1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Eurico faz discurso em churrasco e promete: "vou voltar ao Vasco"

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 23 Ago 2013.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Em um churrasco organizado no último sábado pelo Casaca, grupo ligado ao Vasco e liderado por Eurico Miranda, na quadra da escola de samba Estácio de Sá, o ex-mandatário voltou a dar claros sinais de que será novamente candidato à presidência do clube cruzmaltino em 2014. O movimento, que faz oposição a Roberto Dinamite, divulgou um vídeo em que o cartola faz novas críticas à atual gestão.

​"Guardem isso com vocês: eu vou voltar ao Vasco, porque o Vasco está precisando de mim. Não me banquem nenhuma outra intenção que não seja resgatar a imagem do Vasco. Resultado de futebol é um negócio aleatório. O que não pode é o clube ficar na posição secundária em que está", disse Eurico durante o discurso.

Eurico Miranda está longe da presidência do Vasco desde 2008. Na ocasião, foi realizada uma nova eleição, pois a de 2006 havia sido anulada, e Roberto Dinamite saiu vencedor. Mesmo assim, Eurico manteve-se na política do clube. Atualmente, ocupa o cargo de Presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

------------------------------------------

Alguém acredita? E os Vascaínos?

2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Dizer q vai voltar, até eu posso dizer. Eu digo, vou ser presidente do Brasil... isso não significa nada.

Ele vai se candidatar, mas duvido q ele ganhe, mesmo com o Dinamite capengando. A verdade é q hoje em dia, os sócios mudaram, de 3 mil da época do eurico para 14 mil adiplentes atuais. A patotinha ali já se desfez. Mas ele continuará mandando no Conselho dos Beneméritos q são os portugueses de 100 anos

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Apesar do enfraquecimento dele são poucos candidatos na eleição do Vasco não?

4. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

O Horta, presidente da Unidos da Tijuca, teoricamente se candidataria. Há outros tb, mas sem expressão. O Horta é Portugues das antigas do Vasco.

5. Héspero

Héspero Usuário

Entre Horta e Eurico, acho que da Eurico.

Compartilhar