1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Empresa lança lápis 'mastigado' para ajudar alunos a se concentrarem

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Breno C., 11 Dez 2008.

  1. Breno C.

    Breno C. Usuário

    'Pre-chewed pencil' simula marcas de dentes em uma das pontas.
    Tática faz estudantes desistirem de morder objeto nas aulas, diz fabricante.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Lápis 'mastigado de fábrica' é produzido pela britânica Concentrate. Empresa diz que marcas podem desencorajar estudantes as mastigarem o objeto, priorizando a concentração nas aulas e trabalhos (Foto: Divulgação)

    ******

    Muito boa a idéia. Se tivesse um dessas na minha época, eu não teria passado por tantas recuperações...
     
  2. Anica

    Anica Usuário

    O meu problema era o aparelho. Perdi vários daqueles trequinhos mordendo lápis e caneta, até que levei um esporro do ortodontista e parei de morder hehehe
     
  3. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Morder lápis é um hábito antigo, só que causa uns problemas mais que dentários, o exemplo clássico é ficar com aquela tinta preta nos dentes, isso se o lápis for aquele preto. Ai você está na sala de aula e dá aquele sorriso de quem morde lápis, todo cheio de "paradinha" preta nos dentes. hauhauhuha:rofl:
     
  4. imported_Cabal

    imported_Cabal O Poeta Aprendiz

    Cara, essa é uma boa mesmo, pois creio que todo mundo já fez ou faz isso.
     
  5. Lethaargic

    Lethaargic Usuário

    Acho que as pessoas ficam ainda mais tentadas a morder o lápis ao ver as marquinhas, hehe! Já tive tempos em que mordia a ponta do lápis, mas passou rápido, hoje em dia não consigo nem encostar na boca. Até ficava meio brava quando emprestava canetas/lápis e eles voltavam cheios de mordidas ~:
     
  6. imported_?

    imported_? Usuário

    Eu tinha uma amiga que brincava de boneca comigo quando éramos crianças, as barbies dela tinham pés e mãos amputados, era um horror!

    Eu nunca tive o hábito de morder nem mastigar lápis, muito menos unhas...
     
  7. LatinoAmericano

    LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

    Putz!

    Eu tenho esse hábito, acho que se conseguisse um desses que já vem mastigado iria ser bom sim, mas o meu problema maior não são os lápis mas sim as unhas! XD
     
  8. Clara

    Clara O^O Usuário Premium

    Que nojo!
    Também devia vir com uma cobertura de material plástico, simulando baba... :burp:
     
  9. imported_?

    imported_? Usuário

    Lápis com pimenta da brava na ponta também ajudaria muito! É assim que as mães de antigamente faziam com crianças que comiam unhas hehe
     
  10. Alisson P.

    Alisson P. Usuário

    Hahaha, muito boa essa...
    De vez em quando eu me pego mordendo minhas canetas também. Até deixei de comprar aquelas tipo BIC, porque nas aulas eu destruo rapidinho. XD
    Mas eu não acho que mastigar lápis ( ou canetas no meu caso) tire a concentração de ninguém, não. Pelo contrário, em uma prova, por exemplo, faço isso como uma maneira de 'forçar' minha mente a encontrar as respostas ( maluquice?).
     
  11. imported_?

    imported_? Usuário

    Eu me lembrei de isso aqui:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Acho que segue a mesma linha do lápis que já vem mordido. É um saquinho de plástico que vem com bolor desenhado, assim o colega pidão do trabalho vai ignorar seu sanduíche! Mas acho que não tem nem vai ter no Brasil.

    [size=xx-small]Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    [/size]
     
  12. Excluído01

    Excluído01 Banned

    Eu nunca mordi lápis , nem unha . E certamente eu não compraria um lápis desse . Mas a idéia é muito legal e válida pra quem é o contrário .




    :tchauzim:
     
  13. alrob

    alrob Usuário

    LOL Nunca fui faminto por lápis, mas certa vez dei uma mordida numa caneta que prefiro não comentar...
     
  14. Müller

    Müller Eorlingas

    Será que ele vem babado também?


    :rofl:
     
  15. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    Nossa...mas é tão bom morder lápis PARA MANTER a concentração, eu penso assim UHHuahhuHUH. Nada como ficar com tinta preta nos dentes, como o Breno disse HUhahuhuhuH!
     
  16. imported_Cabal

    imported_Cabal O Poeta Aprendiz

    QUE NOJENTO!!!!! :hahano:
     
  17. Lethaargic

    Lethaargic Usuário

    HAHA adorei! Super prático! E isso dá pra fazer em casa, é só pegar uma caneta e pintar bolinhas verdes no saco plástico (:
     
  18. imported_?

    imported_? Usuário

    Daqui a pouco vão começar a vender plástico bolha já estourado para quem é viciado em estourar não sentir mais vontade! ¬¬

    Lethaargic, boa idéia! Acho que dá para desenhar coisas bem nojentas no plástico!
     
  19. imported_Cabal

    imported_Cabal O Poeta Aprendiz

    o SACO não pode madnar sem bolhas, se não quebra tudo, agora o sanduba com bolor eu gostei muito.
     
  20. uhasuhsuhsfhus

    uhasuhsuhsfhus Usuário

    srrsrsrsrsrsrrsrsrsrs eee num é má idéia não :sim: gosteiiii rssrsr a do saquinho do pão tb é maneiraaa rssrsrrsrsrsrssrsrs :sim:
     

Compartilhar