1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Empreendeu e se deu bem... :)

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Amadenaro Grandrago, 8 Ago 2017.

1. Amadenaro Grandrago

Amadenaro Grandrago Fabio Scherer

Notícias como esta sempre me fazem muito bem. Então, pessoal, que acham, comentem aí... :)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu conheço um milhão que não ficou nem confortável financeiramente fazendo o mesmo.

• Gostei! Gostei! x 2
  3. Amadenaro Grandrago

Certamente, a maioria nunca obterá sucesso. O sucesso é apenas para os perseverantes, os sábios, os dedicados, os estudiosos, uns poucos... :)

• Péssimo Péssimo x 1
    • LOL LOL x 1
  4. Gerbur Forja-Quente

Gerbur Forja-Quente Defensor do Povo de Durin

Gosto bastante desse tipo de história também!

Já vi reportagem de um outro pipoqueiro com bastante sucesso também, o Valdir. Veja no youtube as reportagens sobre ele. Muito bacana.

Você vai gostar do filme: "Fome de Poder" que conta a história do Ray Croc, "fundador" do Mc Donald's.

Nem todas as suas ações são respeitáveis, mas é inegável o seu empenho para fazer dar certo sua idéia. Chegou a hipotecar a própria casa.

A vitória é para quem se arrisca com inteligência, determinação, perseverança e não pensa nem por 1 minuto em ficar reclamando dos problemas e dificuldades da vida. Eles existem e são muitos, mas reclamar não resolve nada, ao contrário, nos paralisa, nos imobiliza na "zona de conforto" que o problema é o "outro" (o governo, a sorte, a crise, o destino, Deus, a chuva, etc), quando pensamos que o problema é o outro, criamos uma zona de conforto da reclamação, porque se é o "outro" então não sou eu, e não há nada que eu possa fazer para resolver, então eu posso ficar reclamando confortavelmente e justificando todos os meus fracassos como responsabilidade do outro, qualquer que seja esse "outro".

Portanto para vencer não pode reclamar de jeito nenhum. Tem que ter resiliência, acreditar que o problema é SEMPRE seu. É a sua vida, é a sua história. O Seu sucesso ou fracasso depende sempre unicamente de você, claro que o "outro" pode ajudar ou atrapalhar, mas temos que pensar que o outro interfere em 10% do resultado da nossa vida, os outros 90% é com a gente. Quando tazemos todos os problemas para nós, e assumimos sermos responsáveis por todos eles então saímos da zona de conforto e somos obrigados a fazer alguma coisa para sair da dificuldade, e é aí que o ser humano se supera, se re-inventa, inventa coisas novas e caminha para frente em direção ao sucesso.

Certeza que só chegamos onde chegamos por causa de seres humanos assim, que trazem o problema para si, se não ainda estaríamos nas cavernas comendo banana e reclamando da vida.

Tem um pensamento do Sartre muito bom que é o seguinte: "Não importa o que fizeram com você. O que importa é o que você fez, com o que fizeram com você".

Última edição: 10 Ago 2017
    • Ótimo Ótimo x 1
  5. Felagund

Felagund Well-Known Member

vc ta fudido então nego

• LOL LOL x 5
  6. Amadenaro Grandrago

Concordo plenamente! :) Aliás, sempre digo que a perseverança, a autogestão e a atitude são o principal para se realizar qualquer coisa grandiosa na vida... :)

7. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Esse papinho de meritocracia é de um mau caratismo que me dá vontade de baixar o @Olórin of Lórien e moer a sua cara
    :)

• Péssimo Péssimo x 1
    • LOL LOL x 1
  8. Amadenaro Grandrago

A realidade é baseada na meritocracia. :)

• LOL LOL x 2
  9. Meneldur

Meneldur We are infinite.

Leia um livro chamado "O Andar do Bêbado".

10. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Fala isso pro pessoal que mora na favela aqui perto de casa.
    EU DUVIDO

• Ótimo Ótimo x 1
    • LOL LOL x 1
  11. Felagund

Escreveram um livro sobre mim? :mrgreen:

• LOL LOL x 2
  12. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Rapaz, se tu quer tanto ser milionário, compra um terreno, planta essas pipocas e seja feliz.

Paciência...

13. Mellime

Mellime A little less lost

O sucesso é para os perseverantes mesmo. Quem hoje diria que uma pílula anti fome poderia salvar a humanidade? O futuro dirá.

• LOL LOL x 3
    • Ótimo Ótimo x 1
  14. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Oxe, é uma trilogia.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• LOL LOL x 4
    • Ótimo Ótimo x 2
  15. Felagund

O CARA ME COLOCOU NA ASSINATURA HAHAHAHAHAHAHA

• LOL LOL x 3
    • Ótimo Ótimo x 1
  16. Mellime

Mellime A little less lost

• Ótimo Ótimo x 1
  17. Amadenaro Grandrago

Ótimo post, parabéns! Tenho de confessar, a energia solar me fascina! Mas enquanto mercado, fico em dúvida entre esta, a biomassa e o Omniprocessor de Bill Gates... qual será melhor? :)

18. Mercúcio

Mercúcio Well-Known Member

Não esqueça o Gerador de Improbabilidade Infinita.

• LOL LOL x 2
  19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Como engenheiro elétrico, sou mais em investir na melhoria do percentual de eficiência das placas fotovoltaicas (energia solar). Quanto maior for esse percentual, menos espaço ocupado e mais energia será convertida.

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar