1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Estrada Para Perdição

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por V, 6 Jul 2002.

1. V

V Saloon Keeper

A Via Lettera acabou de publicar o primeiro volume de Road to Perdition em português. Uma das melhores HQs dos últimos tempos, conta a história de um assassino profissional nos Estados Unidos da grande depressão. O argumento é excelente e a arte é incrivelmente realista (falando sério, você nunca viu nada igual). Como já é tradição da editora, o preço é bem salgado, mas vale a pena. Ótimo pra calar a boca de quem diz que "só lê mangá porque comics só têm histórias bobas de super-heróis" :mrgreen: Sério, vale dar uma conferida. Eu sei que meus conselhos não são levados muito em conta pelo pessoal aqui (aposto que ninguém comprou Authority), mas vou falar assim mesmo: Estrada Para Perdição é um dos melhores lançamentos que você vai encontrar por aí.

2. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

Desenhista?
    Preço?
    Está nas bancas ou livrarias?
    Qtos volumes no total?
    Toda a série vale mesmo a pena?

mais uma coisa: qtas paginas?
    ________

V moderou aqui - só pra ficar coerente

3. V

V Saloon Keeper

Desenhista: Richard Piers Rayner
    Em livrarias e algumas bancas.
    Preço: 16 reais
    Não sei quantos capítulos são ao todo, mas não são muitos.
    Sim, vale muito a pena.[/code]

P.S.: Aprox. 100 páginas.

4. Morgoth

Morgoth Stalker

O preço é bem salgado,mesmo!!!!
    Mas deve valer a pena!!!
    Pela história tem tudo pra dar certo!!!!
    Embora eu ache q vai demorar um pouco pra chegar aqui!!

Capa:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

5. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

Procure nas grandes livrarias que talvez vc ache.....

6. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Vao fazer um filme desse livro..tem o tom Hanks no elenco e a direçao eh do Sam Mendes(beleza americana)

7. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

Eu encontro essa revista a venda em algum site???

8. Morgoth

Morgoth Stalker

O filme é um sério candidato ao Oscar do ano que vem,segundo a crítica!!!!!!
    Agradou muito ao próprio autor da HQ,que disse q já assistiu 5 vezes !!!!!
    No elenco tem o Tom Hanks,Jude Law e...Paul Newman se não me engano...

É esperar pra ver...

9. V

V Saloon Keeper

Saiu o número 2, muito bom!

Participações especiais de "personagens" reais, Al Capone e Eliot Ness, cuja reprodução das feições está muito bem-feita.

Como diria Seu Creysson, "Essi eu agarantio!"

10. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

Atençao povo, o filme Estrada para Perdição vai estrear no Brasil dia 11 de outubro! Eu acho q devia postar isso no forum cinema, mas como a gente já tava falando disso aqui, entao...... :?

11. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Li os três volumes e gostei.

Não achei nada demais, principalmente porque já havia assistido o filme. (apesar de, a partir do segundo volume, as coisas serem bem diferentes)

Muito bacana os enquadramentos e a organização da história, sem grandes ousadias. As páginas costumam ter cerca de quatro quadros de tamanhos iguais, sem grandes expansões, como uma série de quadros sequenciais. :clap:

12. V

V Saloon Keeper

O filme não tem a cena do barco, que é muito foda. Principalmente porque ele encaixou eventos reais e deu uma "explicação" pra coisas que ficaram na obscuridade.

Compartilhar