• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enter The Matrix (PC,PS2,GC,XBOX)

• Criador do tópico Criador do tópico Wakko
  • Data de Criação Data de Criação
Chester_Cubano disse:
Ai eu estou pensando em comprar enter the matrix pra gamecube!

VCs acham q eu devo comprar?Ele eh bom?
a versaum do GC eu naum sei mas a do xbox eh boa e vale a pena ainda mais depois q vc consegue controla bem o focus

Linkin Legolas disse:
é aquele q agente joga com o Ghost e com a Niobe??? se for eu gostei..... apesar q eu preferiria se fosse jogando com o neo auhuha.... :lol: :lol: :lol: :lol:
mas da pra joga com o neo soh q tem q libera ele pelo "hacking" acessando o diretorio B e digitando um codigo

Chester_Cubano disse:
Ai eu estou pensando em comprar enter the matrix pra gamecube!

VCs acham q eu devo comprar?Ele eh bom?

Acho que vale mais vc alugar o jogo antes de comprar ele... porque ele naum me agradou muito a ponto de querer comprá-lo, mas parece que tem algumas pessoas que acharam o jogo bom... mas sei lah, eu sempre alugo jogo antes de comprar (a naum ser quando o jogo tem a garantia de ser bom, como algum Zelda ou Metroid), dai fica bem mais facil escolher.

Um monte de gente jah respondeu, e a minha opinião continua sendo a mesma: NÃO, vale um aluguel e olhe lah...

As versões do jogo naum tem nenhuma grande diferença entra elas... a unica que dah pra perceber mesmo são os gráficos, um pouquinho melhores no X-Box, mas que mesmo assim parecem algum jogo mais antigo do Playstation 2... não é porque a versão do jogo é diferente que uma é um lixo e a outra não... talvés se fossem jogos diferentes pra cada sistema dava pra observar isso, mas não, é o mesmo jogo exatamente.

mas a jogabilidade de um console pode atrapalha o andamento do jogo e a jogabilidade d otro pode ajuda entaum uma versaum pode c um lixo por causa da jogabilidade e a outra c boa

Re: Enter The Matrix

Kyo disse:
Squall Leonhart disse:
Wakko disse:
O MELHOR JOGO !!!
Muito f*** !!!
Graças a Deus não é a historia do Matrix reloaded(akilo tem historia?) e sim dos animatrix com umas partes parecidas com o primeiro filme do matrix... muito f***...

ta viajando?... a matrix te dominou? tem a ver com o filme sim... tipo, uma historia paralela eh claro. Alias, com direito a cenas gravadas paralelamente com o filme, ou seja... tem ligação com o filme, assim com Voo de osiris do animatrix

Exatamente, o jogo eh uma história paralela com a do filme,e tem acontecimentos no filme que são explicados durante o jogo.

putz.....q susto eu tomei quando li o primeiro post......achei q ninguem tinha contestado.........

o jogo tem absolutamente TUDO haver com o filme, oras...... é tipo o q a Niobe e o Ghost tavam aprontando durante o espaço de tempo do filme........

quanto ao jogo em si, eu achei mto bom......adoro bater nos caras e mandar uns bullet time só de onda........aheuaheuh

Sir Devil disse:
mas a jogabilidade de um console pode atrapalha o andamento do jogo e a jogabilidade d otro pode ajuda entaum uma versaum pode c um lixo por causa da jogabilidade e a outra c boa

O interessante eh que em todas as versões a jogabilidade eh muito boa, chegando a ser identica nos três consoles (eu mesmo testei nos 3, eh aprender a jogar num console pra jogar bem nos outros), ou seja, o jogo eh um lixo em qualquer console, naum importa o controle que o console tem.

esse jogo é muito animal,não joguei mto mas só ver os slowmotions,o cara diviando das bala,andando na parede,já é mto legal,vale mto a pena comprar o video game pra te esse jogo.

Kyo disse:
Sir Devil disse:

O interessante eh que em todas as versões a jogabilidade eh muito boa, chegando a ser identica nos três consoles (eu mesmo testei nos 3, eh aprender a jogar num console pra jogar bem nos outros), ou seja, o jogo eh um lixo em qualquer console, naum importa o controle que o console tem.
o q eu kis dize eh q os controles e naum a jogabilidade e sim o controle,tp os botoes pode fik facil em um console e ruim em outro mas por causa do controle do console

Mas isso naum acontece nesse jogo kra.... os controles dos consoles estão dispostos de maneira muito boa pra esse jogo, naum tem quase nenhuma diferença de um pra outro controle nesse jogo... o unico problema que pode ter eh o botão L do Gamecube, que eh meio travado, mas com pratica isso se resolve.

O jogo eh muito legal joguei muito ele quando fui na lan soh que empaquei na parte que o agente vem de helicoptero....mas o game eh muito loko vc faz quase tudo que as pessoas normais fazem na matrix

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back