• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enciclopédia de Valinor - Equipe de Ajuda

Deriel

Administrador
Saudações,

Estou pensando em maneiras de turbinar a Enciclopédia de Valinor e acredito que montar uma mini-Equipe permanente de poucas pessoas pode ser uma solução. A Equipe ficaria responsável por ir acrescentando novos Artigos (originais ou traduzidos a partir da Wikipedia original), colocando notícias aqui na Valinor sobre os progressos da Enciclopédia e outras coisitas.

Alguém se interessa?

http://enciclopedia.valinor.com.br
 
Eu me interesso.
Sempre que posso posto em muitos artigos lá.:mrgreen:
O que é preciso entrar para a mini-Equipe, Deriel?
 
Poxa, apenas eu e o Elessar nos interessamos. Vamos lá gente, animação! :mrgreen:
 
Bom, eu gostaria muito de participar nisso, apenas preciso que me digam como entrar nesse grupo. Os meus cumprimentos a todos e com ânsia de participar em algo diferente. :wink:
 
Teve uma época que achei até meio triste, em que só ficava eu entrando lá, no "Mudanças Recentes" só tinha Imadofus, numa enciclopédia que deveria ser "pública", de todos!

Pode ter certeza que ajudarei na Enciclopédia, Deriel, como puder.

Aliás, ajudarei se a página inicial da Enciclopédia abrir :?
 
A idéia da mini-Equipe é:

1) colocar novos textos
2) traduzir textos da wikipedia em inglês
3) noticiar semanalmente na Valinor as novidades da Enciclopédia
 
Se ainda tiver espaço eu gostaria de compor a mini-equipe também...

Ajudarei o máximo possível...
 
Bem, talvez eu possa fazer a parte de traduções dos textos em inglês, como eu estou bastante ocupada com estudos e vestibular no final do ano isso seria mais rapido pra mim que escrever artigos e eu estaria ajudando acho ne?

Então se precisarem de mais um tradutor... :wink:
 
Deriel disse:
A idéia da mini-Equipe é:

2) traduzir textos da wikipedia em inglês
Sabe, eu fiz algo do tipo com o Fingolfin (o artigo sobre o personagem, não o usuário), mas não foi uma tradução: eu peguei informações da Wikipedia em inglês e coloquei na nossa.
 
Deriel disse:
A idéia da mini-Equipe é:

1) colocar novos textos
2) traduzir textos da wikipedia em inglês
3) noticiar semanalmente na Valinor as novidades da Enciclopédia

Eu acho que seria capaz de com a ajuda de mais alguém fazer essas 3 coisas. :mrgreen:
 
Opa, podem contar comigo para mandar as notícias, eu mandaria junto com as notícias do Salão das Árvores. Posso, galera? :mrgreen:
E a respeito das traduções: eu posso até ajudar sim, quem sabe! :wink:
 
Como já tem tradutores de sobra por aqui e eu estou meio ocupada esse ano eu to passando a bola...

quem sabe eu não possa ajudar de uma outra vez...

até...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo