• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

Quem foi o maior guerreiro de todos os tempos?


  • Total de votantes
    72
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 15° Combate: Gandalf vs. Gothmog

Vai lá "veinho" dá uma "cajadada" no pobre do Gothmog...rsrsrs.

Obs.: Mesmo que o Gothmog provou ser um cabra macho cuspindo na rocha que foi arremessada contra a massa de orcs.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 15° Combate: Gandalf vs. Gothmog

HAHAHAHAHHAHAHA!!!!!Pô pessoal...pode para, foi sacanagem o que fizeram com o Gothmog...:lol::lol:!!!!
Nessa batalha o Gandalf deixa só o cajado dele lutando contra o Gothmog e vai dar uma volta pra matar alguns balrogs(só pra não ficar parado, sabe...)....rsrsrrs:lol:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 15° Combate: Gandalf vs. Gothmog

rsrsrs...sabe o que é Cafe..é um momento de descontração que fizeram aqui, como um intervalo entre uma e outra luta, daí colocam umas apresentações para entreter a gente e fazer rir...rsrsrsrssss
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 15° Combate: Gandalf vs. Gothmog

Esse é o Gothmog de Minas Morgul?8-O Gandalf na certa!!!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 15° Combate: Gandalf vs. Gothmog

Vai lá "veinho" dá uma "cajadada" no pobre do Gothmog...rsrsrs.

Obs.: Mesmo que o Gothmog provou ser um cabra macho cuspindo na rocha que foi arremessada contra a massa de orcs.

Isso além de ter derrotado os exércitos de Gondor em Ithilien e Osgiliath, né? =] Eu achei que a representação do Gothmog ficou pendeu muito para o lado cômico pois Gothmog foi sim um grande comandante (e guerreiro). Aliás, se Théoden e aragorn não chegam a tempo Gothmog teria conquistado Minas Tirith.

Voto nele, mesmo que eu seja o único
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 15° Combate: Gandalf vs. Gothmog

Isso além de ter derrotado os exércitos de Gondor em Ithilien e Osgiliath, né? =] Eu achei que a representação do Gothmog ficou pendeu muito para o lado cômico pois Gothmog foi sim um grande comandante (e guerreiro). Aliás, se Théoden e aragorn não chegam a tempo Gothmog teria conquistado Minas Tirith.

Voto nele, mesmo que eu seja o único


Será? Mesmo com Gandalf lá? Será que que o mago não teria um "coelho na cartola" guardado? Um poder, uma magia diferente, por exemplo, como quando e ele repeliu os Nazgul. :think: (se tratando de filme)
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 15° Combate: Gandalf vs. Gothmog

Será? Mesmo com Gandalf lá? Será que que o mago não teria um "coelho na cartola" guardado? Um poder, uma magia diferente, por exemplo, como quando e ele repeliu os Nazgul. :think:

Se ele tivesse não seria preciso de Théoden.

Vocês estão achando que o Gandalf era tipo magiquinho de D&D (ou do Harry Potter). Em nenhum lugar ele aparece enfrentando muita gente sozinho :obiggraz:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 15° Combate: Gandalf vs. Gothmog

Se ele tivesse não seria preciso de Théoden.

Vocês estão achando que o Gandalf era tipo magiquinho de D&D (ou do Harry Potter). Em nenhum lugar ele aparece enfrentando muita gente sozinho :obiggraz:

Humm...verdade, verdade, pensando assim...você quase mudou meu voto. Seria mais justo acredito que se fosse Théoden contra ele, percebendo o lado estratégico de batalha.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 15° Combate: Gandalf vs. Gothmog

Bom Gandalf e logico, ta virando brincadeira de criança isso cara!!!:yep:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 15° Combate: Gandalf vs. Gothmog

O post do Deriel me deixou em dúvida, o Gothmog apesar de orc :blah: foi um guerreiro sim....
mas o Gandalf apesar de "véinho" tinha boas noções de estratégia e brigou mano a mano com um Balrog, então meu voto é dele! =]
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 15° Combate: Gandalf vs. Gothmog

Hum... Para eu ser mais justo com o meu voto, quais foram os grandes feitos de Gothmog?

;D
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 15° Combate: Gandalf vs. Gothmog

Gothmog comandou todo o exército de Mordor depois da queda do Rei-Bruxo.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 15° Combate: Gandalf vs. Gothmog

Gothmog foi um grande guerreiro, mas na minha opinião os feitos de Gandalf foram mais notáveis, por isso voto nele.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 15° Combate: Gandalf vs. Gothmog

Gothmog!
Acho que votei errado... Sei lá! Sempre associo com o Balrog e tals, não com o orc... Mas tenho uma coisa a dizer, acho que Gandalf teria trabalho, mesmo com esse orc em especial, pois pelo que consta de Gandalf, só participa de uma batalha em toda a estória. Tá bom, ele venceu o balrog de Moria, mas este era um velho covardão que fugiu do Exército dos Valar. Pelo que me lembro, ou pelo meu avaliar, Gandalf sempre fez outros lutarem, e por uma grande coincidência ou azar do Istari preferido por todos, até por mim, vejam bem, ele sempre estava longe quando uma boa briga acontecia... Sempre que era pra ele participar, tretar de frente, sempre tinha outra coisa a fazer...:think:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 15° Combate: Gandalf vs. Gothmog

Não se sabe se Gothmog era um orc! A sua raça não é especificada e, realmente, a única referência que me recordo é a de ele ter comandado os orcs de Mordor em Pelennor! Apenas por isso, eu posso considera-lo um grande guerreiro, mas principalmente, um grande general/estratega!

Se comparar, portanto, com Gandalf, que participou na batalha de Helm's Deep, na batalha dos Campos de Pelennor e na Batalha do Morannon e ainda somava a isto uma capacidade estratégica e de comando excepcional, não me restam muitas dúvidas...

Porém, como fiz de meu hábito, deixarei a enquete rolar mais um pouco!

;D
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 15° Combate: Gandalf vs. Gothmog

Gandalf, apesar de ser um dos Maia menos poderosos, foi um grande guerreiro, tinha muita força de vontade e fidelidade aos Valar.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 15° Combate: Gandalf vs. Gothmog

Essa eu axei q seria vitoria a 0 . . . naum desmerecendo gothmog q realmente dev ter sido um grande guerreiro para ter conquistado um alto posto no exercito d sauron, mas o Gandalf eh foda !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo