1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Empresa lança lápis 'mastigado' para ajudar alunos a se concentrarem

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Breno C., 11 Dez 2008.

1. Breno C.

Breno C. Usuário

'Pre-chewed pencil' simula marcas de dentes em uma das pontas.
    Tática faz estudantes desistirem de morder objeto nas aulas, diz fabricante.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Lápis 'mastigado de fábrica' é produzido pela britânica Concentrate. Empresa diz que marcas podem desencorajar estudantes as mastigarem o objeto, priorizando a concentração nas aulas e trabalhos (Foto: Divulgação)

Muito boa a idéia. Se tivesse um dessas na minha época, eu não teria passado por tantas recuperações...

2. Anica

Anica Usuário

O meu problema era o aparelho. Perdi vários daqueles trequinhos mordendo lápis e caneta, até que levei um esporro do ortodontista e parei de morder hehehe

3. Breno C.

Breno C. Usuário

Morder lápis é um hábito antigo, só que causa uns problemas mais que dentários, o exemplo clássico é ficar com aquela tinta preta nos dentes, isso se o lápis for aquele preto. Ai você está na sala de aula e dá aquele sorriso de quem morde lápis, todo cheio de "paradinha" preta nos dentes. hauhauhuha:rofl:

4. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Cara, essa é uma boa mesmo, pois creio que todo mundo já fez ou faz isso.

5. Lethaargic

Lethaargic Usuário

Acho que as pessoas ficam ainda mais tentadas a morder o lápis ao ver as marquinhas, hehe! Já tive tempos em que mordia a ponta do lápis, mas passou rápido, hoje em dia não consigo nem encostar na boca. Até ficava meio brava quando emprestava canetas/lápis e eles voltavam cheios de mordidas ~:

6. imported_?

imported_? Usuário

Eu tinha uma amiga que brincava de boneca comigo quando éramos crianças, as barbies dela tinham pés e mãos amputados, era um horror!

Eu nunca tive o hábito de morder nem mastigar lápis, muito menos unhas...

7. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Putz!

Eu tenho esse hábito, acho que se conseguisse um desses que já vem mastigado iria ser bom sim, mas o meu problema maior não são os lápis mas sim as unhas! XD

8. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Que nojo!
    Também devia vir com uma cobertura de material plástico, simulando baba... :burp:

9. imported_?

imported_? Usuário

Lápis com pimenta da brava na ponta também ajudaria muito! É assim que as mães de antigamente faziam com crianças que comiam unhas hehe

10. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Hahaha, muito boa essa...
    De vez em quando eu me pego mordendo minhas canetas também. Até deixei de comprar aquelas tipo BIC, porque nas aulas eu destruo rapidinho. XD
    Mas eu não acho que mastigar lápis ( ou canetas no meu caso) tire a concentração de ninguém, não. Pelo contrário, em uma prova, por exemplo, faço isso como uma maneira de 'forçar' minha mente a encontrar as respostas ( maluquice?).

11. imported_?

imported_? Usuário

Eu me lembrei de isso aqui:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Acho que segue a mesma linha do lápis que já vem mordido. É um saquinho de plástico que vem com bolor desenhado, assim o colega pidão do trabalho vai ignorar seu sanduíche! Mas acho que não tem nem vai ter no Brasil.

[size=xx-small]Fonte:
    [/size]

12. Excluído01

Excluído01 Banned

Eu nunca mordi lápis , nem unha . E certamente eu não compraria um lápis desse . Mas a idéia é muito legal e válida pra quem é o contrário .

:tchauzim:

13. alrob

alrob Usuário

LOL Nunca fui faminto por lápis, mas certa vez dei uma mordida numa caneta que prefiro não comentar...

14. Müller

Müller Eorlingas

Será que ele vem babado também?

:rofl:

15. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Nossa...mas é tão bom morder lápis PARA MANTER a concentração, eu penso assim UHHuahhuHUH. Nada como ficar com tinta preta nos dentes, como o Breno disse HUhahuhuhuH!

16. imported_Cabal

QUE NOJENTO!!!!! :hahano:

17. Lethaargic

Lethaargic Usuário

HAHA adorei! Super prático! E isso dá pra fazer em casa, é só pegar uma caneta e pintar bolinhas verdes no saco plástico (:

18. imported_?

imported_? Usuário

Daqui a pouco vão começar a vender plástico bolha já estourado para quem é viciado em estourar não sentir mais vontade! ¬¬

Lethaargic, boa idéia! Acho que dá para desenhar coisas bem nojentas no plástico!

19. imported_Cabal

o SACO não pode madnar sem bolhas, se não quebra tudo, agora o sanduba com bolor eu gostei muito.

20. uhasuhsuhsfhus

uhasuhsuhsfhus Usuário

srrsrsrsrsrsrrsrsrsrs eee num é má idéia não :sim: gosteiiii rssrsr a do saquinho do pão tb é maneiraaa rssrsrrsrsrsrssrsrs :sim:

Compartilhar