Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
The Transcendent One disse:Meu camarada... nem o Judas Priest lotou o Atl Hall... no rio não têm público.... Se não for no Garden Hall só sobra o Canecão e o Scalla. Palavra do pessoal da Hard´n Heavy ( organizadora dos shows : " Cara.. não deve rolar "
Dagorlad disse:po, se cancelassem os de brasilia eu ia ficar muito puito, mas como nao cancelaram, otimo hehe.
nightwish e blind este ano por aqui, muito bom, e contando com o show do sonata arctica vao ser 3 bandas de metal aqui em brasilia este ano,, putz, quando que isso vaui rolar de novo hein?
Dagorlad disse:po, se cancelassem os de brasilia eu ia ficar muito puito, mas como nao cancelaram, otimo hehe.
nightwish e blind este ano por aqui, muito bom, e contando com o show do sonata arctica vao ser 3 bandas de metal aqui em brasilia este ano,, putz, quando que isso vaui rolar de novo hein?