1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Especial dos Namorados] Qual o Casal Mais Cuti? Final

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Lord Ashram, 15 Jun 2003.

?

[Semana dos Namorados]Casal Mais Cuti - Final

1. Yusuke e Keiko (Yuyu Hakusho)

100,0%
  2. Miroku e Sango (Inuyasha)

0 voto(s)
    0,0%
  3. Ashram e Pirotess (Lodoss)

0 voto(s)
    0,0%
  4. Sakura e Syaoran (SCC)

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Apesar da Semana dos Namorados estar acabando oficialmente hoje, a final ainda vai ser realizada.
    Em ambas as fases tivemos empates entre os 1ºs colocados.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Mais uma vez meu voto vai p/ Ashram e Pirotess. :grinlove:

3. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Dos casais que foram pra final, votei na Sakura e no Syaoran. Vai como uma homenagem a um dos poucos casais "normais" da Clamp... :lol:

4. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

Miroku + Sango EIEN NI!!!!! :mrgreen:

5. Dr. Richard

Dr. Richard Usuário

Urameshi e Keiko é o casal mais legal

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ah eu votei no casal Sakura e Syaoran :grinlove:

Eles são cuti!!!!
    Tem aquela carinha de inocência e tal!

7. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

OH.... Eu vou ter q votar em Clamp.
    Os casais saum taum lindos... os garotos saum lindos e as garotas cutis... :grinlove:

Tah q Yusuke e Keiko tb eh o maximo mas a S&S eh meigo, fofix e todos os adjetivos pattys!!! :mrpurple:

8. Athos

Athos Usuário

Nhááá!!! Não gosto TANTO assim de Yusuke e Keiko... não o bastante pra chama-los de 'melhor'. Mas puxa... Sakura e Syaoran são fofos, Ashram e Pirotess são lindos, e Miroku e Sango se completam demais...

mas como fã da Rumiko-Sama, e como preciso votar neles :obiggraz: Miroku e Sango! :anjo:

* Athos ao som de My Dying Bride - The Cry of Mankind *

9. #Ryu

#Ryu Usuário

Yusuke e Keiko!!
    Eles não tem frescura!!

nada de "aiaiaiai, yukito"

10. Ágata

Ágata story of a girl

Pirotess e Ash :obiggraz:

11. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Sakura e Syaoran... :grinlove:

12. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Fico com a Fofura!!

:grinlove: Sakura e Syaoran! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

13. Morgoth

Morgoth Stalker

Desta vez voto em Ashram e Pirotess!! :D
    Não tive a oportunidade de votar neles antes.

14. Ashram e Pirotess
    inquestionável. :lily:

15. Ecthelion

Ecthelion Mad

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

16. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

Essa imagem q colocaram aqui na enquete do Ashram e da Pirotess...acho linda...( tenho ela aqui...) não me deixa dúvida...meu voto vai p/ esse casal...

17. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Blé...
    Esse povo tem muito mau gosto... :disgusti:

Sakura e Syaoran... :puke:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar