• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Especial dos Namorados] Qual o Casal Mais Cuti I?

[Especial dos Namordos] Qual o Casal Mais Cuti I?

  • Spark e Neese (Lodoss)

    Votos: 0 0,0%
  • Ashram e Pirotess (Lodoss)

    Votos: 0 0,0%
  • Kenshin e Tomoe (Kenshin)

    Votos: 0 0,0%
  • Kenshin e Kaoru (Kenshin)

    Votos: 0 0,0%
  • Sakura e Syaoran (SCC)

    Votos: 0 0,0%
  • Keitarou e Naru (Love Hina)

    Votos: 0 0,0%
  • Misato e Kaji (Eva)

    Votos: 0 0,0%
  • Miyazawa e Arima (Kare Kano)

    Votos: 0 0,0%
  • Keiichi e Belldandy (Ah! Megami-Sama)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    430
Status
Fechado para novas mensagens.

Lord Ashram

Denny Crane
Aproveitando a semana dos namorados e a ideia sobre a enquete de casal mais "cuti cuti", vão rolar 2 enquetes especiais de caisa, onde os 2 casais maios votados farão uma final p/ edcidir qual é o mais "cuti".

Como são 2 fases em apenas uma semana, as enquetes só ficarão no ar por 3 dias. :wink:

Deedlit e Parn (Lodoss)
Spark e Neese (Lodoss)
Ashram e Pirotess (Lodoss)
Kenshin e Tomoe (Kenshin)
Kenshin e Kaoru (Kenshin)
Sakura e Syaoran (SCC)
Keitarou e Naru (Love Hina)
Misato e Kaji (Eva)
Miyazawa e Arima (Kare Kano)
Keiichi e Belldandy (Ah! Megami-Sama)


Agradecimentos ao Eru que passou a maioria dos casais e à Pirotess pela ideia.
 
Meu oto foi p/ Ashram e Pirotess. Não por ser o Ashram e a Pirotess em si, mas pela história dos dois...
A devoção e até submição que a Pirotess tem pelo Ashram, que só muito tempo depois reconhece abertamente o amor dela é uma coisa que eu acho muito bonita.
 
Votei no ash e pirotess também, por mais que o keiichi e a belldandy seja o casal mais engraçadinho dos animes... :D
 
O mais cuti obviamente tinha q sair do anime mais cuti desses ai... Sakura e Shaoran!

Se bem q tava pau a pau com o Keiichi e Belldandy! :think:
 
Voto no casal Keitarou e Naru (Love Hina).....Mas fiquei com muita dúvida em votar no casal Deedlit e Parn (Lodoss) ....... :grinlove: But I love Naru Narusegawa!!!!! :grinlove:
 
desses aí eu voto em Naru e Keitarô.....

mas eu tb to gostando do triangulo amoroso d Inuyasha, Kikyou e Kagome.....com torcida para a Kikyou, claro..... :mrgreen:
 
Putz...eu tô em duvida entre: todos do lodoss; kenshin e kaoru

Mas acho que vou votar no kenshin e na kaoru...porque ela se arriscou à ficar com ele, o lendário battousai o retalhador... o amor émais que tudo entre aqueles dois :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Ei tá faltando um casal o Hiei e o Kurama tô brincado.
A é claro que votei na Sakura e Syaoran (SCC) afinal ela é tão bonitinha :grinlove: :grinlove: :grinlove:ela parece um anjinho :lily: :lily:
 
Voto no Spark e na Neese, porque é um dos raros casais que é de amor recíproco claro.

Deedlit e Parn (Lodoss) - nunca sai nada dalí... Chove mas não molha...

Ashram e Pirotess (Lodoss) - ahm, não tem nada de cuti alí, quer dizer, nela até tem... :roll:

Kenshin e Tomoe (Kenshin) - Não durou muito e por muito tempo era mais um plano dela pra matar ele.

Kenshin e Kaoru (Kenshin) - A Kaoru foi meio q a sobra...

Sakura e Syaoran (SCC) - São legais, mas não se declaram direito...

Keitarou e Naru (Love Hina) - A Naru era muito má com ele... eheheh

Misato e Kaji (Eva) - Ele abusava dela...

Miyazawa e Arima (Kare Kano) - Não conheço o suficiente pra julgar...

Keiichi e Belldandy (Ah! Megami-Sama) - Ídem a anterior.
 
He,he eu votei no Ashram e Pirotess (se eu não votar em mim mesma quem é vota?tô brincando!!!!!!!!!!! :mrgreen: )mas eu também adoro a Naru e o Keitarô, graças a eles eu passei aulas inteiras dando risada incontrolavelmente!!!!!!! :grinlove: :lily:
 
Naum posso votar nisso....
Keiichi & Bell
Arima kun & Myazawa

Naum dah pra escolher... eh muita maldade comigo...
Vai Keiichi san e Belldandy mesmo....
 
Já que é pra votar no mais cuti, e não no mais legal/maneiro/whaterver, votei em Sakura e Shaoran. CCS é muito cuti. :obiggraz:
 
Han, eu nao quero ser chato, mas é que a foto do Kenshin com a Tomoe é na verdade outra do Kenshin e a Kaoru... :obiggraz:

São poucas as imagens de Kenshin e Kaoru juntos, e ainda mais raras as onde eles estão felizes ou parecem realmente se amar... Quem assistiu o OVA entende o porquê disso... Aí tem uma imagem dos dois:

Kenshin e Kaoru (Kenshin)

^^

Ah, eu votei na Naru e no Keitaro... Desses dois ninguem ganha. :D
 
Putz... pior que é mesmo...
Isso que da fazer as coisas nas pressas e junto com mais um monte de coisas... :disgusti:

Já to acertando o link.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo