1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Especial dos Namorados] Qual o Casal Mais Cuti I?

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Lord Ashram, 8 Jun 2003.

?

[Especial dos Namordos] Qual o Casal Mais Cuti I?

1. Deedlit e Parn (Lodoss)

100,0%
  2. Spark e Neese (Lodoss)

0 voto(s)
    0,0%
  3. Ashram e Pirotess (Lodoss)

0 voto(s)
    0,0%
  4. Kenshin e Tomoe (Kenshin)

0 voto(s)
    0,0%
  5. Kenshin e Kaoru (Kenshin)

0 voto(s)
    0,0%
  6. Sakura e Syaoran (SCC)

0 voto(s)
    0,0%
  7. Keitarou e Naru (Love Hina)

0 voto(s)
    0,0%
  8. Misato e Kaji (Eva)

0 voto(s)
    0,0%
  9. Miyazawa e Arima (Kare Kano)

0 voto(s)
    0,0%
  10. Keiichi e Belldandy (Ah! Megami-Sama)

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Aproveitando a semana dos namorados e a ideia sobre a enquete de casal mais "cuti cuti", vão rolar 2 enquetes especiais de caisa, onde os 2 casais maios votados farão uma final p/ edcidir qual é o mais "cuti".

Como são 2 fases em apenas uma semana, as enquetes só ficarão no ar por 3 dias. :wink:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Agradecimentos ao Eru que passou a maioria dos casais e à Pirotess pela ideia.

2. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Meu oto foi p/ Ashram e Pirotess. Não por ser o Ashram e a Pirotess em si, mas pela história dos dois...
    A devoção e até submição que a Pirotess tem pelo Ashram, que só muito tempo depois reconhece abertamente o amor dela é uma coisa que eu acho muito bonita.

3. #Ryu

#Ryu Usuário

Keitarou & Naru :mrgreen:

4. Litzhel

Litzhel Delirium

Votei no ash e pirotess também, por mais que o keiichi e a belldandy seja o casal mais engraçadinho dos animes... :D

5. Northern Lad

Northern Lad Usuário

O mais cuti obviamente tinha q sair do anime mais cuti desses ai... Sakura e Shaoran!

Se bem q tava pau a pau com o Keiichi e Belldandy! :think:

6. Ecthelion

Ecthelion Mad

Voto no casal Keitarou e Naru (Love Hina).....Mas fiquei com muita dúvida em votar no casal Deedlit e Parn (Lodoss) ....... :grinlove: But I love Naru Narusegawa!!!!! :grinlove:

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

desses aí eu voto em Naru e Keitarô.....

mas eu tb to gostando do triangulo amoroso d Inuyasha, Kikyou e Kagome.....com torcida para a Kikyou, claro..... :mrgreen:

8. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Difícil essa :think:
    .Mas sem dúvida pra mim o casal que se destaca é o Naru/Keitarô...

9. Celes Chere

Celes Chere Usuário

Putz...eu tô em duvida entre: todos do lodoss; kenshin e kaoru

Mas acho que vou votar no kenshin e na kaoru...porque ela se arriscou à ficar com ele, o lendário battousai o retalhador... o amor émais que tudo entre aqueles dois :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

10. Dr. Richard

Dr. Richard Usuário

Ei tá faltando um casal o Hiei e o Kurama tô brincado.
    A é claro que votei na Sakura e Syaoran (SCC) afinal ela é tão bonitinha :grinlove: :grinlove: :grinlove:ela parece um anjinho :lily: :lily:

11. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Voto no Spark e na Neese, porque é um dos raros casais que é de amor recíproco claro.

Deedlit e Parn (Lodoss) - nunca sai nada dalí... Chove mas não molha...

Ashram e Pirotess (Lodoss) - ahm, não tem nada de cuti alí, quer dizer, nela até tem... :roll:

Kenshin e Tomoe (Kenshin) - Não durou muito e por muito tempo era mais um plano dela pra matar ele.

Kenshin e Kaoru (Kenshin) - A Kaoru foi meio q a sobra...

Sakura e Syaoran (SCC) - São legais, mas não se declaram direito...

Keitarou e Naru (Love Hina) - A Naru era muito má com ele... eheheh

Misato e Kaji (Eva) - Ele abusava dela...

Miyazawa e Arima (Kare Kano) - Não conheço o suficiente pra julgar...

Keiichi e Belldandy (Ah! Megami-Sama) - Ídem a anterior.

12. Pirotess

Pirotess Usuário

He,he eu votei no Ashram e Pirotess (se eu não votar em mim mesma quem é vota?tô brincando!!!!!!!!!!! :mrgreen: )mas eu também adoro a Naru e o Keitarô, graças a eles eu passei aulas inteiras dando risada incontrolavelmente!!!!!!! :grinlove: :lily:

13. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Naum posso votar nisso....
    Keiichi & Bell
    Arima kun & Myazawa

Naum dah pra escolher... eh muita maldade comigo...
    Vai Keiichi san e Belldandy mesmo....

14. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

Arima-kun e Miyazawa-san *___*

15. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Já que é pra votar no mais cuti, e não no mais legal/maneiro/whaterver, votei em Sakura e Shaoran. CCS é muito cuti. :obiggraz:

16. Ashram e Pirotess...mas que estava pau a pau com Belldandy e Keichii, estava mesmo...

17. Han, eu nao quero ser chato, mas é que a foto do Kenshin com a Tomoe é na verdade outra do Kenshin e a Kaoru... :obiggraz:

São poucas as imagens de Kenshin e Kaoru juntos, e ainda mais raras as onde eles estão felizes ou parecem realmente se amar... Quem assistiu o OVA entende o porquê disso... Aí tem uma imagem dos dois:

^^

Ah, eu votei na Naru e no Keitaro... Desses dois ninguem ganha. :D

18. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Putz... pior que é mesmo...
    Isso que da fazer as coisas nas pressas e junto com mais um monte de coisas... :disgusti:

Já to acertando o link.

19. lina inverse

lina inverse Usuário

Miyazawa e Arima!! Sem pensar duas vezes! :D

20. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Sakura e Syaoran :lily:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar