• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu queria ter...

bechara disse:
- As garras do Wolvie

Isso envolveria uma certa dor =P hehehehe

Urd, você deveria se orgulhar se tivesse uma dessas 1000 primeiras unidades :lol:

Hm.. ia ser engraçado um cabaré como o Moulin Rouge... heheheheh
 
-uma carteira escrito "bad mother f.ucker" igual do cara do pulp fiction
-a espada do william wallace
-o poder de regeneração do wolverine , ah.. e as garras tb
-akele programa q simula a matrix (e q tivesse uma sala on-line pra jogar death match do UT)
- uma televisão velha adaptada pra ser um aquario (naum lembro em q filme eu vi isso)
- a espada do tigre o o dragão
- um cube da luta pra ir toda quarta e sexta
- akeles elasticos q a laracroft tem pra ficar pulando dentro de casa enquanto ouve musica classica.
- a facilidade q o bond tem pra conquistar as mulheres
- a milla jojovich

por enquanto eu soh consegui pensar nisso. sei q tem um monte de outras coisas q eu queria....
 
Sobre os oculos da Oakley, os menos afortunados podem ir ao Mercado Livre e comprar "replicas"

Não é a mesma coisa, mas engana beeeeeeem :aham:
 
Mithrellas disse:
Eu gosto mais do carro do novo James Bond 8-)

pow, ate pensei nessa.

so que o carro do batman com certeza vai copiar as features do james bond no proximo filme...

pow, eu queria mesmo era que o john cleese fosse meu tio!

eu queria um coelho assassino tb hehehehe
 
Oromë84 disse:
-akele programa q simula a matrix (e q tivesse uma sala on-line pra jogar death match do UT)

Jogar Counter com isso ia ser divertido hehehehe *Ou Zelda :grinlove: *

- uma televisão velha adaptada pra ser um aquario (naum lembro em q filme eu vi isso)

Eu vi isso no Ponto Frio esses dias :lol:

- akeles elasticos q a laracroft tem pra ficar pulando dentro de casa enquanto ouve musica classica.

Só! Ia ser o máximo ^^ Mto bem lembrado hehehehe
 
Mithrellas disse:
Urd, você deveria se orgulhar se tivesse uma dessas 1000 primeiras unidades :lol:

Eu naum, o Romeo é grande demais para o meu rosto e eu tenho orgulho de ter conseguido vender mesmo, vai convencer um cliente q um óculos vale R$1200,00 ( Issu qdo o Dolar estava quase o mesmo valor q o Real...)
 
Urd Sama disse:
Mithrellas disse:
Urd, você deveria se orgulhar se tivesse uma dessas 1000 primeiras unidades :lol:

Eu naum, o Romeo é grande demais para o meu rosto e eu tenho orgulho de ter conseguido vender mesmo, vai convencer um cliente q um óculos vale R$1200,00 ( Issu qdo o Dolar estava quase o mesmo valor q o Real...)
8O 8O 8O
Putz... eu não desembolso isso num óculos nem por decreto... já fiquei meio puto pq tive que desembolsar 250 no meu só pq tenho que usar lentes especiais...
 
Lord Ashram disse:
Urd Sama disse:
Mithrellas disse:
Urd, você deveria se orgulhar se tivesse uma dessas 1000 primeiras unidades :lol:

Eu naum, o Romeo é grande demais para o meu rosto e eu tenho orgulho de ter conseguido vender mesmo, vai convencer um cliente q um óculos vale R$1200,00 ( Issu qdo o Dolar estava quase o mesmo valor q o Real...)
8O 8O 8O
Putz... eu não desembolso isso num óculos nem por decreto... já fiquei meio puto pq tive que desembolsar 250 no meu só pq tenho que usar lentes especiais...

Eu tb naum tenho coragem... se tivesse pago issu num oculos eu teria vergonha de assumir, naum orgulho...

Tenho meu minut q esta caindo aos pedaços, na época paguei R$80,00 e achei mó caro( atualmente está R$450,00 8O )...
 
Urd Sama disse:
Tenho meu minut q esta caindo aos pedaços, na época paguei R$80,00 e achei mó caro( atualmente está R$450,00 8O )...
8O
Isso que é supervalorisação!! :lol: :lol:

Por mim eu teria comprado um bem barato... eu paguei praticamente só pelas lentes mesmo... :?
 
Mithrellas disse:
Oromë84 disse:
-akele programa q simula a matrix (e q tivesse uma sala on-line pra jogar death match do UT)

Jogar Counter com isso ia ser divertido hehehehe *Ou Zelda :grinlove: *

- uma televisão velha adaptada pra ser um aquario (naum lembro em q filme eu vi isso)

Eu vi isso no Ponto Frio esses dias :lol:

- akeles elasticos q a laracroft tem pra ficar pulando dentro de casa enquanto ouve musica classica.

Só! Ia ser o máximo ^^ Mto bem lembrado hehehehe

qq jogo de video-game ia ficar muito loko. o problema ia ser conseguir separar dentro da minha cabecinha oca o q eh virtual e real. soh ia dar uns doido saindo na rua matando gente pq pensa q ta jogando video-game.


no ponto frio?? putz.. eu ja procurei em tudo q eh lugar esse aquario e naum achei!
 
- o novo Batmóvel
- um guia do mochileiro
- a motoca do Alfie - O Sedutor
- a foto da Natalie Portman chorando, em tamanho grande, do Closer
- a Hattori Hanzo da Beatrix Kiddo
 
hattori hanzo
sabre de luz
andúril
[size=-1]Gwaihir (águia)
[/size][font=arial,sans-serif]um [/font][font=arial,sans-serif]Aston Martin Vanquish ou qualquer outro carrão
Monica Beluchi, [size=-1]Catherine Zeta Jones, [/size][/font]Lindsay Lohan[font=arial,sans-serif][size=-1], enfim... :cerva:[/size][/font]
[font=arial,sans-serif]
[/font]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo