• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esporte Unissex

roccondil disse:
como q no volei num influencia?, c ja defendeu uam cortada dum cara e duma minina?, por mais q a minian tenha força, ela sempre vai abte mais fraco!!(quase sempre vai)fora altura ,e impulsão!!!!


O que eles estão considerando lá é o contato físico. E como vôlei não tem contato físico com os adversários foi considerado neutro...
 
tolkien_onering disse:
Deriel disse:
Volei e Tenis sem chance.

"reportagem, etc"

Hm, tudo bem que ela ganhou. Mas o cara tinha 55 anos. Essa idade pro tênis é bem velha sim, considerando que a maioria pára de jogar entre 30-35. A mulher também não era muito nova, mas não é aí onde eu quero chegar.

Há uns dois anos atrás, a Serena (ou foi a Venus? :think:) Williams jogou com um homem meio famosinho, etc. Elas são as mais fortes atualmente; o saque delas é mais forte que de muitos homens e tudo mais. Mas quanto foi a partida? Foi um sacode pro homem. :wink: Isso porque hoje em dia existem muitos outros modos de "enfortecer" a pessoa. E já que o homem já é 30-40%, com a musculação (mesmo dos dois lados) o homem fica bem mais forte e talz.

Não sei se ficou bem claro, mas vocês entenderam. Se não, eu explico melhor.
 
Sim,sim(isso tá começando a irritar)! Para o tênis, 55 anos é bem velho (para o profissional). Joga-se, atualmente, mesmo com toda preparação que há, até os 35. É verdade que a Serena e a Venus são fortes pra caraca mas no jogo em si não tem nem chance. A comprovação disso é: mulheres não podem jogar jogos de 5 sets! :wink:
 
Tudo bem, mas você aprovariam, por exemplo um homem de 30 anos jogar contra uma mulher de 30 anos?
 
tolkien_onering disse:
Tudo bem, mas você aprovariam, por exemplo um homem de 30 anos jogar contra uma mulher de 30 anos?

pra fazer uma comparação do tipo q a Super kiz fazer.....eles ñ poderiam ter a diferença d idade q tinham.....


mas com certeza as mulheres poderiam competir em mtas coisas em pé d igualdade com os homens.....falta só incentivo......é só lembrar q são poucos os esportes em q a prova feminina tem a mesma atenção q o masculino......

qto ao negocio do atletismo.....eu até naum acredito mto.....axo q o homem tem mais facilidade em desenvolver os musculos da perna tb.....qto à resistencia, aí eu já naum sei......
 
eu lembro da vez q as meninas jogaram handebol com agente na educação fisica dae meu colega arremessou a bola na cara da guria, a menina ficou quase q incosciente hahaah.... :lol: :lol: :roll: :roll: :roll: é sacanagem...
na minha opinião naum! os garotos são mais brutos, e tem o fisico mais preparado para ageuntar as pancadas... diferente das moças q a maioria são delicadas e talz
 
É mesmo tenis de mesa!!! isso acho que dá.
E automobilismo, os homens até levam vantagem. Mas é pelo fato de começarem mais cedo a dirigir, gostarem mais de carro e coisa e tal. Mas não quer dizer que o homem seja o melhor pra isso.
Mas a nivel de competição, é melhor separar mesmo. Quando for só digamos "arreganhativo", não tem problema não de juntar homem e mulher. Claro, se tirar os cavalões e ignorantes que machucam até mesmo outros homens.
 
Realmente a Super podia ter citado o ping-pong nos esportes neutros... acho que vou mandar um e-mail pra eles... :)
 
Eu costumava jogar basquete com as meninas quando estudava no CEFET!
Às vezes era só de zueira!! Elas não tinham muita noção de jogo...

hehehe, que isso! os esportes no CEFET sção tão aplicados cara! como vc diz isso!
O legal é integrar com esportes tipo damas, xadrez, algo desse tipo hehehe
 
Essa coisa do automobilismo que homem leva vantaem por comecar mais cedo nao cola nao!

Mulher sempre comecou a brincar de boneca mais cedo, e os "homens" sao os melhores estilistas!

:lol:
 
Po, gente ... esporte unissex é uma coisa q ñ rola ..
Não é por causa das vantagens masculinas em relação ao físico, força e resistência. Mas o homem possui muito mais aptidão à raciocínios estratégicos e tal ... mulheres são boas em outras coisas. Misturar as coisas é como misturar categorias ... ñ tem muito sentido
 
Bom, eu acho issu bem complicado....Eu vejo mto disso na faculdade (faço Ed. Física), os próprios professores sempre nos dividem em grupos femininos e masculinos nas atividades práticas ou na prática de esportes.....Não pelo fato de que as mulheres são menos capazes a um raciocínio rápido, mas sim por causa do comportamento e do físico de homens e mulheres, que são mto diferentes.......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo