• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Equipe de RPG para a Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.
Deriel eu vou te passar o material qdo estiver pronto e vc me diz o que acha dele. Eu gostaria que fosse algo separado do que o pessoal ai esta fazendo(ou qrendo fazer), nada de pagina separada, o material estando no site e nós tendo um espaço para discutir sobre ele(como esse forum por exemplo) jah esta de bom tamanho.
 
KADU disse:
Deriel eu vou te passar o material qdo estiver pronto e vc me diz o que acha dele. Eu gostaria que fosse algo separado do que o pessoal ai esta fazendo(ou qrendo fazer), nada de pagina separada, o material estando no site e nós tendo um espaço para discutir sobre ele(como esse forum por exemplo) jah esta de bom tamanho.

Isso é muito fácil, é só mandar e considere feito
 
Bom, eu sou o irmão do Sméagol, ele deve ter falado que faço designers, se vcs tiverem interessados eu posso fazer um e manter ele....eu tb to fazendo um pro Dark Arda...o Sauron o grande pediu e eu o atendi..bom ta interessado?
 
Antony Frodo disse:
Bom, eu sou o irmão do Sméagol, ele deve ter falado que faço designers, se vcs tiverem interessados eu posso fazer um e manter ele....eu tb to fazendo um pro Dark Arda...o Sauron o grande pediu e eu o atendi..bom ta interessado?

Sure, sendo um bom design seria ótimo
 
Deriel disse:
Antony Frodo disse:
Bom, eu sou o irmão do Sméagol, ele deve ter falado que faço designers, se vcs tiverem interessados eu posso fazer um e manter ele....eu tb to fazendo um pro Dark Arda...o Sauron o grande pediu e eu o atendi..bom ta interessado?

Sure, sendo um bom design seria ótimo

Então vamos mandar nosso projeto pra vc...
 
No que eu puder ajudar como colaborador, eu ajudo 8-)

To começando a me familiarizar com o CODA... Posso ajudar com traduções, textos, adaptações, etc... já to vendo isso com o Goba...

* Athos ao som de Theatre of Tragedy - Machine *
 
Bom, eu poderia ajudar fazendo matérias sobre jogos, jogadores, publicando aventuras e personagens que tenham sido interessantes... Bom, vcs que sabem, se gostaram da minha idéia, podem falar comigo!
 
Ôpa , eu ajudo!

Tenho mais de 12 anos de Mestre e jogador de RPG nas costas (GURPS, DC Heroes, AD&D, D&D D20, Tagmar, Desafio dos Bandeirantes, Werewolf, Vampire, Mage e por aí vai), e meus jogos de Fantasia (GURPS e D&D D20) sempre foram meio tolkenianos mesmo.
Agora estou bolando uma aventura pro SdA RPG na região de Arnor/Angmar, 10 anos antes da Guerra do Anel. Estou reunindo fontes e mais fontes sobre a região/amigos/inimigos/adversários/criaturas.

Acredito que como todos aqui, sou versado na obra do Professor Tolkien , incluindo, of course, os filmes.

Ajudo em qq colaboração, no que for necessário, consultoria em relação aos mais variados sistemas, obras bibliográficoas (não que ninguém aqui não tenha, hehehe)
 
Ah, e posso ajudar em webdesign, já que é o meu trabalho. Banners, arte, edição de imagens, html, jscript, qq coisa em Flash, it´s all my speciality.
 
Eu tenho algumas coisinhas pra contribuir... tenho uma aventura pronta pro LotR do CODA que eu fiz, o Kenobi (meu irmão que nem sabia que tinha :wink: ), fez umas house rules que deixam o CODA menos pior, traduzimos o resumo de criação de personagem da Decipher, entre outras coisas feitas e vindouras....só me diz pra onde mandar...


Seria interessante criar uma integração dessa nova área (ou site) com o MUD...
Eu posso tentar agilizar uns contatos com o pessoal da Decipher pra conseguir algumas notícias de 1a mão, eu conheço o criador do Steward & King, posso conseguir uma aliança entre os 2 sites, enfim... vamo tocá esse barco.
 
Pois é Deriel, eu tô com o material pronto, mas meu irmão tá complicando pra fazer o desing...

Eu já tenho até um fórum que poderia servir ao site. Só não sei se a idéia agrada, pois como o site seria associado a Valinor, um outro fórum poderia não ser de interesse da Valinor.

Esse fórum está beeeemm no início ainda. Aí vai o endereço dele:

http://forumrpg.webcindario.com/

OBS: Acho que é contra as regras fazer propaganda de outro fórum, se for mesmo Deriel, depois de você ver o fórum pode editar ou apagar minha mensagem...
 
Skywalker disse:
Pô, que galera pilha fraca....

VAMO LÁ, GENTE, VAMO FAZÊ ESSA COISA FUNCIONAR!

Como eu disse, meu irmão tá enrolando com o desing...

Se tiver alguém disposto a fazer um, ajudo com o conteúdo...
 
Deriel disse:
Tá tudo na mão, prontinho... just show me the site, and let me do my job 8-)

Tá, Deriel... o site tem que ter alguma padronização ou é total freedom sujeita à aprovação?

Aproveitando:
No menu, o q a gente pode por?

Tenho algumas idéias:

House Rules
Ferramentas
Sistema
Downloads
Aventuras
Links (?)
Fichas de personagem
Misc.


Algo mais a acrescentar?

Lembrei de mais uma coisa (putz, 2a vez que edito esse post...)

O nome da criança!
Tem que ser algo que lembre batalha, aventura, coisas do tipo.
Algumas idéias:

Dagorlad
Minas Tirith
Khazad-dûm (ou Moria)
Campos do Pelennor
Cirith Dagor

Ou sei lá o q mais...
 
Poderia colocar também um local com crônicas pra se jogar na TM, feitas pela equipe ou mesmo enviada pelos internautas...

Também alguma seção relacionada com dicas pra se mestrar no mundo de Tolkien...
 
A parte das crônicas é o link Aventuras... uma seção pro mestre realmente é uma boa...

Lembrei de mais uma coisa: o que cada um tem pra contribuir em termos de conteúdo? Já tem o que botar? QUer que eu indique alguma coisa pra traduzir?

É só dizer. Trabalho é o que não falta.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo