1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

estranho....

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por .Gabil-Nala., 2 Out 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Pessoal, isso é realmente muito doido,,,olhem essa foto e prestem bastante atenção que voce começaram a ver algumas coisas se moveram, vultos, etc...me arrepiou de verdade algumas coisas que eu consegui ver...mas tem que se concetrar bastante, olhem com muita atenção para todo o ambiente...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

:twisted: Hahaha sem comentários... não vou comentar para não estragar, mas a cara que a minha amiga fez foi pra morrer de rir...

3. .Gabil-Nala.

Eu nao disse kra,,,é realmente algo muito estranho :roll:...

Detalhe: é necessário se olhar por bastante tempo para a figura ate que vc possa começar a perceber algumas coisas,,,

4. Elanor Ladeira

Elanor Ladeira Apaixonada

Hmmm...

eu jah conhecia... eh horripilante mesmo... mesmo jah tendo visto me assustei de novo acredita?

Elanor Ladeira

5. .Gabil-Nala.

Eu acredito sim Eleanor....é importante se ressaltar que deve-se deixar o som bem alto ou com fone de ouvido....

6. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Uau, mas que esquisito. Criaram outro tópico assim aqui. Já tem outro igual inclusive com outra versão dessa brincadeira, é só procurar.

PS: Não tomei susto nesse mas tomei na outra versão, a da mulher com cara de banana.

7. .Gabil-Nala.

Ei Legolas, nao brinque com as coisas que nós não entendemos...as forças superiores podem nos castigar....

8. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

Argh.... sabia q ia acontecer isso... Mas essas coisinhas jah perderam a graça, ninguem cai mais, apesar de que eu levo susto td vez... :?

Hauauahuha... uma vez eu vi um tão mal feito, que em vez de sair correndo eu dei mt risada... :lol:

9. .Gabil-Nala.

Ei mocinha, cuidado, pois a verdade esta la fora...algumas coisas são para se saber, outras para se descobrir,,,

10. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Putz....só num tomei susto porquê já tinha visto.
    Mas da primeira vez, meu coração foi na boca e voltou...

11. Snake

Snake Usuário

Eu acho que vi uma prostituta gritando....

Esperae... vou esperar de novo.....

............

É......... É, uma prostituta mesmo...

12. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

VIXI MARIA MINHA NOSSA SENHORA...]
    CRUZ EM CREDO...
    DISCUNJURO...

Quase eu morro do coração....

Ai mamãe...

13. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Essas fotos não me assustam mais.... :roll:

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

ahhh....
    eu naum tenhu paciencia....
    fiekei bastante tempo e naum apareceu absolutamente nada nakela foto....
    o q era?

15. hobb__theOld

hobb__theOld Usuário

essa é tão velha que eu num me assustei...

16. Kyo

Kyo Big bad wolf

Po... isso realmente não me assustou... já o meu irmão.... :twisted: Muito engraçada a kra do piá, hehehehe.

17. Ptah

Ptah Usuário

Muito comédia esse link. Na primeira vez que vi no ano passado, dei um berrão muuuito alto!!!

18. Strider

Strider Usuário

NOSSA! QUE MEDA! hehwehh.. zuera... essa eu ja conhecia.. ja tava preparado! :? :D

19. Aurus

Aurus Neon God

Ahuahuahauhauahuhauhauhauahuaahuahuahhuahauahuahuahauhau!!!!!!
    Putz eu to falando no icq com esse muleque e ele me mostra isso(q eu ja tinha visto, vi sem som todas as vezes hehehe) da primeira quase morri, nem me assustei agora... mas os comentarios que esse muleque fez no icq foram comicos auahuahuahua agora lembrei dele falando sobre nomes de puta ahuhauuhahua!

20. Círdan.

Círdan. bastard

demoniaco.
    Legal.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar