• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estreia

Dia primeiro de janeiro eu pretendo estar bebado por um canto ai do mundo! hehehehe!
To de zoa, mas po, eu não pretendo ver no dia da estreia, devo tar viajando num fim de mundo, então so vou poder ver depois q voltar de ferias!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"

Edited by - digo_s on 23 October 2001 01:00:16
 
Bom, eu pretendo acertar com o cinema uns dias antes e comprar entradas pra galera que vai comigo, tvz umas 50 pessoas... pra não me apurar na hora.
 
Não vou poder nem ir na estréia nem na pré estreia, então que vou fazer dia primeiro de janeiro vai ser me jogar na cama e chorar, chorar, chorar...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
putz.. agora q eu me liguei q vai ser depois do fim do ano.. hehe.. enatum.. sei lah.. eu vou comprar meu ingresso uns 15min antes de começar a seçaum... hehe... mas vou na estreia (alias, se naum estiver na praia.. naum.. pensamento positivo... praia soh depois...)... hehe...

MaDdEsT
 
Na estreia eu pretendo chegar uma hora antes da seçao porque se alguem fo fantasiado comigo (eu nao vou pagar o mico da sozinha ) eu vou deixar pra me arrumar no banheiro do cinema (ainda bem que o banheiro é limpinho !) Se eu nao for fantasiada vou chegar meia hora antes !

Por falar em duvida como é q vcs pronunciam o no do Elijah Woods ?(Elaian ou Elijá) O duvida cruel !!!

Juju

Que desistiu de vender o rim
 
Esse é um ponto muito controvertido! Por que fianl de ano é final de ano... e acho que as famílias devem ser parecidas... No meu caso, nem sei onde eu vou estar... mas provavelmente vou acabar saindo da companhia da minha família e vou fugir para o cinema mais próximo!
heheheheheeheheh
Espero que dê certo!
 
Eu sempre fiquei ateh o dia clarear na passagem de ano.
Dessa vez ou vou dormir cedo pra levantar a mil pra assistir o filme ou acho q nem vou conseguir dormir de tanta ansiedade.
 
Deriel
vc tá querendo dizer se pronuncia Elijá ?

No ano novo eu devo tá aqui na minha city mermo !
O bom disso que eu vou poder assistir o filme com uma promoçaozinha básica de comerço de ano acho !!!!!

Juju

Ó duvida Cruel ! é Elijá ?
 
A minha versão é Eláidja Uud . Mas e daí, o que importa? Chama ele de Frodo mesmo que resolve teu problema! Se não quiser, chama de "Amiguinho do Sam"...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Qualquer nome um pouco mais confuso vc pode pronunciar algo do tipo sternger stenge q o pessoal finge q entendeu e vc finge q falou certo!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
Qualquer nome um pouco mais confuso vc pode pronunciar algo do tipo sternger stenge q o pessoal finge q entendeu e vc finge q falou certo!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"


Acho q esse seu esquema nao funciona, nao...
 
Não funciona se vc tiver falando com um chato viciado em cinema q sabe o nome de tudo quanto é ator! Eu não dou a minima pra saber o nome de atores, eles tão se lixando pra mim po! Se é pra se referir a um dele é so falar de um oturo papel q ele tenha feito!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo