• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Erros no SdA: AdT

Status
Fechado para novas mensagens.

Thorondil

Usuário
Ae, essa é a minha primeira post... Eu estou abrindo um tópico pra vocês falarem os erros que encontraram no filme 2.
Eu não sei se já fizeram isso, mas se fizeram, me desculpem... :?
Não que eu esteja insinuando que o filme tenha muitos erros :roll: , mas o meu propósito é proporcionar uma forma de analisarmos mais os filmes.

Bom, um dos erros q eu achei foi:
- Na batalha pelo Abismo de Helm, após orcs colocárem explosivos na muralha, um outro orc se aproxima trazendo consigo uma tocha para acender esses explosivos. Nesse momento Aragorn ordena que Legolas atire no Orc. Legolas obedece, atira sua flecha. Porém a flecha que acerta o Orc não é uma das flechas de Legolas, e sim uma de galadrhins. Novamente, Aragorn ordena que Legolas mate o Orc. E Legolas obedece novamente. E denovo a flecha que acerta o Orc é de um galadrhin.

Esse erro é um dos muitos que eu achei no filme 2, falem vocês também o erros que acharam :D ...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo