• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EN Franca!!

Ikana

Usuário
Vamo fazê o EN numa cidade do interior! Alem da legião de gente que joga em franca, eu (Ikana), Siepen, Olbrich, Liimatainem, Harris, Mandy, Liondel... Quem não gostaria de dar um grande e forte tapão na cabecinha
do Harris?!?!
Além das pessoas novas do Mud que ainda não foram em nenhum En...
e de uma cidade nova a ser conhecida! =D
 
Como organizador do EN São Paulo, apóio Franca para ser a sede da terceira edição de nosso evento. Em julho, não era isso?
 
Opaaa! To de apoio!!!!!
Vai dar um ótimo en aqui!!!!!! Agente pode faze um acustico bulbassauron, vai ser interessante! :lol:
E qm sab agente num grava mais alguma "música"?!

Vamo anima povo!!!! En aqui em Franca é o melhor ó! uhAAUhauH
Como disse o harris, A FORÇA DO INTERIOR!!!(a rede ofrte do interior?! =pp uaHAUha)


En em franca!!
Pq estudar na UNIFRAN é o maior barato! ahUAHauhAUhaUAHuahAUhaUAHuahAhaUAHuhU
 
Po... o EN Franca vai ser ingraçado pra caramba... tem varios mudders aqui... vcs poderao bater no Harris... o.o compra sapato barato...

Por que Franca..... eh mto mais qualidade de vida.... aHUAuhaHUHUAuhaHUAhuaHU
(propaganda tosca da unifran) :D
 
Ah, mas veja: em brasília não tem ninguém responsável pra organizar o evento... Tem só os Sparrow e você (e não me venha dizer que você é responsável, essa não cola)
 
Vëon disse:
Ah, mas veja: em brasília não tem ninguém responsável pra organizar o evento... Tem só os Sparrow e você (e não me venha dizer que você é responsável, essa não cola)
eu sou universitário, o red tb.
eu tenho casa com espaço, o red tb
a gente sabe o que fazer nessa cidade.

e sim, sou responsavel. eu não tenho filhos para provar o contrario
 
Pois é, o Red eu acredito que é responsável, mas você eu não levo fé... :roll:

Aliás, o Raug te defendeu... "(OOC) Raug Iaur disse 'O omy pode zoar e talz, mas ele é responsável'"

Anos (sem duplo sentido :D) de putaria (com vários sentidos :D) dando (sem novamente :lol: ) resultados, hein ?
 
Tem q ter vcs pra ser do contra Oo =p uahAUHahuH
Ta até parecendo o Harris!!

E falando em Harris... Qr alguém mais responsável que ele?!?!?!? =D uAUhaah.....
 
PELO VISTO vai ser Franca mesmo... Vamos começar a organizar isso então?

1) Quem serão os responsáveis?

2) Qual será a data?

3) Informações de como chegar em Franca.

4) Informações de como se hospedar em Franca (algum mudders aí pode acolher alguém?).
 
é , boa.. e digo mais ..

1) Quem serão os responsáveis?

2) Qual será a data?

3) Informações de como chegar em Franca.

4) Informações de como se hospedar em Franca (algum mudders aí pode acolher alguém?).
 
Resposta

Noel disse:
PELO VISTO vai ser Franca mesmo... Vamos começar a organizar isso então?

1) Quem serão os responsáveis?

2) Qual será a data?

3) Informações de como chegar em Franca.

4) Informações de como se hospedar em Franca (algum mudders aí pode acolher alguém?).

1) Eu posso ser o responsavel, msm tendo 15 anos. (Tá, alguém maior se abilita?)

2) Ah... não sei.... qdo vcs qrem?

3) Vc avista o frango assado e anda mais um pouco q já chega ( Hum...... è pro sul....... a 1 hora de ribeirao preto é o que eu sei)

4) Nisso eu posso ser útil! Qm quiser pode se hospedar aqui em casa. O Sigin já vai ficar aqui. Como moro em apt tem pouco lugar. Acho q o olb tbm ta abrindo a casa dele... (q é grande) Mais isso não é problema, agente arranja lugar pra dormir aqui oks?

Acho q é isso....... a ainda pra complementar as questões:

1) Quem serão os responsáveis?

2) Qual será a data?

3) Informações de como chegar em Franca.

4) Informações de como se hospedar em Franca (algum mudders aí pode acolher alguém?).
 
E depois ninguem me entende quando eu tenho medo de ir pro EN Franca.... 8O :roll:


Em todo caso, veja um hotel, pq jah eh dificil eu conseguir ir praih, e ainda ficando em casa de muleques eh foda... Acho q as outras meninas me entendem....heheheh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo