Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Squall Leonhart disse:Eu queria...
- Sabre de Luz cor branca com bordas azuladas (igual do obi no ep1)
- DeLoren
- Roupas e "acessórios" do NEO, Matrix
- Destino Verde (Tigre e o Dragão)
- O carro do filme A Aparição
- O carro do filme Moonwalker
- Os carros do filme Velozes e Furiosos
- A capa do Anjo Uziel, do filme Anjos Rebeldes, o primeiro
- O arco e flecha do Legolas
- Scadufax, white...hehe![]()
- A metralhadora giratória do filme Extermindador do Futoro 2
- O carro do filme 60 segundos
- O tesouro que o Conde de Montecristo encontrou
- As pistolas dos westerns de Clint Eastwood
- As armas usadas por nicolas cage em A outra face
- A arma do mulequinho usava no filme do Robocop I (acho que era uma 50 automática)
- a moto do Exterminador do Futuro 2
Bom... por enquanto é isso que eu lembro.
Qual a utilidade de um sabre se vc não é um jedi?????V disse:Bom, eu queria um sabre de luz. Facilmente ocultável, além de matar (ou incapacitar) de forma limpa e rápida.
Folco Gamgee disse:Um Monolito.
Poderia dar mais explicações sobre isso?
Po... o Gambit usa baralhos normais... é bem fácil ter um... em qq tabacaria vc acha...GÂBIL-NALA disse:- o baralho do Gambit
Lord Ashram disse:Po... o Gambit usa baralhos normais... é bem fácil ter um... em qq tabacaria vc acha...GÂBIL-NALA disse:- o baralho do Gambit
Bom... ele vai fazer uma ponta em X2... acho que já pode contar assim...V disse:Ahahahah... é verdade. E além disso, o Gambit não aparece em nenhum filme que eu me lembre...![]()