• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu prometo...

Gandin

Usuário
... que até a estreia oficial de A Desolação de Smaug, no dia 13 de dezembro de 2013, não verei mais nenhum vídeo cujo conteúdo diga respeito ao filme, e não procurarei mais spoilers ou informações que possam estragar as surpresas.

Bem pessoal, é mais uma brincadeira. Como sabemos, em pouco mais de um mês teremos a estreia do segundo filme, e, assim como ocorreu com o primeiro, várias informações vão sendo jogadas na net, além de vídeos (quem se lembra das cenas reais do primeiro filme que caíram na net, antes do lançamento?). Eu fui um dos que viram tais cenas, e, acreditem, não foi a mesma coisa ver o filme no cinema depois disso. Perdeu aquele gosto de novidade, de algo novo!

Então, com o propósito de evitar isso, e fazendo um grande esforço para tanto (até porque somos todos fãs), sugiro que quem não queira mais spoilers, ou ver vídeos "vazados" na net uma ou duas semanas antes do lançamento, que poste nesse tópico.

Vai ser um sacrifício, mas quem postar aqui e aderir à ideia, deve se comprometer a não ver mais NADA, antes de sentar a bunda em uma sala de cinema.

Bem, eu já aderi. Quem mais? :drink:
 
Desculpe amigo, mas minha vida em si é um spoiler. Juro por todos os deuses que não vou postar nesse seu tópico nunca mais, mas admiro sua coragem e autocontrole. Fazendo carreira pra monge tibetano? Voce é muito badass pra mim.

tumblr_mvtq2igI9i1qgzdhjo8_r1_250.gif
 
Ainda não vi nenhum trailer de A Desolação de Smaug.

Imagens tenho visto mais as dos bastidores e as que viram meme, já que não dá pra evitar totalmente.
 
Desculpe amigo, mas minha vida em si é um spoiler. Juro por todos os deuses que não vou postar nesse seu tópico nunca mais, mas admiro sua coragem e autocontrole. Fazendo carreira pra monge tibetano? Voce é muito badass pra mim.

tumblr_mvtq2igI9i1qgzdhjo8_r1_250.gif

Hahahaha... nada de monges e promessas. Apenas to querendo me manter longe da tentação de ver tudo o que aparece de novidade sobre o filme!
Ano passado vi tudo, todos os vídeos, etc. Fui ao cinema já sabendo o que iria ocorrer em várias cenas... ai para evitar isso esse ano... :lol:
 
Não. Eu não vou resistir a assistir vídeos, mesmo os com spoilers. =/

Mas posso prometer outras coisas, tipo não criticar mais a elfa cabeçuda e nem o peito pelado do Beorn.

Pode ser?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo