1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

EMOTICONS

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Lord Meneltar, 12 Jul 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Lord Meneltar

Lord Meneltar Argerich

Este tópico foi criado com 3 objetivos:
    1-Quem tiver novos emoticons pode enviá-los e o Deriel pode colocá-los na pág. à nossa disposição(Pode ñ é big god?)
    2-Fundar o sindicato dos emoticons desempregados(que são pouco usados, como e hellboy :hellboy: ,aposto que tem gente que nunca o viu hehehe)
    3-Aumentar o meu número de posts(saknagm!)

:hellboy: diga não ao desemprego emotocionista!!!!!! :hellboy:

:mrpurple: :mrgreen:

2. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

:clap:
    Esse não é novo, mas vem a calhar.

3. Cloud

Cloud Usuário

4. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Vou mandar p/ o Geral, mas acho que nem lá vai surar muito... :roll:

5. Riff

Riff Usuário

6. Gabão

Gabão Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

7. Lady Alme

Lady Alme Usuário

eu qria saber a finalidade do Hellboy :hellboy:

8. Beren

Beren Wannabe Rider

eu também... :lol:

9. Deriel

Deriel Administrador

É o smiley do Guildor. Precisa de mais alguma utilidade? :mrgreen:

10. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

:|

:lol: , desculpe-me Tiago!

11. Excluído031

Excluído031 Excluído a pedido

:silenced:
    Eu quase não vejo este smile...

12. :mrpurple: p quê um mr.purple se já tem um mr.green?? :mrgreen:

13. Amarantta

Amarantta Usuário

:lily: nunca vi ninguem usar este

14. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Porque é o meu smile 8-)

Vou ser bem sincera com vocês. Eu mesma vejo alguns smiles em sites e de vez em quando posto aqui, mas usando o

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar