1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Ôôôôôô o Eurico voltoooou, o Eurico voltoooou

Tópico em 'Esportes' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 12 Nov 2014.

?

Você ama o Eurico?

Enquete fechada 26 Mar 2016.
  1. Sim

0 voto(s)
    0,0%
  2. Não

0 voto(s)
    0,0%
  3. Freguês sempre tem razão

0 voto(s)
    0,0%
  4. Sendo ele presidente e não o VICE-presidente, tá valendo

0 voto(s)
    0,0%
  5. Sério? Mustafá, Juvenal, Edmundo dos Santos Silva, ainda dá pra voltar, viu?

0 voto(s)
    0,0%
  6. .......

40,0%
  7. o.O

60,0%
  8. *facepalm*

60,0%
  9. o.O + facepalm + .......

60,0%
São permitidos múltiplos votos.
  1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Chapa de Eurico vence eleição, e dirigente volta ao poder no Vasco

2. Thor

Thor ἀλήθεια

É sério isso?

Que marco da democracia em 2014, hein? Eurico e Dilma eleitos no mesmo ano...

• Bobo Bobo x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
    • LOL LOL x 1
  3. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Vish. Isso é tipo o Maluf voltar a ser governador de Sampa. :|

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A dúvida é se ele voltará com a mesma força e influência política que ele tinha.

Aposto que muita gente votou no Eurico pela velha máxima "ele rouba, mas faz!" achando que com ele o Vasco voltará a ganhar tudo, custe o que custar!

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Cara.....
    Acho que ele volta mais forte do que nunca depois da gigantesca decepção do Dinamite.
    Se tinha alguém que podia apagar a memória dos vascaínos do eurico, era justamente o Dinamite.

Enfim.
    To poco me fudendo com o Vasco.
    Foda do Eurico de volta oficialmente ao jogo é que o Flamengo tem que voltar a ficar de olho gordo em bastidores porque esse cara é craca das fodas.

• LOL LOL x 1
  6. Ecthelion

Ecthelion Mad

Ruim para o futebol. Ruim a longo prazo para o Vasco. Mas a curto prazo, ele segura o Vasco na primeira divisão, o que parece ser o objetivo deles.

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

E como sempre ele fumando um bom Havana na comemoração.

Compartilhar