• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu não entendo o Superman

A melhor fase do Super é a escrita por Byrne. Ele era o mais poderoso da terra. Ainda assim, fazia esforço para levantar um carro. É assim que tem que ser.

Os gibis do Super são fracos, mas o desenho é fabuloso, não cansa de assistir, simplesmente. Chega a ser quase artístico de tão simples e ao mesmo tempo tão bom. Isso sem precisar apelar pra "dilemas morais, blablabla". O personagem tá pronto, é só colocá-lo numas situações legais.
 
Todos esses desenhos recentes da DC são ótimos. O do Superman é ótimo, o da Liga da Justiça tb é ótimo.

Mas o Batman continua sendo o melhor.
 
Super homem ainda eh cool.. vide essa mini sérir que relembra a mrote dele..eu comprei.. gostei muito

Super-Homem - Dia do juizo final


o desneho eh lindo... combina com a atrama..e a hsitoria....sóa chei o final fraoc..pdoaim ter eploraod emlhor... foi aquillo.. tmq uer ser 4 edições
se pudess a quinta ofianl teria sido lindo
 
Alguém falou sobre o Ennis pegar o roteiro do SH e ficar interessante.
Realmente, deve ficar interessante, mas não p/ os fãs do personagem, tendo em vista que o Ennis simplesmente odeia trabalhar com heróis.

Uma coisa é certa, o "casal" que mais combina nas HQs é SH e CA... :lol: :lol: :lol:
 
Eu estou achando interessante essa nova reformulação do Super, vamos ver no que que dá :roll:

Quanto aquela imagem lá em cima, eu li que era o Gog, o doidão daquela continuação d'O Reino do Amanhã. Parece que ele se inspirou no Magog na série original.
 
o que eu nao gosto no super-homem é que existem varios tipos de revistas diferentes. em uma ele esta velho em uotra novo... assim fico confuso.
 
renanka disse:
o que eu nao gosto no super-homem é que existem varios tipos de revistas diferentes. em uma ele esta velho em uotra novo... assim fico confuso.
Hmm...
Existem mesmo várias revistas, cada uma focando coisas diferentes dentro do "universo SH", mas o lance do SH e o Super Boy vc ta fazendo uma certa confusão.
São dois personagens diferentes.
O Super Boy que conhecemos hj surgiu logo após a morte do SH. Ele é uma espécie de clone do SH e faz parte da Justiça Jovem (que não é publicada aqui no Brasil).
Ele teve uma revista solo depois do Retorno do SH, mas essa foi cancelada tempos depois.
O SB faz participações vez ou outra na revista do SH.
 
Uma perguunta um tanto estupidä: Quem são os "FutureSmiths" citados na noticia q o Guilbor postou?
 
A única coisa que eu não entendo no Super Homem é como ele nunca é reconhecido como Clark Kent. Quer dizer, ele muda o uniforme e tira o óculos e fica irreconhecivel?? Fala sério :P
 
Faramir ¥ disse:
A única coisa que eu não entendo no Super Homem é como ele nunca é reconhecido como Clark Kent. Quer dizer, ele muda o uniforme e tira o óculos e fica irreconhecivel?? Fala sério :P

Segundo John Byrne é que ele vibra o rosto em supervelocidade...
Então o que se vê é um borrão no lugar da face...
 
Undead Kurt disse:
Segundo John Byrne é que ele vibra o rosto em supervelocidade...
Então o que se vê é um borrão no lugar da face...

Hahaha, essa é ótima. :lol:

Essas teorias bizarras que nunca desenham são as melhores.
 
Undead Kurt disse:
Faramir ¥ disse:
A única coisa que eu não entendo no Super Homem é como ele nunca é reconhecido como Clark Kent. Quer dizer, ele muda o uniforme e tira o óculos e fica irreconhecivel?? Fala sério :P

Segundo John Byrne é que ele vibra o rosto em supervelocidade...
Então o que se vê é um borrão no lugar da face...
Putz, putz, PUTZ
Acho que vou vomitar
 
A teoria pós-crise eu não sei.

eu lembro que na época pré-crise, teve uma história que explicava que o super tinha um poder hipnótico latente, não o bastante para ser usado para controlar uma pessoa.

Só que ele teria usado um pedaço da nave dele para fazer os seus óculos, de forma que este poder fosse usado para sugestionar que ele era mais velho e acabado do que de verdade.

O interessante é que o efeito tinha tanta força que perdurava inclusive em fotos e videos...
:lol: :lol: :lol:

Prefiro esta a do John Byrne (que por sinal nunca tinha ouvido, preciso confirmar se é verdade)... afff.. até parece que alguem ia ver um borrão na cara de alguem e achar normal :eek:

Pra mim, este é um dos tópicos sobre o super que não precisa ser explicado, senão estraga. O cara é o primeiro, ele pode :P :wink: :obiggraz: :mrgreen:
 
Fox disse:
Undead Kurt disse:
Segundo John Byrne é que ele vibra o rosto em supervelocidade...
Então o que se vê é um borrão no lugar da face...

Hahaha, essa é ótima. :lol:

Essas teorias bizarras que nunca desenham são as melhores.

Mas isso foi desenhado...
Saiu em umas das aventuras da reformulação do Byrne, não me lembro qual foi a edição para poder saciar a curiosidade de todos...
 
Undead Kurt disse:
Mas isso foi desenhado...
Saiu em umas das aventuras da reformulação do Byrne, não me lembro qual foi a edição para poder saciar a curiosidade de todos...

Ok, eu acredito nisso.

Mas quantas vezes isso foi mantido?

Digo, quantas vezes eles tiveram coragem de nublar o rosto do Super em suas revistas?
 
Elendil Voronda disse:
A teoria pós-crise eu não sei.

eu lembro que na época pré-crise, teve uma história que explicava que o super tinha um poder hipnótico latente, não o bastante para ser usado para controlar uma pessoa.

Só que ele teria usado um pedaço da nave dele para fazer os seus óculos, de forma que este poder fosse usado para sugestionar que ele era mais velho e acabado do que de verdade.

O interessante é que o efeito tinha tanta força que perdurava inclusive em fotos e videos...
:lol: :lol: :lol:

Prefiro esta a do John Byrne (que por sinal nunca tinha ouvido, preciso confirmar se é verdade)... afff.. até parece que alguem ia ver um borrão na cara de alguem e achar normal :eek:

Pra mim, este é um dos tópicos sobre o super que não precisa ser explicado, senão estraga. O cara é o primeiro, ele pode :P :wink: :obiggraz: :mrgreen:
Isso não explica a vez em que ele foi visto de pijama e sem óculos no começo de Mundos em Guerra =P
Mas é uma explicação razoável até.
 
Fox disse:
Mas quantas vezes isso foi mantido?

Digo, quantas vezes eles tiveram coragem de nublar o rosto do Super em suas revistas?

O Byrne desenhou uma vez...
Acho que depois assumiu-se que isso era uma verdade irrefutável e nunca mais fizeram esse desenho estranho...
 
já pararam pra lembrar qe existem muitos outros heróis em localidades diferentes?

Aquaman - Atlantida
Lanterna Verde - NY/LA

entre outros.... pow pensem nisso tb.... nao existe soh o super homem para deter criminosos.....
tanto que é mostrado sempre quando tem crossover entre batman e superhomem....

"O que está fazendo aki, clark?"
"Vim ajudar você" e/ou "Vim resolver assuntos relacionados a Metropolis"
"Não preciso de ajuda aki, saia de minha cidade..."
"Voce tem muitos problemas lá em Metropolis, e eu aki em Gotham, nao invada meu territorio"

pow isso é classico já...
 
Mouth of Sauron disse:
já pararam pra lembrar qe existem muitos outros heróis em localidades diferentes?

Aquaman - Atlantida
Lanterna Verde - NY/LA

entre outros.... pow pensem nisso tb.... nao existe soh o super homem para deter criminosos.....
tanto que é mostrado sempre quando tem crossover entre batman e superhomem....

"O que está fazendo aki, clark?"
"Vim ajudar você" e/ou "Vim resolver assuntos relacionados a Metropolis"
"Não preciso de ajuda aki, saia de minha cidade..."
"Voce tem muitos problemas lá em Metropolis, e eu aki em Gotham, nao invada meu territorio"

pow isso é classico já...
Não sei se isso pode ser aplicdo como um "caso geral".

Parece fazer mais sentdo no contexto Batman /Superman, já que o Morcegão é ranzinza profissional e se acha mais f@da que o Super.

Até porque é. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo