• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Espermatozóides e bytes

:rofl:

Rapha, não vou perguntar em que parte do pc você cogitou pôr o seu pintinho...
Mas recomendo que não seja na gavetinha do CD. Ela fecha de uma vez, viu? Toma cuidado...

Eu pensei mesmo em retirar a tampa lateral, provavelmente eu travaria a gaveta do gravador de DVD(Não querendo me gabar mas já me gabando).

Imaginem quantos gigas saem em uma ejaculação...

Quero meus gigas de volta.

By Raphael S
 
Eu pensei mesmo em retirar a tampa lateral, provavelmente eu travaria a gaveta do gravador de DVD(Não querendo me gabar mas já me gabando).



Quero meus gigas de volta.

By Raphael S

Então cuidado com a fonte e com o cooler, se não quiser cantar no coro dos meninos de Viena, ou até mesmo no coro dos anjos celestiais... :lol:

Você bem que poderia emprestar uns gigas seus pro meu provedor, Rapha. Ninguém merece conexão wi-fi em dia de chuva!!! :buaa:
 
Post original de Seiko-chan: Você bem que poderia emprestar uns gigas seus pro meu provedor, Rapha. Ninguém merece conexão wi-fi em dia de chuva!!!
Isso pode ser perigoso... XD
 
Última edição:
Já joguei bem uns 9999999999999999999999Terabyte fora entom
Camisa%20Troll%20Face%20Mini.jpg
 
Última edição:
É interessante perceber que grande parte das pessoas se prendem a um certo ponto. Nos espermas liberados.. ^^
Mas realmente achei interessante foi a analogia.
O autor foi criativo. Ajudou a facilitar a percepção. Mas isso não é tão importante no meu ponto de vista.
O importante foi a criatividade dele.
 
Última edição:
O artigo exagera um bocado e o objeto da comparação é um tanto grotesco, considerando que o DNA de qualquer ser vivo armazena uma quantidade imensa de informação.

A coisa porém fica interessante se considerarmos como armazenar e extrair informações arbitrárias do DNA de uma bactéria extremófila. O artigo original, citado pela matéria da NS, é um bocado mais interessante -- mas para ler você precisa de uma assinatura da ACM ou acessar a partir de alguma instituição com assinatura.
 
O artigo exagera um bocado e o objeto da comparação é um tanto grotesco, considerando que o DNA de qualquer ser vivo armazena uma quantidade imensa de informação.

A coisa porém fica interessante se considerarmos como armazenar e extrair informações arbitrárias do DNA de uma bactéria extremófila. O artigo original, citado pela matéria da NS, é um bocado mais interessante -- mas para ler você precisa de uma assinatura da ACM ou acessar a partir de alguma instituição com assinatura.

Vc tem assinatura? (interessada em ler)

Sim é verdade se considerado ao DNA (informações), mas o autor, só quis facilitar o entendimento de um leigo sobre a quantidade.
 
Última edição:
Opa, demorei para notar que houve alguma atividade neste tópico... mas, ao que interessa, sempre há cópias dos artigos por aí, publicada pelos autores e tal.
 
Meu deus precisa se concentrar bem para entender tudo ali, fisica, com quimica, com biologia, matemática e informática, tudo que eu não me dou bem com excessão de informática e biologia hahahah. Mas sim, os cientistas são desocupados mesmo para perder tempo fazendo essas comparações toscas, mas não deixam de ser curiosas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo