• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estudando os Anões...

Status
Fechado para novas mensagens.

Samantha ^^

Usuário
ollha só gentem.... como os anões viviam em suas montanhas???
quer dizer.. como era as casas deles??? por certo eles naum viviam amontoados nos grandes salões....
eles tinham ruas?? como eram suas forjas?? os palacios??? e o q mais lembrarem......

:grinlove: !!!Beijão!!! :***********
 
Eu acho q deveriam ter câmaras de circulação, maiores, q seriam como as nossas ruas, e câmaras menors, q seriam as casa, divididas em cômodos.
 
Eles deveriam cavar muito dentro da montanha para abrir corredores e essas câmeras, aonde viviam :obiggraz:

Na história do Túrin tem uma descrição da casa de Mîm. Dá pra perceber que era bem desenvolvida.
 
Vida dos anões!

Os anões viviam sob a terra, escavando atrás de pedras e metais preciosos, por isso sua economia era basicamente da extração de preciosos, além da cervejaria, lapidação de pedras preciosas e forja de armas e armaduras. Suas casa eram como as nossas só que feitas com pedras em meio a grandes salões. AS casa deviam ser ricamente decoradas com pedras preciosas e ouro por usa apreciação a esses objetos. E tinham ruas onde eles andavam (apesar que eu acho que usavam trilhos para percorrer tantas distâncias e carregar o extraído das minas). Os anões gostavam muito de usaro machado, o martelo, a picareta e a maça como armas, gostavam de beber bebidas fortes e de grandes barbas. As mulheres eram raras de se ver fora da área dos anões e tinham poucas delas.
Bem acho que é só isso que eu posso deduzir sobre a vida dos anões. falows!!
Que sua barba nunca se torne rala!!!
 
O gentem... eu postei um sub-topico a parte no Topico "Como viviam os anões de Moria?", sobre mais alguns habitos dos anões... dêem uma olhada lá e vejam se faz sentido... ;)

Beijão
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo