• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

Qual é a série mais nostálgica do 3º Embate da Nostalgia?


  • Total de votantes
    50
  • Votação encerrada .
Re: [2º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Punky x Spectroman

Spectroman, muito nostálgico pra mim. Lembro de assistir ele com meus amigos, uns 25 anos atrás, muito empolgado.
 
Re: [2º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Punky x Spectroman

Nunca mais eu vou dizer que essa vida me aborrece
Punky
Deixo pra você resolver só pra ver o que acontece
Punky!
A menina que ilumina toda vez que a gente vê
Ainda tenho muito que aprender com você


:grinlove: :abraco: :clap: :joy:
 
Re: [2º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Punky x Spectroman

Ecthelion ainda lembra da musiquinha de abertura... que bonitinho...


Fiquei assistindo uns trechos de episódios no youtube de Punky, porque me deu saudade.


Pena que no seriado não tinha o monstrinho mágico...
 
Última edição por um moderador:
Re: [2º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Punky x Spectroman

Spectroman?

Nunca ouvi falar deste.
 
Re: [2º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Punky x Spectroman

Aah, já nem lembrava mais a musiquinha da Punky! Que trágico...
Não perdia um episódio. :amor:
 
Re: [2º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Punky x Spectroman

Punky!

Lembro que tem um episódio aonde tem uns carrinhos de controle remoto. Na época eu fiquei com muita vontade de ter um igual.
 
Re: [2º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Punky x Spectroman

nuss, vim votar achando q era enquete nova e já tem tanto voto assim o_O

fui de punky. muitas tardes assistindo, adorava. muito mais do que o desenho (eu tinha raiva daquele bichinho do desenho, mais do que dele só dos popples >< )
 
Re: [2º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Punky x Spectroman

Esse sim um embate realmente nostálgico pra mim.
Os antigos seriados japoneses de super-heróis marcaram mais a minha infância do que qualquer desenho animado ou filme.
Por isso aqui vou de "Spectroman" sem pensar duas vezes.

Isso é extremamente nostálgico:

 
Última edição por um moderador:
Re: [2º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Punky x Spectroman

“Planeta: Terra. Cidade: Tóquio. Como todas grandes metrópoles do planeta, Tóquio se acha hoje em desvantagem em sua luta contra o maior inimigo do homem: a poluição. E apesar dos esforços de todo o mundo, pode chegar um dia em que a terra, o ar e as águas venham a se tornar letais para toda e qualquer forma de vida. Quem poderá intervir? SPECTROMAN!!!”

Eu gostava dos dois, mas SPECTROMAN foi o primeiro seriado japones que lembro de ter assistido e me é bem mais nostálgico, tanto que lembro da frase de abertura que completa. E achava Dr. Gori e o macacão burro Karas muito mais legais que o SPECTROMAN.
 
Re: [2º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Punky x Spectroman

Eu sei que a Punky vai levar apenas pelo fato das crianças aqui do fórum na sua marioria serem filhos dos anos 80 e 90 e por ter levado a imensa vantagem de ser reprisada muito mais vezes.

Mas pra seleta minoria dos anos 70 Spectroman era fodasso. A série é a cara do inicio do SBT que logo que entrou no ar investiu em exibir essa série de baixo orçamento que marcou a primeira metade dos anos 80 com aquela dublagem clássica que nada mais é o mesmo time de dubladores que dublou Chaves.
 
Re: [2º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Punky x Spectroman

Apesar de eu ser super fã de animes, nunca cheguei a acompanhar Spectroman. Minha infância foi mais marcada por Jiraya, Jaspion e outros nessa época. Principalmente aqueles tokusatsus que eram exibidos pela extinta rede Manchete.

Puncky eu cheguei a assistir e gostava dos episódios. Meu critério para essa votação foi mais praticamente esse, mas deixo meus méritos para Spectroman.
 
Re: [2º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Punky x Spectroman

Dúvida, dúvida, dúvida... e agora? :tsc:
 
Re: [2º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Punky x Spectroman

Spectreman, claro

Dr. Gori ruleia geral :g:
 
Re: [2º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Punky x Spectroman

Mas pra seleta minoria dos anos 70 Spectroman era fodasso. A série é a cara do inicio do SBT que logo que entrou no ar investiu em exibir essa série de baixo orçamento que marcou a primeira metade dos anos 80 com aquela dublagem clássica que nada mais é o mesmo time de dubladores que dublou Chaves.

É, o Dr. Gori era dublado pelo cara que dublou o seu Madruga. Dr. Gori era fodão mesmo.
 
Re: [2º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Punky x Spectroman

Punky né. Nem gostava tanto, mas Spectroman era muito ruim. Só entra pelo fator nostalgia mesmo.
 
Re: [2º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Punky x Spectroman

Fico com Punky também.
Mais um combate em que o outro tá anos luz da minha infância.

Lembro do episódio que o onibus espacial explode na televisão.
 
Re: [2º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Punky x Spectroman

Não vi Spectroman, portanto não pode ser nostálgica pra mim..

Mas Punky por si só já é uma das séries mais marcantes, sempre admirei muito o Tio Arthur, achava o máximo ele carregando ela nos ombros pro jogo na abertura. :obiggraz:
 
Última edição:
Re: [2º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Punky x Spectroman

Spectroman inteiro vale só por essa cena:

Que diálogo, meus amigos! QUE DIÁLOGO!




MEU OBJETIVO É A CONQUIIISTAAA!

A morte é a solução.


Coisa fina.
 
Última edição por um moderador:
Re: [2º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Punky x Spectroman

Votei em Punky, mas nem me lembro dessa outra, tem um monte de séries nas indicadas que eu nem conheço.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo