1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Enciclopédia de Valinor - Equipe de Ajuda

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Deriel, 9 Out 2004.

1. Deriel

Deriel Administrador

Saudações,

Estou pensando em maneiras de turbinar a
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e acredito que montar uma mini-Equipe permanente de poucas pessoas pode ser uma solução. A Equipe ficaria responsável por ir acrescentando novos Artigos (originais ou traduzidos a partir da Wikipedia original), colocando notícias aqui na Valinor sobre os progressos da Enciclopédia e outras coisitas.

Alguém se interessa?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Mith

Mith This server is too busy!

Eu me interesso.
    Sempre que posso posto em muitos artigos lá.:mrgreen:
    O que é preciso entrar para a mini-Equipe, Deriel?

3. Deriel,

No que eu puder ajudar, estou por aqui!!!

O que é necesário fazer e tal?!

ate mais...

4. Mith

Poxa, apenas eu e o Elessar nos interessamos. Vamos lá gente, animação! :mrgreen:

5. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

Eu gostaria de participar. O que preciso de fazer?

6. Décimo

Décimo The Swanson Code

Bom, eu gostaria muito de participar nisso, apenas preciso que me digam como entrar nesse grupo. Os meus cumprimentos a todos e com ânsia de participar em algo diferente. :wink:

7. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Teve uma época que achei até meio triste, em que só ficava eu entrando lá, no "Mudanças Recentes" só tinha Imadofus, numa enciclopédia que deveria ser "pública", de todos!

Pode ter certeza que ajudarei na Enciclopédia, Deriel, como puder.

Aliás, ajudarei se a página inicial da Enciclopédia abrir :?

8. Deriel

Deriel Administrador

A idéia da mini-Equipe é:

1) colocar novos textos
    2) traduzir textos da wikipedia em inglês
    3) noticiar semanalmente na Valinor as novidades da Enciclopédia

9. Proview

Proview Go

Se ainda tiver espaço eu gostaria de compor a mini-equipe também...

Ajudarei o máximo possível...

10. Estou a disposição de Valinor!!

No que precisarem, estou aguardando instruções!! :) :wink:

ate mais...

11. Ephemera

Ephemera Usuário

Bem, talvez eu possa fazer a parte de traduções dos textos em inglês, como eu estou bastante ocupada com estudos e vestibular no final do ano isso seria mais rapido pra mim que escrever artigos e eu estaria ajudando acho ne?

Então se precisarem de mais um tradutor... :wink:

12. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Sabe, eu fiz algo do tipo com o Fingolfin (o artigo sobre o personagem, não o usuário), mas não foi uma tradução: eu peguei informações da Wikipedia em inglês e coloquei na nossa.

13. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

Eu acho que seria capaz de com a ajuda de mais alguém fazer essas 3 coisas. :mrgreen:

14. Mith

Opa, podem contar comigo para mandar as notícias, eu mandaria junto com as notícias do Salão das Árvores. Posso, galera? :mrgreen:
    E a respeito das traduções: eu posso até ajudar sim, quem sabe! :wink:

15. **EvenStar**

**EvenStar** Usuário

Eu gostaria de participra sim, ajudarei o máximo possível principalmente na parte de traduçao.

16. Ephemera

Ephemera Usuário

Como já tem tradutores de sobra por aqui e eu estou meio ocupada esse ano eu to passando a bola...

quem sabe eu não possa ajudar de uma outra vez...

até...

Compartilhar