Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
a versaum do GC eu naum sei mas a do xbox eh boa e vale a pena ainda mais depois q vc consegue controla bem o focusChester_Cubano disse:Ai eu estou pensando em comprar enter the matrix pra gamecube!
VCs acham q eu devo comprar?Ele eh bom?
mas da pra joga com o neo soh q tem q libera ele pelo "hacking" acessando o diretorio B e digitando um codigoLinkin Legolas disse:é aquele q agente joga com o Ghost e com a Niobe??? se for eu gostei..... apesar q eu preferiria se fosse jogando com o neo auhuha....![]()
![]()
![]()
![]()
Chester_Cubano disse:Ai eu estou pensando em comprar enter the matrix pra gamecube!
VCs acham q eu devo comprar?Ele eh bom?
depende da versaum vale compraKyo disse:Um monte de gente jah respondeu, e a minha opinião continua sendo a mesma: NÃO, vale um aluguel e olhe lah...
Kyo disse:Squall Leonhart disse:Wakko disse:O MELHOR JOGO !!!
Muito f*** !!!
Graças a Deus não é a historia do Matrix reloaded(akilo tem historia?) e sim dos animatrix com umas partes parecidas com o primeiro filme do matrix... muito f***...
ta viajando?... a matrix te dominou? tem a ver com o filme sim... tipo, uma historia paralela eh claro. Alias, com direito a cenas gravadas paralelamente com o filme, ou seja... tem ligação com o filme, assim com Voo de osiris do animatrix
Exatamente, o jogo eh uma história paralela com a do filme,e tem acontecimentos no filme que são explicados durante o jogo.
Sir Devil disse:mas a jogabilidade de um console pode atrapalha o andamento do jogo e a jogabilidade d otro pode ajuda entaum uma versaum pode c um lixo por causa da jogabilidade e a outra c boa
o q eu kis dize eh q os controles e naum a jogabilidade e sim o controle,tp os botoes pode fik facil em um console e ruim em outro mas por causa do controle do consoleKyo disse:Sir Devil disse:mas a jogabilidade de um console pode atrapalha o andamento do jogo e a jogabilidade d otro pode ajuda entaum uma versaum pode c um lixo por causa da jogabilidade e a outra c boa
O interessante eh que em todas as versões a jogabilidade eh muito boa, chegando a ser identica nos três consoles (eu mesmo testei nos 3, eh aprender a jogar num console pra jogar bem nos outros), ou seja, o jogo eh um lixo em qualquer console, naum importa o controle que o console tem.