Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
bechara disse:- As garras do Wolvie
Mithrellas disse:bechara disse:- As garras do Wolvie
Isso envolveria uma certa dor =P hehehehe
Mithrellas disse:Eu gosto mais do carro do novo James Bond![]()
Oromë84 disse:-akele programa q simula a matrix (e q tivesse uma sala on-line pra jogar death match do UT)
- uma televisão velha adaptada pra ser um aquario (naum lembro em q filme eu vi isso)
- akeles elasticos q a laracroft tem pra ficar pulando dentro de casa enquanto ouve musica classica.
Mithrellas disse:Urd, você deveria se orgulhar se tivesse uma dessas 1000 primeiras unidades![]()
Urd Sama disse:Mithrellas disse:Urd, você deveria se orgulhar se tivesse uma dessas 1000 primeiras unidades![]()
Eu naum, o Romeo é grande demais para o meu rosto e eu tenho orgulho de ter conseguido vender mesmo, vai convencer um cliente q um óculos vale R$1200,00 ( Issu qdo o Dolar estava quase o mesmo valor q o Real...)
Lord Ashram disse:Urd Sama disse:Mithrellas disse:Urd, você deveria se orgulhar se tivesse uma dessas 1000 primeiras unidades![]()
Eu naum, o Romeo é grande demais para o meu rosto e eu tenho orgulho de ter conseguido vender mesmo, vai convencer um cliente q um óculos vale R$1200,00 ( Issu qdo o Dolar estava quase o mesmo valor q o Real...)![]()
![]()
![]()
Putz... eu não desembolso isso num óculos nem por decreto... já fiquei meio puto pq tive que desembolsar 250 no meu só pq tenho que usar lentes especiais...
Urd Sama disse:Tenho meu minut q esta caindo aos pedaços, na época paguei R$80,00 e achei mó caro( atualmente está R$450,00)...
Mithrellas disse:Oromë84 disse:-akele programa q simula a matrix (e q tivesse uma sala on-line pra jogar death match do UT)
Jogar Counter com isso ia ser divertido hehehehe *Ou Zelda*
- uma televisão velha adaptada pra ser um aquario (naum lembro em q filme eu vi isso)
Eu vi isso no Ponto Frio esses dias
- akeles elasticos q a laracroft tem pra ficar pulando dentro de casa enquanto ouve musica classica.
Só! Ia ser o máximo ^^ Mto bem lembrado hehehehe