• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

“Estou pronto para ser Bilbo!”, diz Martin Freeman

Mas aquela cena de SdA que o Gandalf fala "You haven't aged a day", ou sei lá eu o que, não sai da minha cabeça. Será que o PJ vai fazer igual ao George Lucas e mudar o filme depois? Aquela cena final em SW que trocaram o Sebastian Shaw pelo Hayden Christensen não me desce até hoje...

Tomara que o espírito revisionista do Lucas não baixe no PJ. Essa cena devemos encarar como um "exagero" do Gandalf e pronto. Acho que seria legal por parte do PJ fazer a cena em que o Bilbo encontra o Anel e ouve o Gollum exatamente igual a do Prólogo da Sociedade (com o Ian Holm) incluindo o figurino, mas dessa vez com o Martin Freeman, claro. Seria uma "homenagem", digamos.

Me bateu certa tristeza quando li a declaração do Del Toro. Já estava tão acostumado com a idéia dele ser o diretor e já tinha tanta confiança no modo dele trabalhar. Fiquei com pena dele quando li aquele trechinho.

É, também senti um pouco de pena dele. Um baita diretor como ele, não desiste de algo assim como O Hobbit e sai ileso. Essa semana ele falou mais sobre isso.

Embora garanta não estar arrependido, Guillermo del Toro admite que desistir de O Hobbit o deixou com o coração partido. E a sensação está ainda pior agora, com a produção prestes a ser iniciada.

“Eu tenho um enorme coração partido. Tenho uma incrível tristeza. Tenho desapontamento. Uma parte de mim foi destruída para sempre”, dramatizou o diretor em uma entrevista ao The Independent.

“Relocar sua família inteira, sua vida e sua casa por um período tão longo sem qualquer certeza de que ele (o filme) vai ser feito, ou quando, começou a se tornar muito preocupante”, disse. “Mas acredito que foi o melhor para mim e para o projeto”.

http://virgula.uol.com.br/ver/notic...mite-coracao-partido-por-ter-deixado-o-hobbit
 
Pra mim foi muito frustrante quando anunciaram que ele estaria fora...
 
hatfm2.jpg
 
Me bateu certa tristeza quando li a declaração do Del Toro. Já estava tão acostumado com a idéia dele ser o diretor e já tinha tanta confiança no modo dele trabalhar. Fiquei com pena dele quando li aquele trechinho.
Mas PJ é PJ, né?


E o Freeman tá me trazendo ótimas espectativas! Ele É um hobbit! Olha essa cara!!!


AMÉM! Eu não fiquei nem um pouco triste embora eu goste muito do Del Toro eu sempre quis o PJ como diretor desse filme. Não existe ninguém melhor que ele para recriar Middle Earth. Isso falandop pelo filme

Fiquei triste pela pessoa dele. Fizeram-no perder tempo, mudar de país etc. Isso sim me deixou triste.

Kyra

Gandalf falou o que falamos quando nao vemos uma pessoa há muito tempo e ela aparenta ter envelhecido muito pouco.

Para uma pessoa de 111 anos bilbo aparentava ter 60. Normal a expressão.
 
Última edição por um moderador:
O incrível foi que as coisas se decidiram mesmo poucos meses após o Del Toro ter deixado o projeto. Coincidência? :think:

Eu prefiro Peter Jackson no comando, mas não teria achado ruim o Del Toro como diretor, isso depois das declarações do próprio Peter na época.
 
Kyra

Gandalf falou o que falamos quando nao vemos uma pessoa há muito tempo e ela aparenta ter envelhecido muito pouco.

Para uma pessoa de 111 anos bilbo aparentava ter 60. Normal a expressão.

O que eu quis dizer é que os atores não são parecidos e por isso fiz referência do caso de Star Wars. SdA tem aquela cena do começo em que o próprio Iam Holms faz o Bilbo mais jovem. O que eu quis questionar é se o PJ vai mudar a cena inicial pela que será feita com Martin Freeman.
 
O que eu quis dizer é que os atores não são parecidos e por isso fiz referência do caso de Star Wars. SdA tem aquela cena do começo em que o próprio Iam Holms faz o Bilbo mais jovem. O que eu quis questionar é se o PJ vai mudar a cena inicial pela que será feita com Martin Freeman.


Ahhh desculpe eu tinha entendido errado.

É não sei se irá mudar, acredito que não. Mas se mudar não ficará de todo ruim eu acho, penso que eu gostaria que ele mudasse sim, deixaria tudo mais fidedigno.

Se não mudar, também não me importo não rss
 
Bela prontidão! Senti firmeza nas declarações! Posso não conhecer seus trabalhos anteriores de Martin Freeman, mas depois que vi sua foto aqui no site - antes de ser anunciada sua participação no elenco- eu o achei bem a cara do Bilbo! É só botar uma peruca mais longa, os pés peludos e as orelhinhas e maravilha: Aí está o Bilbo Bolseiro prestes a embarcar na sua jornada com Gandalf e os anões! :joy:

Essa entrevista foi legal, principalmente por aumentar ainda mais minha ansiedade e vontade de ver o Hobbit nos cinemas. Estou confiante na qualidade do filme.
 
Realmente ele é parecido, mas o importante é se sentir na pele do próprio personagem! Mas depois da maquiagem vai ficar bem interessante, não vejo a hora de ver como ele vai se sair.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo