• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esqueçam os shows de metal no Rio em 2002 !!!!!!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

TT1

Dilbert
Bem pessoal, aí vai uma triste notícia :

O Garden Hall foi vendido e TODOS os shows de 2002 foram cancelados, inclusive o do Blind Guardian !!!!!

O do Saxon parece que já não vai rolar, esuqeçam Nightwish, Blind, After Forever, Rhapsody....

Vamos aguardar pra ver o que acontece.
 
NOSSA!!!
ainda bem q eu nao moro no rio!

+ como isso pode acontecer??
axo q eles vao dar um jeito!
vcs nao podem ficar sem Blind!!!!
 
Calma você já sai espalhando o terror !
É bom esperarmos pelo pior porém eu acho que Blind em especial é um show muito lucrativo pra não ter no Atl Hall por exemplo.
 
Meu camarada... nem o Judas Priest lotou o Atl Hall... no rio não têm público.... Se não for no Garden Hall só sobra o Canecão e o Scalla. Palavra do pessoal da Hard´n Heavy ( organizadora dos shows : " Cara.. não deve rolar "
 
Só resta esperar e acompanhar o site da banda. O lugar mais rápido pra ficarmos sabendo do que vai acontecer.
 
The Transcendent One disse:
Meu camarada... nem o Judas Priest lotou o Atl Hall... no rio não têm público.... Se não for no Garden Hall só sobra o Canecão e o Scalla. Palavra do pessoal da Hard´n Heavy ( organizadora dos shows : " Cara.. não deve rolar "

Prezado amigo, eu frequento as Hard N' Heavy's do Rio, porém mais a de Ipanema... e conheço também a peça que é o dono (acho que o nome dele é Fernando) ele GARANTIU que o Rhapsody viria, ele garantiu várias coisas como trazer o cd do Blind e N outras coisas que ele não poderia cumprir e acabou prometendo...

Mas vamos à questão dos shows ou pelo menos só o do Blind, acho que você foi muito precipitado ao afirmar que apenas pq o judas não encheu o Atl, o Blind não irá!
Eu acredito em duas coisas :
Momento e Marketing!
Atualmente o Blind Guardian no Rio tem publico para um show no Atl sim e maior que o Judas pois com essa onda de SDA a banda passou a ser bem conhecida.
Outra coisa o show do Judas aconteceu numa Quinta-Feira, não é uma banda nova ou seja a maioria das pessoas que ¨poderiam ter ido¨não o fizeram pois no dia seguinte seria dia útil.
Aí que entra o marketing:com poucos comerciais na Tv e alguma divulgação nos locais adequados o show poderá ser bem sucedido.
E mais uma coisa o show do Dio não foi organizado pela Hard N' Heavy foi um puta show e no Atl... Acredito que devem ter ido 2.000 pessoas !
Seria uma burrice para patrocinadores não ter o show no RIO. Seria até bem lucrativo. É esperar
 
Desculpa cara.. mas eu não concordo com vc.

2000 pessoas não é NADA pro atl hall. Lá cabem 9500 !!!!

E desde quando vc viu anúncio na tv pros shows do Angra, Helloween, etc, etc.... nunca teve...

qualquer coisa vende com um bom maketing

mas como eu já disse.. vamos aguardar pra ver.. de repente o novo dono confirma todos os shows...
 
Vou tentar manter a calma... Você deveria ter advertido que a notícia era muito forte!

Antes de qualquer coisa, qual a fonte da notícia? É confiável? Vou tentar não me preocupar enquanto não tiver certeza de que foi vendido. E porque os novos donos desmarcariam os shows? Não têm muita vontade de ganhar dinheiro, não? O Blind ía lotar aquilo lá.

Caso não tenha mesmo no Garden Hall, muito provavelmente deve haver em outro lugar. Fui no show do Savatage que foi no ATL e nem tava cheio, mas teve, e é isso que eu quero, ver o show. E se não tiver no Rio, eu vou em São Paulo ver.
 
Pode confiar : é certo !

Eu ja tinha ouvido falar desde a quarta-feira mas não tive confirmação. No jornal de domingo ( hj 5/05 ) tem uma nota sobre a venda do Garden Hall.

Parece q desmarcaram até os shows do Tom Cavalcanti

Repito : vamos esperar !
 
Cara eu nao quero nem saber...
se nao tiver show no rio EU VOU ATÉ O ACRE para ver o Blind esse ano!!!
nem q seja de bicicleta
:D
 
Não sou de Brasília, mas aí está o nome do novo local para o espetaculo:
não fiquem tristes... kakakaka. vcs são rabudos...

09.08.2002 Brasilia, Brasil - Spetacullus Hall

SITE OFICIAL DA BANDA BLIND GUARDIAN

peninha para o pessoal do Rio, venham para Sampa... heheheh
 
As turnes no Brasil nao param de aumentar. qto ao RIO, lá não há nenhuma informação sobre...
09.08.2002 Brasilia, Brasil Spetacullus Hall
10.08.2002 Sao Paulo, Brasil Via Funchal
11.08.2002 Rio de Janeiro, Brasil Garden Hall
12.08.2002 Belo Horizonte, Brasil TBA
14.08.2002 Curitiba, Brasil Moinho
15.08.2002 Porto Alegre, Brasil Bar
 
:arrow: Eu acredito que devem passar pro ATL sim
pq o publico enxe
apesar do rio naum ser mto fã de metal
pra vc ver
o Savatage tem menos publico que o Blind e q o Rhapsody e teve show no ATL!
 
Po galera só pq o cara da Hard N Heavy mandou um E-Mail pra galera da Mailing List falando da venda do Garden Hall e do cancelamento do Show do Saxon nao é nada... Como o cara da Hard N Heavy disse:
"Infelizmente é nosso dever avisar que o show do Saxon previsto para o dia
15/05 no Garden Hall foi cancelado pela produtora Toplink , devido ao
processo de venda da casa Garden Hall.
Em breve os novos donos voltarão a alugar a casa para shows , o que tros
tranquiliza quanto ao show do Blind Guardian , previsto para o dia 11/08.
Se por algum motivo a casa não reabrir da maneira esperada , temos mais do
que tempo para providenciar uma alternativa à altura ( ATL Hall , Canecão ,
Ribalta etc. )e em hipótese alguma o show será cancelado por falta de lugar.
E desde já anunciamos que o show do Nightwish está confirmadíssimo para o
dia 28/07 no ATL Hall.
Em breve forneceremos os preços de ingressos e locais de venda."
Isso aí... :D
 
Valeu Kruga!
É o que eu tava querendo ouvir, e esperando, inclusive. Não íam deixar de fazer esses show aqui por causa disso, tantos meses antes. Antes dessa casa existir já tinha show de metal no Rio... E Nightwish é boa pedida também, pra ir aquecendo!
 
po, se cancelassem os de brasilia eu ia ficar muito puito, mas como nao cancelaram, otimo hehe.

nightwish e blind este ano por aqui, muito bom, e contando com o show do sonata arctica vao ser 3 bandas de metal aqui em brasilia este ano,, putz, quando que isso vaui rolar de novo hein?
 
Dagorlad disse:
po, se cancelassem os de brasilia eu ia ficar muito puito, mas como nao cancelaram, otimo hehe.

nightwish e blind este ano por aqui, muito bom, e contando com o show do sonata arctica vao ser 3 bandas de metal aqui em brasilia este ano,, putz, quando que isso vaui rolar de novo hein?

Posta isso em outro lugar, Dagorlad Flooder! heheheh!
 
Dagorlad disse:
po, se cancelassem os de brasilia eu ia ficar muito puito, mas como nao cancelaram, otimo hehe.

nightwish e blind este ano por aqui, muito bom, e contando com o show do sonata arctica vao ser 3 bandas de metal aqui em brasilia este ano,, putz, quando que isso vaui rolar de novo hein?

Posta isso em outro lugar, Dagorlad Flooder! heheheh!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo