• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Equipe de Esportes

Bom, o caso é o seguinte.

Como vcs podem ver no inicio do topico, eu e o strider queriamos fazer uma equipe certinha, com cada um responsavel pelos assuntos de um esporte. Logico que isso não impediria a pessoa de postar em topicos dos outros esportes, até pq aqui quase todo mundo acompanha tudo...

Mas no tal topico da equipe, ela ficaria responsavel apenas pelas noticias e analises do esporte que ela "cobre"....e mesmo assim, poderia fazer comentarios das noticias e analises dos outros esportes.

Pois bem, a gente pediu que vcs mandassem pro strider, dizendo que estava interessado e que gostaria de cobrir "tal esporte". Mas pelo que ele me disse, só umas 4 ou 5 pessoas fiizeram isso.

Pois bem, ficaram alguns esportes sem ninguem. Aqui estão eles:

Volei. Alguem se interessa? Mp pro strider.

Artes marciais....acho desnessario isso aqui. Já tem o topico, e o gluglu cuida de tudo pór lá. Descartado.

Skate e esportes radicais......alguem? Bom, se ninguem se oferecer, descarta.

A equipe de Futebol provavelmente será a maior...acho que seria legal ter 5 ou 6 pessoas cuidando das noticias de futebol...mas logico, que elas teriam que se oferecer antes.

Pra Basquete se ofereceram o paraíba e o olorin....mas se alguem mais se oferecer (apareceu mais gente que curte basquete ultimamente), seria legal tb. Até pq eles já tão em uma equipe, e seria legal alguem que se dedicasse mais só ao basquete mesmo...

E Automobilismo tem o lukaz e o lonely bard....e eu mesmo posso ajudar nisso. Ainda assim, se mais gente quiser, otimo....(Engethor? Pandora? =P)

Mas todos que se interessam tem que mandar mp pro strider, senão nem rola....aí quando tiver tudo pronto, a gente ve o que fazer, como serão os topicos, etc...
 
Meriadoc disse:
Skate e esportes radicais......alguem? Bom, se ninguem se oferecer, descarta.

Automobilismo tem o lukaz e o lonely bard....e eu mesmo posso ajudar nisso. Ainda assim, se mais gente quiser, otimo....(Engethor? Pandora? =P)

Eu poderia ajudar um pouco sobre os esportes radicais também, mais como moro fora do eixo Rio-Sampa fica dificil falar sobre campeonatos brasileiros... já nos X-Games, eu poderia ate manter tudo atualizado.

E se ninguem aparecer, eu posso me desdobrar e fazer uma "edição especial" so nos X-Games :wink:

Automobilismo eu to dentro pra td! :mrgreen:
 
Meriadoc disse:
Bom, o caso é o seguinte.
Pra Basquete se ofereceram o paraíba e o olorin....mas se alguem mais se oferecer (apareceu mais gente que curte basquete ultimamente), seria legal tb. Até pq eles já tão em uma equipe, e seria legal alguem que se dedicasse mais só ao basquete mesmo...

Bom....ainda tah de pé a equipe? (ela se levantou por acaso? :lol: )

Se estiver, estou me oferecendo pra participar do basquete! 8-)
 
hey, posso criar uma nova modalidade?

Se existisse a modalidade Ginástica Olímpica e Ginástica Rítmica, eu entraria.... :roll:

No caso de vcs não aceitarem isso q eu disse,penso em entrar em baskete 8-)
 
Se isso ainda existe, eu keria estar na ekipe de futebol claro, eu sempre acompanho os times de sp e todo dia olho procuro noticias em sites brasileiros, espanhois, ingleses, italianos e argentinos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo