1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Em Seu Lugar (In Her Shoes, 2005)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Elessar Tasardur, 1 Dez 2005.

1. Elessar Tasardur

Elessar Tasardur Senhor dos malas sem Alças

Um filme com Cameron Diaz, Toni Collete e Shirley Maclaine
    Pre-estreia hoje dia 1 /12/2005
    horario:21 hrs
    local: UCI Cinemas- Shopping Estação
    Sala:1
    Para bem da verdade não qual o genero do filme pois em uma revista vi que era drama e no jornal comedia...

Pessoal to com um convite duplo aqui sobrando quem quiser me manda mp ate as 16:00 e direi em que lugar pegar comigo ok.

Ps: Anne e hoje e não amanhã

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Re: Em seu LUGAR

Hummm eu tenho vontade de ver, parece que a Cameron Diaz mandou bem no filme :think:

E é do Curtis Hanson né, os filmes que eu vi dele, gostei muito, como o Los Angeles - Cidade Proibida.

Ah sim, quem quiser o convite do Elessar, mande MP :cerva:

3. Elessar Tasardur

Re: Em seu LUGAR

Tisf valew a força so pro pessoal não ficar afobado mal postei e ja recebi uma mp para segurar o convite então sorry ja foi..
    Quando tiver mais eu dou um grito fiquem atentos

4. Annë

Annë C´est la vie

Assisti ontem... tão bontinho....

A resenha do site Omelete descreve exatamente o que eu achei do filme:

"O título, o pôster, a presença de Cameron Diaz, tudo levava a crer que Em seu lugar (In her shoes, 2005) seria mais uma comédia romântica, filminho bobo de 90 minutos e final previsível. Trata-se, na verdade, de um belíssimo drama familiar sobre perdas e reconciliações que dura 130 minutos e que, sejamos francos, tem um final previsível, mas tão bem construído que dificilmente alguém vai ter coragem de reclamar."

Chorei, chorei, chorei... saí com os olhos vermelhos e fiquei pagando mico no Estação! Hahaha! Fiasco total... Snif, snif...

5. Elessar Tasardur

Ainda bem que eu não fui então...
    so pra ver ver chorar

6. Marco

Marco may the force be with... wait

Foi com certeza um grande surpresa, não dava nada pelo filme mesmo... Mas achei ótimo. Muito bem construído. A Toni Colette está muito bem e a Cameron Diaz não está sendo apenas bonita, está atuando pra caramba. Mas o melhor do filme é a amiga da Avó das protagonistas. Uma tirada mais engraçada que a outra. Com certeza o destaque do filme são as cenas no asilo!

Vale a pena assistir, o pior é aguentar a choradeira da mulherada na saída do cinema, né Annë!

7. Annë

Annë C´est la vie

Você não tem irmã para saber como é... Humpf! Relacionamento entre homens é diferente...
    Seus insensíveis...
    Que filme lindinho... Adorei as velhinhas... e os sapatos lindos... e os velhinhos babando na Cameron Diaz! Hahaha... Aliás ela realmente usava um adesivo e achava que era biquini! Hahaha!

8. Marco

Marco may the force be with... wait

:Pra ser mais exato a velhinha diz que a "Srta. super sexy", usa um selo colado na bunda pensando que é um biquíni... :lol: :lol: :lol:

9. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Pois é.. uma grata surpresa é uma boa definição desse filme.

Simples e bom. Não é a toa que tá com 7.0 no IMDB e 6.9 no Rotten Tomatoes.

É um filme agradável de ver, uma comédia desprenteciosa mas que isso não seja sinonimo de filme ruim pois é um dos adjetivos que vem sendo mais mal usados nos ultimos anos. É engraçado, principalmente com a Sra. Lefkowitz uma velha com um humor ácido e irônico que dá um ótimo tom ao filme.

Pra mim é um jeito agradabilissimo de se passar duas horas.

Compartilhar