Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Hm, touché.Lord Ashram disse:Isso pq entre esses meta-humanos tb estão os criminosos.
Undead Kurt disse:OPA!
E os Novos Titãs que tem a Torre em Nova Iorque????
hã... Eles tinham, não sei se continuou assim depois!
Lord Ashram disse:Ah! Fora que na DC dificilmente rola uma cidade real como Nova Iorque.
Mas vale a mesma premissa.![]()
Lord Ashram disse:Ah! Fora que na DC dificilmente rola uma cidade real como Nova Iorque.
Mas vale a mesma premissa.![]()
Guilbor disse:O que estraga o Super são os roteiros fracos mesmo e pq ele é bundão...
As histórias que não envolvem a Lois tb são uma bosta.Otto disse:Guilbor disse:O que estraga o Super são os roteiros fracos mesmo e pq ele é bundão...
Os roteiros fracos sao a Lois, e não é por que é o Super se deve ler qualquer obra.
Cara... esse mesmo cara bobo, é o mesmo cara bobo que eu acho quando a Lois ta nas historias... ele fica com muita duvida, para tudo por ela... ae vira uma melação. Faça um teste veja o aranha, ou o wolvi e etc... ele gostam das suas mulheres mas nao ficam lambendo ela, se nao deu cento porrada pra frente, agora o Super tem a historia de nao se conformar e etc... leia "Reino do amanha" nem sinal delaGuilbor disse:Eu deixei de ler Super a muito tempo.....
E posso te afirmar que não é a Lois que estraga o Super.
O Super é ruim, pq volto a insistir, não se explora seu lado moral, que é o mais interessante. Pq um cara que pode quase tudo, batendo se batendo com um monte de brutamontes e querendo ser bom moço, não dá.
eita noiss...esse é o papel de heroi, pense... o Super é um montro de forte, se nao tem ideia sera? tem que ter esse ritimo mesmoGuilbor disse:Pq um cara que pode quase tudo, batendo se batendo com um monte de brutamontes e querendo ser bom moço, não dá.