• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estrada Para Perdição

V

Saloon Keeper
A Via Lettera acabou de publicar o primeiro volume de Road to Perdition em português. Uma das melhores HQs dos últimos tempos, conta a história de um assassino profissional nos Estados Unidos da grande depressão. O argumento é excelente e a arte é incrivelmente realista (falando sério, você nunca viu nada igual). Como já é tradição da editora, o preço é bem salgado, mas vale a pena. Ótimo pra calar a boca de quem diz que "só lê mangá porque comics só têm histórias bobas de super-heróis" :mrgreen: Sério, vale dar uma conferida. Eu sei que meus conselhos não são levados muito em conta pelo pessoal aqui (aposto que ninguém comprou Authority), mas vou falar assim mesmo: Estrada Para Perdição é um dos melhores lançamentos que você vai encontrar por aí.
 
Desenhista?
Preço?
Está nas bancas ou livrarias?
Qtos volumes no total?
Toda a série vale mesmo a pena?

mais uma coisa: qtas paginas?
________

V moderou aqui - só pra ficar coerente
 
Desenhista: Richard Piers Rayner
Em livrarias e algumas bancas.
Preço: 16 reais
Não sei quantos capítulos são ao todo, mas não são muitos.
Sim, vale muito a pena.[/code]

P.S.: Aprox. 100 páginas.
 
O preço é bem salgado,mesmo!!!!
Mas deve valer a pena!!!
Pela história tem tudo pra dar certo!!!!
Embora eu ache q vai demorar um pouco pra chegar aqui!!

Capa:
122_g.jpg
 
Vao fazer um filme desse livro..tem o tom Hanks no elenco e a direçao eh do Sam Mendes(beleza americana)
 
O filme é um sério candidato ao Oscar do ano que vem,segundo a crítica!!!!!!
Agradou muito ao próprio autor da HQ,que disse q já assistiu 5 vezes !!!!!
No elenco tem o Tom Hanks,Jude Law e...Paul Newman se não me engano...

É esperar pra ver...
 
Saiu o número 2, muito bom!

Participações especiais de "personagens" reais, Al Capone e Eliot Ness, cuja reprodução das feições está muito bem-feita.

Como diria Seu Creysson, "Essi eu agarantio!"
 
Atençao povo, o filme Estrada para Perdição vai estrear no Brasil dia 11 de outubro! Eu acho q devia postar isso no forum cinema, mas como a gente já tava falando disso aqui, entao...... :?
 
Li os três volumes e gostei.

Não achei nada demais, principalmente porque já havia assistido o filme. (apesar de, a partir do segundo volume, as coisas serem bem diferentes)

Muito bacana os enquadramentos e a organização da história, sem grandes ousadias. As páginas costumam ter cerca de quatro quadros de tamanhos iguais, sem grandes expansões, como uma série de quadros sequenciais. :clap:
 
O filme não tem a cena do barco, que é muito foda. Principalmente porque ele encaixou eventos reais e deu uma "explicação" pra coisas que ficaram na obscuridade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo