• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Especial dos Namorados] Qual o Casal Mais Cuti I?

[Especial dos Namordos] Qual o Casal Mais Cuti I?

  • Spark e Neese (Lodoss)

    Votos: 0 0,0%
  • Ashram e Pirotess (Lodoss)

    Votos: 0 0,0%
  • Kenshin e Tomoe (Kenshin)

    Votos: 0 0,0%
  • Kenshin e Kaoru (Kenshin)

    Votos: 0 0,0%
  • Sakura e Syaoran (SCC)

    Votos: 0 0,0%
  • Keitarou e Naru (Love Hina)

    Votos: 0 0,0%
  • Misato e Kaji (Eva)

    Votos: 0 0,0%
  • Miyazawa e Arima (Kare Kano)

    Votos: 0 0,0%
  • Keiichi e Belldandy (Ah! Megami-Sama)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    430
Status
Fechado para novas mensagens.
Que protecionismo é esse Ashinho? Três casais de Lodoss é um pouco demais né não!!?!!!
Tudo bem, tudo bem.

Bem, pra mim, o casal mais fofinho, mais sexy, mais lindinho e mais perfeito de todo o mundo é SHUN e HYOGA :grinlove: , mas já que não tinha eu votei na Misato e no Kaji, porque a misato é foda e os putros casais são muito bundões.
Tá na hora de levantar o nível dessas enquetes em Ashinho!! Haha, aceite isso como uma crítica construtiva. :lol:

Bjs. :wink:

Obs.: E os meus CDs???????????????????? :o?:
 
Xamã disse:
Que protecionismo é esse Ashinho? Três casais de Lodoss é um pouco demais né não!!?!!!
Tudo bem, tudo bem.

Bem, pra mim, o casal mais fofinho, mais sexy, mais lindinho e mais perfeito de todo o mundo é SHUN e HYOGA :grinlove: , mas já que não tinha eu votei na Misato e no Kaji, porque a misato é f*** e os putros casais são muito bundões.
É só ler o 1º post... lá ta dizendo que vai haver outra enquete do gênero... :P

Xamã disse:
Tá na hora de levantar o nível dessas enquetes em Ashinho!! Haha, aceite isso como uma crítica construtiva. :lol:
Se todo mundo ajudasse ao invés de só cobrar ia ser ótimo... :P
Num tenho tempo p/ ficar pensando em enquete e procurar figura toda hona não... :roll:


Xamã disse:
Obs.: E os meus CDs???????????????????? :o?:
Eu vou levar sábado no encontro da Toca... é só vc aparecer... :P
 
puts....fikei entre tres........
sakura eh muito fofinho os dois....
kenshin e kaoru .....aiai.. :grinlove:
mas fikei com pirotess e ash mmo... tipo..eu li a historia de como ela morreu e arrepiei..... fikei com eles mmo
 
Tá quase obvio quem vai vencer :roll:
Bom... eu to entre dois casais... um deles eu vi que recebeu um voto, e o outro nao recebeu nenhum voto declarado :tsc:

Não vou votar em Kaji e Misato, pq a Misato é quase perfeita e devia não ter par :roll:

Meu voto vai pra Kenshin e Tomoe... Primeiro lugar, pq a Tomoe é uma das minhas personagens favoritas em Rurouni Kenshin. E os OVAs 1 a 4 foram uma das melhores sequencias de animação que eu já vi.

O modo como tudo acontece entre eles é demais. O fato do Kenshin ter matado o noivo dela antes mesmo de conhece-la... a vingança pessoal que ela abandona para proteje-lo... putz...

e fica melhor ainda pra quem viu o final dos OVAs 5 e 6...

* Athos ao som de Rurouni Kenshin - Painful Memories (OVA BGM) *
 
Eru disse:
Misato e Kaji (Eva) - Ele abusava dela...
acredito q era o contrario...
ela mais adulta soh fazia jogo duro, tanto q quando ele soh dava uma forçada, ela se derretia toda dps do beijo...

alem do +, é o casal mais pinguço q eu ja vi...
 
Omykron disse:
Eru disse:
Misato e Kaji (Eva) - Ele abusava dela...
acredito q era o contrario...
ela mais adulta soh fazia jogo duro, tanto q quando ele soh dava uma forçada, ela se derretia toda dps do beijo...

alem do +, é o casal mais pinguço q eu ja vi...

Ele não era assim pinguço não, a alcoolatra era ela... E ela era meio infantil nos relacionamentos, tudo culpa da história traumática que vinha da infância... :mrgreen:
 
eu n sei.. dos casais o mais miguxo que eu achei (e sempre vou achar, eu acho :roll: ) o mais legal.. um dos meus poucos animes que eu curti (não que eu n curta animes, na verdade vi pocos deles) é claro que é...

Keiichi & Belldandy!!!

claro! se vcs olharem bem em cima do meu avatar vcs verão que eu curto essas histórinhas de amor ^^ então nada mais óbvio que eu escolher um anime diretamente voltado só para o amor entre os 2! =) hihihi
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo