do Elros vai ser feia.
:lol::lol::lol::lol:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 9° Combate: Elros Tar-Minyatur vs. Glorfindel

Também... não há muitos registros de feitos heróicos por parte do Rei de Númenor... O Glorfindel vai levar de lavada...
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 9° Combate: Elros Tar-Minyatur vs. Glorfindel

Glorfindel falhou em matar de vez o Balrog (NÃO ERA PRO GLORFINDEL MORRER, Ô INCOMPETENTE) e salvou o Frodo. É pouco pra levar de lavada. ]

Elros era descendente de N heróis e chefão de NÚMENOR. Pra mim basta. :mrgreen:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 9° Combate: Elros Tar-Minyatur vs. Glorfindel

Mas é o que Elros fez e não seus antepassados. Ser Rei e descendente de N heróis, pra mim, não basta. :obiggraz:

Gorfindel morreu, mas muitos aí morreram lutando com seres menos poderosos que balrogs, pra mim basta.

XD
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 9° Combate: Elros Tar-Minyatur vs. Glorfindel

Mas é o que Elros fez e não seus antepassados. Ser Rei e descendente de N heróis, pra mim, não basta. :obiggraz:

Gorfindel morreu, mas muitos aí morreram lutando com seres menos poderosos que balrogs, pra mim basta.

XD
Mas ERA PRA ELE TER VENCIDO!! Tanto que foi mandado de volta pois não tinha completado a sua missão!!! :lol:



Btw, tanto faz, nenhum dos dois vai longe msm!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 9° Combate: Elros Tar-Minyatur vs. Glorfindel

Glorfindel falhou em matar de vez o Balrog (NÃO ERA PRO GLORFINDEL MORRER, Ô INCOMPETENTE) e salvou o Frodo. É pouco pra levar de lavada. ]

Elros era descendente de N heróis e chefão de NÚMENOR. Pra mim basta. :mrgreen:
Mas no final o Glorfindel matou mesmo o balrog, não? É tanto quanto o Gandalf Istar conseguiu, e ele tambémfoi mandado de volta, o que não diminui o valor de seus feitos.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 9° Combate: Elros Tar-Minyatur vs. Glorfindel

23º voto, Ufa!!:lol:

Claro que é Glorfindel!!:amem: O elfo detonou um balrog sozinho!! Ele no caso foi o Fera na luta e merece musicas e poemas dedicados exclusivamente para ele!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 9° Combate: Elros Tar-Minyatur vs. Glorfindel

Glorfindel! Enfrentar um Balrog vale muito mais do que ser descendente de grandes heróis.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 9° Combate: Elros Tar-Minyatur vs. Glorfindel

Bem, vamos então, relembrar alguns outros feitos do meu "Escolhido" (sim, fui que lancei a candidatura de Glorfindel): Além é claro de matar o Balrog, salvar Frodo e companhia e ser um grande representante dos Elfos, têm também a Batalha no Reino de Arnor, onde Glorfindel afugenta ninguém menos que o Rei Bruxo de Angmar, sozinhoooo...Além disso resgatou o futuro e último rei de Gondor antes de Aragorn e lançou a famosa profecia sobre o fim do Nazgül mais poderoso: que ele não cairia pela mão de nenhum homem. Poxa, o cara enfrenta Balrogs, os Nove têm receio de enfrenta-lo, pois conseguem sentir seu grande poder quando em fúria, ele tem também o dom da previsão, é um super guerreiro e há quem diga que é um dos maiores elfos de Valfenda perdendo somente para Elrond, e na TM para Celeborn, Galadriel e Cirdan...Qual é, ele é um grande representante de seu povo sim, e muito grande...se sair vitorioso, com certeza é merecedor disso!!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 9° Combate: Elros Tar-Minyatur vs. Glorfindel

O cara de uma raça inferior (Glorfindel), matou um semideus, talvez um semideus que só perderia para Sauron em força, no caso o Senhor dos Balrogs, então, sim Glorfindel talvez ganhe, mas o primeiro dos numenorianos talvez teria alguma chance.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 9° Combate: Elros Tar-Minyatur vs. Glorfindel

Bom primeiro vamos relembrar alguns fatos... se não fosse por Glorfindel, Elros nem teria existido, pois se não fosse por ele ter matado o Balrogh, Eärendil não teria conseguido fugir de Gondolin. PONTO.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 9° Combate: Elros Tar-Minyatur vs. Glorfindel

Bom primeiro vamos relembrar alguns fatos... se não fosse por Glorfindel, Elros nem teria existido, pois se não fosse por ele ter matado o Balrogh, Eärendil não teria conseguido fugir de Gondolin. PONTO.

Show de Bola Café...Esse é meu parceiro assisence!!

Glorfindel arrasa...não é a toa que ele é meu preferido!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo