• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EN Franca!!

ah sim, eu perguntei de hotel também quando falei em hospedagem, não apenas de casa de mudders. mas para o MEU caso em especial, hmm... harris e sigin... será que cabe um maia entre os dois? =)
 
mesmo ngm me chamando pra participar desse forum e do EN... estou eu aqui^^

eu poderia hospedar vcs aqui em casa meninas... mas minha mae é realmente uma pessoa chata... num ia gostar nada... x_x

todo caso... o hotel é uma opcao

isso aí... a 'forca do interior' :D:D
 
E se as meninas quiserem dormir comigo o sigin e o noel, sem problemas, principalmente q eu dou um espaço a mais no _meu_ colchão, msm ele sendo de solteiro.......
 
1) Bom... eu vo tenta ajuda a organizar... num tem ninguem realmente MAIORRR assim mais quem precisa de maiores? temos o Harris caramba... alias... se servir o Ikana faz 18 anos domingo agora... hahahaha o.o

2) Bem... a data... pode ser em julho... nas férias escolares... tem q ser algo entra dia 1 e 31 de julho... o_O podemos decidir juntos depois...

3) Bem... Franca fica a 1 hr de Ribeirão Preto... bom perguntem pra mim exatamente o q quiserem saber pois ai posso dizer melhor ou procurar saber...

4) Bom... aqui tem vários hotéis... hahaha... uns 2 podem ficar no Harris... o olb ta vendo se da pra alguem fica la... o resto nos podemo ir atras de hotel...

Bem... pra fikar mais facil de organiza os que estão interessados em vir ao EN Franca poderiam postar aqui... pra sabermos qnts pessoas virão... pra arrumar lugar com antecedencia... obrigado... mais informaçoes em breve... o.o hahaha :)
 
Hm, por mim agente arranjava uma casa maiorzinha pra ficar mais gente Oo A minha casa é grande _em baixo_, se vcs realmente quiserem vão ter que dormir lá... Só q tem escorpião ^^...
uahAHauH Apesar d q da pra colocar 4 colchões só na sala...

Ah, e hotéis(os unicos que tem no guia da eptv que eu vejo na televisão! mas existem outros...=D):
Hotel Central
Fone: (16) 37223198
R OUVIDOR FREIRE 1679
---
Hotel Marconi
Fone: (16) 37223050
R COUTO MAGALHAES 1871
---
Tower Franca Hotel
Fone: (16) 37137000
R DR JULIO CARDOSO 2214


O Tower fica deve ser o mais caro dos 3, esse Hotel Marconi eu nao sei ql é
Tbm tem outro que é bem chique(e provavelmente beem caro) mas é mei longinho do centro, ai complica! =p
Qto vcs pretendem pagar a diária num hotel?! Falai que agente pode pesquisar aqui...


Pra chegar aqui em Franca é facin ó!! =p Qdo tiver tudo certo eu passo pra vcs... Isso é o de menos =pp.... E sabendo chegar em ribeirão fica realmente facil...

Bom gente, façam uma listinha ai de qm vem, assim fica mais fácil ver qm vai ficar em hotel e qm vai ficar em casa... Eu falei com a minha mae e ela deixou ficr gente aqui, então como combinei com o harris, talvez fique o noel, o sigin e ele blz?!
Mas deixem seus nomes =p

Ahhh, só mais uma coisa, pretendem ficar quantos dias?!
E o q agente vai fazer na maravilhosa cidade de franca?!?
Vamo começar a ter idéias ai pro treco num ficar muito chato(apesar d q com o povo aqui isso é bem dificil)
E pra almoçar eu acho que agente tem que ir no La Finnestra(comer na casa de alguém acho que nem vira né?!)... Lá nem é longe, é barato e a comida é boa...

Agora chega Oo
 
Coisas pra fazer aqui: Temo parque fernando costa, ou uma praça com um triangulo q da pra escalar q da pra fazer piquenique. E eu e o sigi a eras atrás tavamos combinando de por roupas toscas e gravar um filme da gente chegando nas mulheres e levando fora...... é um ótima idéia
 
sim , ficarei na casa do Harris.

mas existem milhares de obstáculos , caso eu fosse HOJE para franca ,

dinheiro.

tempo.

distância.

mas ainda tem alguns meses que eu tentarei resolver tudo isso com agilidade , pq quero MUITO estar em franca e ver e rever meus amigos.
 
Também tenho vontade de ir para o EN em Franca, até já falei com o Harris pelo msn e _possivelmente_ também ficarei lá. Porém há um obstáculo ainda maior do que dinheiro, distância e escola... é a minha mãe vai ser meio difícil dobrar ela, mas conto com a ajuda de vcs principalmente o Sigin e o Harris.
 
Obaaaaaaaaaaaa!!!! EN!!!
conte com eu .. só temos que ver uma coisa ... alojamento pra galera ... hehhe
e o dia ...
bem teria que ser em julho .. pois em junho estarei cheia de provas ...
o legal seria para segunda quinzena ... mas isso podemos negociar ...
 
Meu deus!!!!!!!!!!!!!!

EN Franca morreu??? ah... nao! agora que jah tou praticamente comrpando a passagem, assim nao vale! =P :osigh:
 
Bem, o certo seria ir planejando já o quanto antes possível, mas como sabemos que acaba não funcionando assim...
 
Então vamos ver.,... segunda semana de julho, quem pode? Quem não pode?
Eu estou livre mês inteiro.
 
Eu não posso, só tenho férias na última semana de julho... mas nem sei se é certo que vou, vou tentar confirmar
 
Ok, então mudo a minha pergunta, última semana de julho, quem pode? (Eu escolhi a 2ª aleatoriamente)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo