• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enigmas poéticos

Visse o que o Peregrin escreveu não, foi Imadofus? :mrgreen:
Ah, mas não é a Laracna não.
Só mais uma dica: O que brilha e o que é a escuridão são UMA só coisa.
 
É que eu gosto de ver vocês sofrendo, sabe :twisted:
A minha dica é: Nenhum verso está ali só por estar. Todos têm um significado.
 
Nossa... que malvado.. Haa! Isso me ajudou pra caramba...
**eu, agora navegando pelo pacífico**

Mas eu acho que eu sei, só esqueci o nome do negócio...Olha o que dá nao ler os livros.. Aff!! Mas eu vou ver o nome e já venho com um daqueles chutes horríveis!! hehe!
 
Não tenho a mínima idéia...Aquilo que eu achava que era não tem nada a ver! Mas, vou dar um chute pior ainda..: o palantir???? (nossa, essa passou longe)
 
Não.
"Me trataram feito um cão" quer dizer que aquela pessoa foi tratada como um cão, e não que ela seja um canino. Não é o lobo não, Oakshield. Achjo que foi esse caminho que você deve ter tomado, não foi? :mrgreen:
Continuem tentando, estão deliciando este Nazgûl com essa sua agonia e seu desespero :twisted: :twisted: :twisted:
 
O Gollum?

é que ele foi tratado como se fosse um cão por Sam na subida da Orodruin e lá houve uma destruição...

:doido: nada a ver, né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo