• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Está definido então.

Orion

Jonas
Eu e o Cirdán já definimos, nós estamos, muito interessados em jogar RPG:Vampiro:A Máscara, então, nos cominicamos via icq, e definimos um local e semana previos, para jogarmos.
Até agora estão confirmados para a partida, Eu, meus dos amigos, o Cirdan e seus dois amigos.
Local-Livraria Mega Store FNAC, no Barrashopping, nos encontraremos no shopping e iremos ate o local marcado, que tem um espaço proprio para jogarmos.Inclusive, encontramos o livro lá. O problema do mestre, pois nao conseguiamos arrumar um, foi parcialmente resolvido, pois talvez algum dos amigos do Cirdán mestre, mais a nossa procura continua por um mestre.
A semana já esta previamente definida também, entre o dia 18, e o dia 25(Dias depois do carnaval, dias possiveis para o encontro).
Interessados em jogar conosco, se manifestem!

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia


Edited by - bLaCk_oRiOn on 09 February 2002 01:16:05
 
naum tem ninguem em BH q gostaria de fazer uma seção tb?
eu naum vou organizar pq eu naum sei nem mestrar....
mas se alguem organizar eu vou...
pode ser na leitura da savassi....

_________________________________
O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
Já vi que ta complicado arrumar alguém...
Naum será apenas uma partida de RPG, e sim um encontro, logo espero que todos os cariocas do forum compareçam

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia


Edited by - bLaCk_oRiOn on 09 February 2002 02:10:51
 
putz.....precisa abrir um topico novo pra cada noticia q vc podia postar naquele outro topico q vc abriu nesta mesma seçaum?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
quote:
putz.....precisa abrir um topico novo pra cada noticia q vc podia postar naquele outro topico q vc abriu nesta mesma seçaum?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]


Ë so o Deriel apagar os outros e manter esse, pois eh o mais recente e importante

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
quote:
naum tem ninguem em BH q gostaria de fazer uma seção tb?
eu naum vou organizar pq eu naum sei nem mestrar....
mas se alguem organizar eu vou...
pode ser na leitura da savassi....



Realmente... Se existirem pessoas do fórum interessadas em jogar, eu tb t6o dentro, mas eu num sei jogar p*rra nenhuma por que nunca tive com quem jogar nem com quem aprender...


:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
~Clube da Insônia~
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo