• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enter The Matrix (PC,PS2,GC,XBOX)

Wakko

Usuário
O MELHOR JOGO !!!
Muito foda !!!
Graças a Deus não é a historia do Matrix reloaded(akilo tem historia?) e sim dos animatrix com umas partes parecidas com o primeiro filme do matrix... muito foda...
 
(Estranhamente o tópico original sobre o jogo sumiu :eek: )

Eu ainda não joguei não, mas parece ser bem legal, já vi o pessoal jogando e tal, mas parece bem fácil .... pretendo comprar o mais cedo possível, e aí sim poderie opinar
 
Putz!!!!
O jogo é muito foda!!
Caraca eu só joguei uns 40 min (:cry:) na casa dos meus sobrinhos , mas maluco só de ver o Ghost andando pela parede e atirando em todo mundo com a dual beretta..já valeu a pena.. :obiggraz:

Eu vou ver se consigo jogar mais antes de postar mais aqui...mas só posso adiantar uma coisa..o jogo é FODA!
 
Sei lá...a história é bem legal,a porrada também, mas os gráficos são um pouco toscos...o cara correndo é bizarro..:eek:
Os caras podiam ter caprichado um pouco mais no acabamento do jogo. Mas em geral, é um jogo bem bom.
 
O jogo eh legal, mas naum saiu tudo aquilo que eu esperava... vc acaba usando o efeito de slow motion mais pra se divertir do que por necessidade, pois da pra passar o jogo inteiro usando ele pouquissimas vezes... ia ser legal se fosse que nem MAx Payne, que necessita mais do efeito de slowdown no decorrer do jogo.
 
Kyo disse:
O jogo eh legal, mas naum saiu tudo aquilo que eu esperava... vc acaba usando o efeito de slow motion mais pra se divertir do que por necessidade, pois da pra passar o jogo inteiro usando ele pouquissimas vezes... ia ser legal se fosse que nem MAx Payne, que necessita mais do efeito de slowdown no decorrer do jogo.
as vezes vc pega uns 5,6 kra e fik meio f*** mata todos sem usa o foco e na hora onde tem q sai da agencia d correios qdo vc xega na porta e ela ta trankda vc enfrenta uns 10 guardas com m16
 
Nem fica kra, maior uso do foco mesmo eh quando tem muita gente te atirando ao mesmo tempo... porque de resto nem precisa... se vc naum notou, quando vc tah batendo num kra raramente o outro que tah com ele te dah porrada tambem.. assim fica facil demais de matar os kras.
 
jah joguei, compensa comprar o videogame soh pra ter esse jogo... eh lindo!
 
Bom, eu achei uma droga. Nao so pelos graficos (fala serio galera, quem joga hj em dia ta acostumado com coisas muito melhores), mas tb pela jogabilidade.

A ideia do foco é muito interessante, e logo no início qd vc começa a correr pelas paredes vc realmente se empolga. Mas o jogo nao se sustenta e fica alternando momentos inspirados com pura decepcao "gamística".

O ponto positivo é o uso da franquia. O jogo todo é muito bem bolado e a historia é basicamente a continuacao do Voo Final de Osiris.

A perspectiva da camera na hora das lutas atrapalha um pouco, e se vc tem mais de um inimigo disposto e te dar porrada é quase certo q vc vai penar pra se livrar deles.

Eu li que a empresa que desenvolveu o game estava com alguns problemas de caixa, mas do jeito q o jgo esta vendendo bem, com certeza todo o investimento ja deve ter retornado.

Eu nao aconselho a comprar. No maximo uma alugada pra sentir o clima e se aprofundar mais na estoria... e olha la...

Fiquei decepcionado...
 
Comprar eu acho que soh quem eh fã mesmo do jogo... eu prefiro ir alugando ateh terminar o jogo... e naum, naum vale a pena comprar um console de videogame exclusivamente pra esse jogo.
 
Re: Enter The Matrix

Wakko disse:
O MELHOR JOGO !!!
Muito f*** !!!
Graças a Deus não é a historia do Matrix reloaded(akilo tem historia?) e sim dos animatrix com umas partes parecidas com o primeiro filme do matrix... muito f***...

ta viajando?... a matrix te dominou? tem a ver com o filme sim... tipo, uma historia paralela eh claro. Alias, com direito a cenas gravadas paralelamente com o filme, ou seja... tem ligação com o filme, assim com Voo de osiris do animatrix
 
Eu li que a empresa que desenvolveu o game estava com alguns problemas de caixa, mas do jeito q o jgo esta vendendo bem, com certeza todo o investimento ja deve ter retornado.
o jogo esta vendendo taum bem q ja vendeu o q eles esperavam vender ateh o final do ano fiscal q eh em março d 2004
 
Re: Enter The Matrix

Squall Leonhart disse:
Wakko disse:
O MELHOR JOGO !!!
Muito f*** !!!
Graças a Deus não é a historia do Matrix reloaded(akilo tem historia?) e sim dos animatrix com umas partes parecidas com o primeiro filme do matrix... muito f***...

ta viajando?... a matrix te dominou? tem a ver com o filme sim... tipo, uma historia paralela eh claro. Alias, com direito a cenas gravadas paralelamente com o filme, ou seja... tem ligação com o filme, assim com Voo de osiris do animatrix

Exatamente, o jogo eh uma história paralela com a do filme,e tem acontecimentos no filme que são explicados durante o jogo.
 
Eh eu acho q depois de ler aquele review, com certeza nao vou desenbolsar 300 pila nesse jogo (que eh mais ou menos quanto ele custa para os consoles) e fiquei aliviado em saber que a historia nao eh la tao importante. Mas tb contratar a Shiny q jah tava apgada nos ultimos anos pra fazer um jogo que "tinha" que causar impacto nao da. Muita burrice.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo