• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Empresa lança lápis 'mastigado' para ajudar alunos a se concentrarem

Breno C.

Usuário
'Pre-chewed pencil' simula marcas de dentes em uma das pontas.
Tática faz estudantes desistirem de morder objeto nas aulas, diz fabricante.

0,,16104888-FMM,00.jpg


Lápis 'mastigado de fábrica' é produzido pela britânica Concentrate. Empresa diz que marcas podem desencorajar estudantes as mastigarem o objeto, priorizando a concentração nas aulas e trabalhos (Foto: Divulgação)

******

Muito boa a idéia. Se tivesse um dessas na minha época, eu não teria passado por tantas recuperações...
 
O meu problema era o aparelho. Perdi vários daqueles trequinhos mordendo lápis e caneta, até que levei um esporro do ortodontista e parei de morder hehehe
 
Morder lápis é um hábito antigo, só que causa uns problemas mais que dentários, o exemplo clássico é ficar com aquela tinta preta nos dentes, isso se o lápis for aquele preto. Ai você está na sala de aula e dá aquele sorriso de quem morde lápis, todo cheio de "paradinha" preta nos dentes. hauhauhuha:rofl:
 
Acho que as pessoas ficam ainda mais tentadas a morder o lápis ao ver as marquinhas, hehe! Já tive tempos em que mordia a ponta do lápis, mas passou rápido, hoje em dia não consigo nem encostar na boca. Até ficava meio brava quando emprestava canetas/lápis e eles voltavam cheios de mordidas ~:
 
Eu tinha uma amiga que brincava de boneca comigo quando éramos crianças, as barbies dela tinham pés e mãos amputados, era um horror!

Eu nunca tive o hábito de morder nem mastigar lápis, muito menos unhas...
 
Putz!

Eu tenho esse hábito, acho que se conseguisse um desses que já vem mastigado iria ser bom sim, mas o meu problema maior não são os lápis mas sim as unhas! XD
 
Que nojo!
Também devia vir com uma cobertura de material plástico, simulando baba... :burp:
 
Lápis com pimenta da brava na ponta também ajudaria muito! É assim que as mães de antigamente faziam com crianças que comiam unhas hehe
 
Hahaha, muito boa essa...
De vez em quando eu me pego mordendo minhas canetas também. Até deixei de comprar aquelas tipo BIC, porque nas aulas eu destruo rapidinho. XD
Mas eu não acho que mastigar lápis ( ou canetas no meu caso) tire a concentração de ninguém, não. Pelo contrário, em uma prova, por exemplo, faço isso como uma maneira de 'forçar' minha mente a encontrar as respostas ( maluquice?).
 
Eu me lembrei de isso aqui:




Acho que segue a mesma linha do lápis que já vem mordido. É um saquinho de plástico que vem com bolor desenhado, assim o colega pidão do trabalho vai ignorar seu sanduíche! Mas acho que não tem nem vai ter no Brasil.

[size=xx-small]Fonte: www.revistadesign.com.br[/size]
 
Eu nunca mordi lápis , nem unha . E certamente eu não compraria um lápis desse . Mas a idéia é muito legal e válida pra quem é o contrário .




:tchauzim:
 
Nossa...mas é tão bom morder lápis PARA MANTER a concentração, eu penso assim UHHuahhuHUH. Nada como ficar com tinta preta nos dentes, como o Breno disse HUhahuhuhuH!
 
Clover disse:
Eu me lembrei de isso aqui:




Acho que segue a mesma linha do lápis que já vem mordido. É um saquinho de plástico que vem com bolor desenhado, assim o colega pidão do trabalho vai ignorar seu sanduíche! Mas acho que não tem nem vai ter no Brasil.

[size=xx-small]Fonte: www.revistadesign.com.br[/size]

HAHA adorei! Super prático! E isso dá pra fazer em casa, é só pegar uma caneta e pintar bolinhas verdes no saco plástico (:
 
Daqui a pouco vão começar a vender plástico bolha já estourado para quem é viciado em estourar não sentir mais vontade! ¬¬

Lethaargic, boa idéia! Acho que dá para desenhar coisas bem nojentas no plástico!
 
srrsrsrsrsrsrrsrsrsrs eee num é má idéia não :sim: gosteiiii rssrsr a do saquinho do pão tb é maneiraaa rssrsrrsrsrsrssrsrs :sim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo