• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Eurico faz discurso em churrasco e promete: "vou voltar ao Vasco"

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Em um churrasco organizado no último sábado pelo Casaca, grupo ligado ao Vasco e liderado por Eurico Miranda, na quadra da escola de samba Estácio de Sá, o ex-mandatário voltou a dar claros sinais de que será novamente candidato à presidência do clube cruzmaltino em 2014. O movimento, que faz oposição a Roberto Dinamite, divulgou um vídeo em que o cartola faz novas críticas à atual gestão.

​"Guardem isso com vocês: eu vou voltar ao Vasco, porque o Vasco está precisando de mim. Não me banquem nenhuma outra intenção que não seja resgatar a imagem do Vasco. Resultado de futebol é um negócio aleatório. O que não pode é o clube ficar na posição secundária em que está", disse Eurico durante o discurso.

Eurico Miranda está longe da presidência do Vasco desde 2008. Na ocasião, foi realizada uma nova eleição, pois a de 2006 havia sido anulada, e Roberto Dinamite saiu vencedor. Mesmo assim, Eurico manteve-se na política do clube. Atualmente, ocupa o cargo de Presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco.

Fonte

------------------------------------------

Alguém acredita? E os Vascaínos?
 
Dizer q vai voltar, até eu posso dizer. Eu digo, vou ser presidente do Brasil... isso não significa nada.

Ele vai se candidatar, mas duvido q ele ganhe, mesmo com o Dinamite capengando. A verdade é q hoje em dia, os sócios mudaram, de 3 mil da época do eurico para 14 mil adiplentes atuais. A patotinha ali já se desfez. Mas ele continuará mandando no Conselho dos Beneméritos q são os portugueses de 100 anos
 
O Horta, presidente da Unidos da Tijuca, teoricamente se candidataria. Há outros tb, mas sem expressão. O Horta é Portugues das antigas do Vasco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo