1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Estreia

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por 1079, 22 Out 2001.

1. 1079

1079 Usuário

No dia da estreia do filme, que horas você pretende chegar no cinema?

Elfo

2. 1094

1094 Usuário

nossa vo chegar antes de abrir o shopping no dia da estreia
    tudo por SdA

3. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Dia primeiro de janeiro eu pretendo estar bebado por um canto ai do mundo! hehehehe!
    To de zoa, mas po, eu não pretendo ver no dia da estreia, devo tar viajando num fim de mundo, então so vou poder ver depois q voltar de ferias!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"

Edited by - digo_s on 23 October 2001 01:00:16

4. Deriel

Deriel Administrador

Bom, eu pretendo acertar com o cinema uns dias antes e comprar entradas pra galera que vai comigo, tvz umas 50 pessoas... pra não me apurar na hora.

5. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Vou armar uma barraca na porta do cinema desde o dia 19 de dezembro!

6. *Éowyn*

*Éowyn* true, I talk of dreams

Não vou poder nem ir na estréia nem na pré estreia, então que vou fazer dia primeiro de janeiro vai ser me jogar na cama e chorar, chorar, chorar...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
    But no living man am I."

7. Odo Tûk

Odo Tûk Usuário

putz.. agora q eu me liguei q vai ser depois do fim do ano.. hehe.. enatum.. sei lah.. eu vou comprar meu ingresso uns 15min antes de começar a seçaum... hehe... mas vou na estreia (alias, se naum estiver na praia.. naum.. pensamento positivo... praia soh depois...)... hehe...

MaDdEsT

8. ¤Juju Baggins¤

¤Juju Baggins¤ Usuário

Na estreia eu pretendo chegar uma hora antes da seçao porque se alguem fo fantasiado comigo (eu nao vou pagar o mico da sozinha ) eu vou deixar pra me arrumar no banheiro do cinema (ainda bem que o banheiro é limpinho !) Se eu nao for fantasiada vou chegar meia hora antes !

Por falar em duvida como é q vcs pronunciam o no do Elijah Woods ?(Elaian ou Elijá) O duvida cruel !!!

Juju

Que desistiu de vender o rim

9. Deriel

Deriel Administrador

A pronúncia é Eláija Uud

10. Tirno Valaron

Tirno Valaron Usuário

Esse é um ponto muito controvertido! Por que fianl de ano é final de ano... e acho que as famílias devem ser parecidas... No meu caso, nem sei onde eu vou estar... mas provavelmente vou acabar saindo da companhia da minha família e vou fugir para o cinema mais próximo!
    heheheheheeheheh
    Espero que dê certo!

11. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Eu sempre fiquei ateh o dia clarear na passagem de ano.
    Dessa vez ou vou dormir cedo pra levantar a mil pra assistir o filme ou acho q nem vou conseguir dormir de tanta ansiedade.

12. ¤Juju Baggins¤

¤Juju Baggins¤ Usuário

Deriel
    vc tá querendo dizer se pronuncia Elijá ?

No ano novo eu devo tá aqui na minha city mermo !
    O bom disso que eu vou poder assistir o filme com uma promoçaozinha básica de comerço de ano acho !!!!!

Juju

Ó duvida Cruel ! é Elijá ?

13. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Para ser bem didático se pronuncia: Eláidia Uud

A.R.E.

14. bombadil

bombadil FATHERLESS

A minha versão é Eláidja Uud . Mas e daí, o que importa? Chama ele de Frodo mesmo que resolve teu problema! Se não quiser, chama de "Amiguinho do Sam"...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

15. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Qualquer nome um pouco mais confuso vc pode pronunciar algo do tipo sternger stenge q o pessoal finge q entendeu e vc finge q falou certo!

16. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

quote:
    Qualquer nome um pouco mais confuso vc pode pronunciar algo do tipo sternger stenge q o pessoal finge q entendeu e vc finge q falou certo!

Acho q esse seu esquema nao funciona, nao...

17. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Não funciona se vc tiver falando com um chato viciado em cinema q sabe o nome de tudo quanto é ator! Eu não dou a minima pra saber o nome de atores, eles tão se lixando pra mim po! Se é pra se referir a um dele é so falar de um oturo papel q ele tenha feito!

Compartilhar