• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esportistas Inesquecíveis

Sméagol

Usuário
E aí, entrando no clima do tema da semana, qual esportista marcou vocês, aquele que já se foi ou que abandonou o esporte?

Na minha opinião (e que deve ser de muita gente aqui) é o Senna...acho que vai demorar pra algum esportista dar tantas alegrias ao povo brasileiro como ele deu... :( :osigh:
 
SENNA SENNA e SENNA


Romário eu achei que já tinha morrido qndo foi prakela merda do Qatar mas agora o baixinho me faz TRÊS GOLS direto!! Eita baixinho, não perde a genialidade nem com cabelos grisalhos! :wink:
 
Automobolismo-Senna
Futebol-Pelé é clichê né :roll: , Roberto de Dinamite q era do Vasco :grinlove:
Atletismo: João do Pulo

Pra falar a verdade, eu num vi nenhum desses competir mas é ídolo né.
 
Senna, ainda lembro da alegria dos domingos, tenho gravada a última vitória dele, em 93. Meu ídolo.
 
Futebol: Garrincha, Pelé, Zico, Nilton Santos, Zizinho, Rivelino, etc... Isso pra se restringir só a Brasil... Pq senãp...

Automobilismo: Senna, Fangio, Prost, Niki Lauda, Jack Stewart, Nelson Piquet, Emerson F., etc

Volei: Aquele time que levou a prata em 1984 e a geração de ouro em 1992.

Basquete: Oscar, Earving M. Johnson, Larry Bird, Kareen Abdull Jabbah, Michael Jordan, etc.


E por aí vai...
 
Quando eu li o nome do tópico, eu logo pensei "Senna". Ele realmente foi um marco pro esporte brasileiro. Unia todo mundo, desde pequenos ( eu era e sempre assistia a F1) até adultos. Eu lembro que quando ele morreu eu escrevi uma historinha em quadrinho sobre a morte dele. :osigh:
 
Senna é unânime...

Tem aquela mulher que passou a linha de chegada toda se contorcendo de câmbria :tsc:
Toda vez que escuto sobre esporte e superação essa cena vem na minha cabeça...
E eu nem sei nem a nacionalidade dela :doh:
 
po, eu fui pra um campeonato estadual de handebol, eu era do time titular, mas no jogo anterios eu tinha machucado o pé, e naum aguentava andar direito, nas semi-finais, o time tava perdendo, e a professora me colocar sabendo do meu pé, dae eu num joguei nada, acho q perderam por minha causa. todo mundo me criticou, mas ninguém se lembrava do meu pé.... desse dia eu fiquei inesquecivel.... :lol: :lol: :lol: :lol: até o dia q teve a copa ulbra, e agente foi e eu ganhei uma bolsa de estudos pra ir estudar na ulbra pra jogar dae calei a boca de todo mundo :lol: 8-) :aham: :aham: :aham: linkin legolas é mal..... :aham: :aham: :lol: :lol: :lol:
 
Impossível naum citar Ayrton Senna. Mas outro q tenho certeza d q estaria arrebentando c estivesse vivo eh o Dener, q jogou na Portuguesa. Akele muleke jogava...!
 
Ayrton Senna e Micheal Jordan.
Os dois deixaram suas marcas como esportistas de imenso talento e extremamente dedicados. Ambos foram capazes de construir uma equipe vencedora ao seu redor a também manterem a sua equipe em um alto e sempre competitivo patamar. Muito do que se tem hoje no basquete e na F1 surgiu com o Senna e o Jordan.
 
Ayrton Senna é mito.

Mas vou citar Maria Esther Bueno, a única brasileira a ganhar um torneio de Grand Slam. E várias vezes.

Mas temos excelentes esportistas em nossa hitória. Gostei de quem citou a geração de prata do vôlei, que eu adorava: Xandó, Montanaro, Willian, Renan, Bernard, Bernardinho, Amaury, além de Domingos Maracanã, Montalban, Pelé (do volley).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo