• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Enquete]: Novo site do Batman

sha8lin

Usuário
Bom galera,
como grande fã do Batman e designer gráfico (hoje só por hobbie), resolvi tirar do papel um antigo projeto que tenho, de criar um portal sobre o Batman no Brasil, realmente à sua altura.
Criei então este tópico com o objetivo de trocar idéias a respeito do conteúdo do site. Pretendo fazer um site bem completo, com muitas informações sobre os personagens do universo Batman, tanto aliados como inimigos. História completa de cada personagem, muitas, muitas imagens de cada um, fotos exclusivas dos filmes, histórico cinematográfico dos atores, wallpapers, matérias e novidades, entrevistas com fãs, resenhas de possíveis lançamentos de filmes, jogos, revistas, gibis e outras coisas que serão estudadas e identificadas através de pesquisas de opinião como esta.
Pretendo fazer um site moderno e obscuro, mas ao mesmo tempo de interface limpa, e de fácil navegação, fazendo-se uso de técnicas de usabilidades, navegabilidade e estudo de cores.
Eis as dúvidas: o que os verdadeiros fãs gostariam de ver em um portal totalmente dedicado ao cavaleiro das trevas?
Agradeço as colaborações...

Shaolin
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo