1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Esportistas Inesquecíveis

Tópico em 'Esportes' iniciado por Sméagol, 22 Jun 2003.

1. Sméagol

Sméagol Usuário

E aí, entrando no clima do tema da semana, qual esportista marcou vocês, aquele que já se foi ou que abandonou o esporte?

Na minha opinião (e que deve ser de muita gente aqui) é o Senna...acho que vai demorar pra algum esportista dar tantas alegrias ao povo brasileiro como ele deu... :( :osigh:

2. renandurst

renandurst Usuário

SENNA SENNA e SENNA

Romário eu achei que já tinha morrido qndo foi prakela merda do Qatar mas agora o baixinho me faz TRÊS GOLS direto!! Eita baixinho, não perde a genialidade nem com cabelos grisalhos! :wink:

3. Riff

Riff Usuário

Automobolismo-Senna
    Futebol-Pelé é clichê né :roll: , Roberto de Dinamite q era do Vasco :grinlove:
    Atletismo: João do Pulo

Pra falar a verdade, eu num vi nenhum desses competir mas é ídolo né.

4. Ecthelion

Ecthelion Mad

Senna disparado!!!!! 8O

5. Ivan

Ivan Vai passar do joelho

Senna, ainda lembro da alegria dos domingos, tenho gravada a última vitória dele, em 93. Meu ídolo.

6. #Ryu

#Ryu Usuário

Senna...
    e Garrincha

7. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Roberto Dinamite vc quis dizer?

Senna disparado, como sempre foi.

8. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Futebol: Garrincha, Pelé, Zico, Nilton Santos, Zizinho, Rivelino, etc... Isso pra se restringir só a Brasil... Pq senãp...

Automobilismo: Senna, Fangio, Prost, Niki Lauda, Jack Stewart, Nelson Piquet, Emerson F., etc

Volei: Aquele time que levou a prata em 1984 e a geração de ouro em 1992.

Basquete: Oscar, Earving M. Johnson, Larry Bird, Kareen Abdull Jabbah, Michael Jordan, etc.

E por aí vai...

9. Strider

Strider Usuário

Quando eu li o nome do tópico, eu logo pensei "Senna". Ele realmente foi um marco pro esporte brasileiro. Unia todo mundo, desde pequenos ( eu era e sempre assistia a F1) até adultos. Eu lembro que quando ele morreu eu escrevi uma historinha em quadrinho sobre a morte dele. :osigh:

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

Senna é unânime...

Tem aquela mulher que passou a linha de chegada toda se contorcendo de câmbria :tsc:
    Toda vez que escuto sobre esporte e superação essa cena vem na minha cabeça...
    E eu nem sei nem a nacionalidade dela :doh:

11. po, eu fui pra um campeonato estadual de handebol, eu era do time titular, mas no jogo anterios eu tinha machucado o pé, e naum aguentava andar direito, nas semi-finais, o time tava perdendo, e a professora me colocar sabendo do meu pé, dae eu num joguei nada, acho q perderam por minha causa. todo mundo me criticou, mas ninguém se lembrava do meu pé.... desse dia eu fiquei inesquecivel.... :lol: :lol: :lol: :lol: até o dia q teve a copa ulbra, e agente foi e eu ganhei uma bolsa de estudos pra ir estudar na ulbra pra jogar dae calei a boca de todo mundo :lol: 8-) :aham: :aham: :aham: linkin legolas é mal..... :aham: :aham: :lol: :lol: :lol:

12. desnecessário

desnecessário Usuário

Impossível naum citar Ayrton Senna. Mas outro q tenho certeza d q estaria arrebentando c estivesse vivo eh o Dener, q jogou na Portuguesa. Akele muleke jogava...!

13. Finrod

Finrod Visitante

Senna e Pelé...

14. Hugo Boss

Hugo Boss Usuário

Ayrton Senna e Micheal Jordan.
    Os dois deixaram suas marcas como esportistas de imenso talento e extremamente dedicados. Ambos foram capazes de construir uma equipe vencedora ao seu redor a também manterem a sua equipe em um alto e sempre competitivo patamar. Muito do que se tem hoje no basquete e na F1 surgiu com o Senna e o Jordan.

15. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

Senna, tenho ateh o enterro dele gravado...

16. Lu Dutra

Lu Dutra Usuário

Ayrton Senna é mito.

Mas vou citar Maria Esther Bueno, a única brasileira a ganhar um torneio de Grand Slam. E várias vezes.

Mas temos excelentes esportistas em nossa hitória. Gostei de quem citou a geração de prata do vôlei, que eu adorava: Xandó, Montanaro, Willian, Renan, Bernard, Bernardinho, Amaury, além de Domingos Maracanã, Montalban, Pelé (do volley).

Compartilhar