• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estréias

Eu estava navegando pelo theonering.net e encontrei a lista com as estreias mundiais da Sociedade. Ta la, como todo mundo sabe, Brazil Warner Bros Jan 1st 2002. Triste ne?
Mas temos um consolo, na Argentina tb é dia 1 de 2002 hehehehe.
Nao, falando serio agora, este post esta aqui pq eu tive a grata surpresa de ver q na Venezuela o filme estreia dia 19 de Dezembro!!!
Pra quem nao sabe, eu moro em Manaus, e de carro da pra tirar em pouco mais de 12 horas daqui pra Venezuela. Estou formando uma comitiva para ir até lá e assistir o filme na estréia!! Nao sei quem mais daqui é de Manaus (acho q ninguem), mas se tiver alguem por favor mande uma mensagem (ICQ ou E-MAIL).
Vamos organizar uma grande festa e vamos todos assistir o filme mais aguardado do ano!
Entao esperem um review atualizado assim q o filme sair!!!

PS: O Largo Cavafundo tb vai assistir na estreia, ele mora no Canada. Qt mais reviews, melhor. Maldita Warner q vai deixar o Brasil por ultimo.
PS2:Nao, por ultimo nao, na Italia é soh dia 18 de janeiro,na Romenia dia 26 e na Russia dia 7 de FEVEREIRO!!!!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 19 November 2001 15:20:04
 
quote:
Eu estava navegando pelo theonering.net e encontrei a lista com as estreias mundiais da Sociedade. Ta la, como todo mundo sabe, Brazil Warner Bros Jan 1st 2002. Triste ne?
Mas temos um consolo, na Argentina tb é dia 1 de 2002 hehehehe.
Nao, falando serio agora, este post esta aqui pq eu tive a grata surpresa de ver q na Venezuela o filme estreia dia 19 de Dezembro!!!
Pra quem nao sabe, eu moro em Manaus, e de carro da pra tirar em pouco mais de 12 horas daqui pra Venezuela. Estou formando uma comitiva para ir até lá e assistir o filme na estréia!! Nao sei quem mais daqui é de Manaus (acho q ninguem), mas se tiver alguem por favor mande uma mensagem (ICQ ou E-MAIL).
Vamos organizar uma grande festa e vamos todos assistir o filme mais aguardado do ano!
Entao esperem um review atualizado assim q o filme sair!!!

PS: O Largo Cavafundo tb vai assistir na estreia, ele mora no Canada. Qt mais reviews, melhor. Maldita Warner q vai deixar o Brasil por ultimo.
PS2:Nao, por ultimo nao, na Italia é soh dia 18 de janeiro,na Romenia dia 26 e na Russia dia 7 de FEVEREIRO!!!!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 19 November 2001 15:20:04



Incrivel ver o filme antes, mas ele vai estar dublado ou legendado em espanhol, ne?
Mas mesmo assim, seria otimo ver o filme...
dia primeiro de janeiro q naum chega logo!



Tadinhos dos Russos...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Tá vendo!Podia ser pior!Agora fiquei um pouco menos revoltado com a Warner!Só um pouco!Coitado dos russos e romenos!Se pra 1 de janeiro tá difícil de engolir,imagina em 7 de fevereiro!Eu morreria de ansiedade!


Agora eu já tô pensando em como eu irei aguentar um ano pra ver o segundo filme!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Claro q vou na estreia! Ja combinei d sair direto da escola e ir pro shopping...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Já tou até vendo a estréia..... 6 horas de filme.....
Calma.... o filme foi confirmado em praticamente 3 horas (quanto mais melhor, né?)... a primeira vez que assistir vou estar muito embasbacado pelo filme... babando por tudo.
Só vou conseguir ver direito na segunda vez...

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
com certeza eu vou ver o filme umas 5 vezes, uma com meus amigos lá da cidade da minha vó (Montes Claros-MG, se tiver alguém de lá, manifeste-se), depois com os meus amigos aqui de sampa, depois com os moleques do meu prédio, depois com o meu pai, depois com a minha mãe. se bobear, vou até mais algumas vezes (só pra decorar as falas, básico ) pelo menos eu estarei dando a minha parte para esse filme bater todos os recordes de bilheteria.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Eu pretendo ver o filme no sábado de noite, imagina a fila q vou pegar.
Até q já me conformei com a data, sabe? É uma baita sacanagem... Quero só ver se no final do ano q vem, a Warner vai adiar o filme novamente. Duvido. Se o filme for o sucesso q promete ser, eles não adiam "As Duas Torres" de jeito nenhum!
 
Eu não assistia o filme em castelhano nem q fosse pra ver hoje!
Qaundo for ver ver quero ver uma parada decente q eu entenda!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Acho q o filme nao vai ser dublado...o audio em ingles ja ta bom demais. É soh nao ler as legendas heheehhehehe
Quem me dera poder assistir o filme logo...duas semanas é coisa pra caramba!

"HolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShitHolyShit "
The Mantra of Disbelief
 
Com certeza irei ver o filme na estreia, primeirissima sessão.
Eu fui assistir a Hora do Rush, semana passada com a minha namorada e vimos o trailer do SdA. Eu naum consegui dar uma palavra.
Depois q acabou soh ouvi ela dizer: A gente vai assistir esse filme, ne?"
Eu disse: Vc ainda tem duvidas...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Aproveitando o topico, o abaixo assinado virtual do www.cinema.art.br ainda esta valendo, passem la mandem um email e ajudem a nossa tentativa de tentar antecipar a estreia do filme no Brasil. Quanto mais assinaturas melhor

"Vamos pra Valinor"
 
o foda vai ser assistir o filme com dor de cabeça da ressaca de ano novo, pq eu com certeza vou ver o filme no dia da estréia.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Ja imaginou a contagem regressiva:

10 segundos e 8 horas pro filme estrear

ano novo e 8 horas pro filme estrear :)

"Vamos pra Valinor"
 
Cara...vcs tao reclamando pq o filme so estreia dia 1...pelo menos e certeza q 1 vcs vao poder ver no cine...agora eu...q moro em rio branco...verei somente umas 2 semanas depois...senao mais...
Ja acostumei...x-men...star wars...tanto filme q eu doido pra ver so fui assistir muitas semanas depois.....isso quando passa no único cine daqui....:(

"One Ring, One Force....Two Legends....Lord Of The Rings and Star Wars!!!"
 
Não tem como pegar um onibuszinho pra um lugar q o filme estreie dia 1? Se vc ta com tanta pressa acho q vale a pena!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Eu tou inconformado com a estréia de dia 1 ainda..... é feriado, pôxa! Deixassem pra estrear dia 2 entaum! Ou dia 4 que é sexta...
Agora eu vou perder o almoço de começo de ano pra ir ver o filme.... sacanagem, mas vou fazer né?


"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
VAMOS TODOS BOICOTAR A ESTREIA DO FILME EM PROTESTO!!!!!

hahahaha, acho q essa ninguem iria aderir!
Por mais q estejam revoltados a encia de ver o filme é muito maior! Acho q nem pagando vcs deixavam de ver o filme na estreia!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Bem q eu queria ir na estréia, mas imagino como vai estar lotado.... Ñ sei se vai dar ñ... Aliás, os ingressos começam a ser vendidos antes, ñ é?!!
 
eu vou encomendar o meu antes do natal!!!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Ai, povo do Rio:

Dentro das possibilidades, vamos ver para que assistamos ao filme todos juntos

:: Lady of the Golden Wood ::
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo